Guilherme.
Hoje é segunda-feira,meu celular no criado mudo desperta,me fazendo desperta meio sonolento,ainda continuo deitado esperando meu espírito voltar para o corpo. Passo os olho no meu quarto que está levemente arrumado ,a mesinha do computador tem alguns livros um em cima um do outro no cantinho,canetas no copinho e umas papeladas do meu trabalho ,eu sou administrador na empresa do meu pai,então sempre trago papéis do serviços.
Do outro lado perto do computador tem meu violão ,logo em seguida meu guarda-roupa.
Perto da minha cama tem uma janela de vidro e uma cortina da cor azul marinho,meu quarto é simples,não gosto de muitas coisas ,o muito se torna feio.Levanto espriguiçando, com os braços levantados, estou cansado,essas idas ao trabalho e hospital me deixa baquiado.
Vou para o banheiro faço minhas higiene matinais,aproveito e tomo um banho para desperta.Estou prontinho,desço para a conzinha , Maria ja fez meu café,Maria é praticamente da família,sempre trabalhou aqui em casa.
Maria - Bom dia querido - Fala Maria super doce comigo
Eu- Bom dia Mah- Chamo ela assim desde de criança,respondo lhe dando um sorriso
Maria me serve e logo vai fazer seus outros deveres da minha enorme casa.
Minha mãe passou a noite no hospital e ainda não chegou,
Olho no meu celular, várias mensagens de Laura e ligações,não estou pegando muito no meu celular esses dias,ela com certeza esta com raiva, por eu não ter respondido se quer uma mensagem dela.Whatsapp On
Laura - Oii meu amor oque ouve que não me atende e não responde minhas mensagens?😭
✔️✔️Eu- Oii ,eu estou muito ocupado e aconteceu umas coisas com minha família,não estou com cabeça para conversa,te explico pessoalmente.
✔️✔️
whatsapp off.
Após tomar meu café ,vou para o serviço no meu carro,chego la cumprimento alguns funcionários,uma assistente minha me entrega uns papéis e vou direto para minha sala.
Estou em minha sala sentado ,estou completamente aéreo,uma de minhas mãos segura uma caneta e dou umas batidinhas na mesa com ela,meus pensamento é apenas em Anne,ja se passaram 5 dia que Anne está internada,cada dia que passa é mais angustiante vê-la assim,tão doce ,ingênua,ligada em tantos aparelhos.
Fizemos um lindo velório para a tia Márcia,ela merece.
Xxx- Guilherme? - esculto uma voz familiar ,meu pai em minha frente parado
Eu- Oi pai ! , não ti vi entrar- Falo olhando para ele ,que me olha sem muitas expressões em seu rosto
Pai- Olha Guih,você é meu braço direito nessa impressa ,eu me orgulho de você,mas tô percebendo aqui e em casa você aéreo,então não precisa esta vindo para empressa,eu não quero que você fique assim, super carregado- Meu pai fala enquanto sua expressões muda para sereno e compreensivo.
Eu- Nossa pai muito obrigado! -Falo me levando e indo ate ele para lhe da um abraço.
Realmente eu estou exausto de esta vindo trabalhar ,mas para minha alegria meu pai é o dono e sempre esteve ao meu lado.Meu pai me abraça ,mas não ficamos muita hora assim ,pois meu pai não gosta de demostrar o seu lado sensível,sempre mostra ser rígido e sério,mas sei que ele tem um bom coração.
Após nos soltar daquele abraço fica um silêncio só,não somos de trocar afetos assim,então
Ele fala ja meio que ja saindo da salaPai- O que ta fazendo aí parado me olhando,pode ir pro hospital,sua amiga precisa de você,e sua mãe precisa descansar.
Eu- Sim senhor chefe- Falo batendo continência e ele apenas me olha com aquele jeito sério e surge um sorriso de lado, então ele sai da sala.
Volto para minha mesa ,chamo minha secretaria no telefone que logo em seguida vêm até minha sala,esculto batendo na porta
Secretária- Sim, senhor! Mandou me chamar?
Eu- Ja disse que não precisa tanta formalidade comigo Karol,não sou velho -Falo sorrindo,
Continuo ..
-Meu pai me deu uns dia de descanso aqui ,e como eu confio muito em você e no teu profissionalismo ,você ficará esses dias me mantendo informado de tudo ok?Karol- Pode deixa senhor Gui.., desculpa ,quer dizer Guilherme,pode deixa que farei o que você me pediu.
Eu- Estamos certos então
Karol- Novamente eu agradeço a confiança,com a sua licenças vou me retirar.
Eu- Tudo bem- Falo enquanto a vejo ela sair da minha sala
Karol é muito responsável e muito querida ,sempre me ajuda aqui na impressa,como sou novo ela sempre me da dica,gosto muito disso nela,acho que ela não passa dos 24 anos,muito linda ,sorriso meio tímido ,morena ,cabelos pretos e longo.
Após Karol se retirar,arrumo uns papel que vou deixa com ela e ja vou para o hospital, saio da minha sala ,caminho ate chegar na sala da Karol. A sala dela é super pequena,mas sua mesa é arrumada com papéis tudo organizados,acho que ela deve ter toque,por que as coisa é separada tudo na suas cores e tamanho,enfim entrego para ela os papéis e saio indo para garagem da impressa.
.....
Cheguei no hospital ,resolvi no caminho pegar meu violão em casa,então fui em casa apenas para pega-lo ,os médicos disse que Anne talvez não escuta o que agente fala,mas temos que esta sempre conversando com ela ,sempre tento ler alguma coisa para ela,ela ama poesias.
Sento na poltrona perto da cama da Anne e começo a dedilhar meu violão suavemente .
Anne fica imóvel como se me ouvisse ,ela ate agora não mostrou nada,nenhuma reação,nenhuma melhora.Coloco meu violão na outra poltrana que tem no quarto,aproximo dela e pego em sua mão,passo minhas mãos sobre seus cabelos e,susurro no anseio dela talvez me ouvir e acorda desse sono .
Eu - Você ta me ouvindo? Talvez esteja rsr- Dou um sorriso meio de canto
- Você tem que lutar ,é com você Anne Martins silva,RS você iria revirar seus olhos se estivesse acordada - Falo sorrindo .
- Lute ,mesmo chata.. Eu amo você,eu amo cada pedacinho seu,você sabe que você é minha melhor e única amiga - Sinto uma lágrima cair quente dos meus olhos,tocando sua pele pálida.
- Você é como uma irmã para me e eu não sei ficar longe de você,então por favor acorde bela adormecida .Sinto um dedo de sua mão se mexer,será que ela ouviu e esta perto a acorda?
É horrível não prever o futuro,e mais horrível é ser totalmente inútil numa situação dessa.Eu- Enfermeira??? - Saio do quarto meio doido ,nossa tô feliz de saber que ela esboçou uma reação.
Vejo uma enfermeira e o médico que logo adentra no quarto, e olha se Anne ta bem.
Dr. Leonardo - Anne a qualquer hora pode acorda ,seu quadro esta bom,vamos tirar os aparelhos dela pois ela já está conseguindo respirar sozinha.
Ouvir essas palavras é como se eu tivesse ganhado na loteria,saber que ela está fora de perigo e a qualquer momento pode acorda me deixa tranquilo,agora é manter a paciência,
Eu- Nossa que bom- Falo sorrindo,estou explodindo de tanta felicidade.
O médico tirou aquele tubo que estava em sua boca da e apenas a deixou no soro,agora consigo ver seu rosto,que esta pálido,mas Anne é linda e ultrapassa os termos de Lindeza,posso ser suspeito em dizer que ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...