Anne- Você não me respondeu Guilherme - Diz Anne,me despertando dos meus pensamento que tive,e a resposta que imaginei que poderia dizer.
Guilherme- Qual era a pergunta mesmo?
Anne - Você pensa em casar com ela?
Em meus pensamentos me pareceu tão fácil dizer que Laura não é a pessoa certa,e que Ela é a pessoa certa para mim.
Mas não sei se devo dizer isso a
ela ,bom não agora.Guilherme - Bom ,nunca parei para pensar em casamento.
Anne - É ne,casamento é uma coisa seria.
Guilherme - Muito - Falo sorrindo.
Logo o silêncio toma conta e só o som do carro que estava ambiente que embalava o carro..
Mal vi que ja estava entrando na garagem de casa..Adentramos em casa,ja era 18:35,como não quero perde nenhum momento de ir para o shopping corri para o meu quarto,Anne ficou na sala.
Subi para o meu quarto,deixei minha pasta na mesinha e fui para o banho.
Tomei um banho longo e refrescante.
Após fui para o quarto me vestir...[...]
Anne
A foi legal o Guilherme me chamar para sairmos,essa pode ser também uma oportunidade de falar de Deus para ele.
Ele subiu para o quarto deve ter ido se arrumar,fiquei conversando aqui na sala com tia Luísa.
Tia Luísa - Fiquei sabendo sobre o teu bastismo com o espírito santo Anne ..
Anne - A tia Luísa,só sei dizer que é uma sensação maravilhosa.
Tia Luísa - É sim,ainda não fui,mas tudo no tempo de Deus ne?
Anne- Sim tia, tia Luísa vou subir,o Guilheme me chamou para irmos ao cinema hoje..
Tia Luísa - Que bom que vocês tão voltando a amizade de antes,fiquei triste quando vocês mal estava se falando.
Anne - Também fiquei tia,estou feliz pelo o convite.
Tia Luísa - Da uns conselhos para ele Anne,ele confia muito em você..
Anne- Tá bom tia .
Subi correndo para o quarto,e logo fui para o banheiro,se Guilherme me ver sem ter arrumado,pode querer desistir do passeio..
Fui para o quarto e logo procurei a roupa que iria vestir ,e logo fui para o banho.
Sair e me troquei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomansaSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...