8- Como assim Guilherme?(Revisado)

84 15 32
                                    

Guilherme

Eu - Bom meu bem, Anne acabou de perde a mãe,ela não tem ninguém agora,ela precisa de nós.

Laura - Então Anne é o nome da sua "Amiguinha" , eu não quero você de gracinha com ela, me entendeu Guilherme ?

Eu - Ela é como uma irmã para mim.

Laura - Bom mesmo,estarei de olho viu - Ela fala e eu reviro os olhos e lhe dou um selinho.

Eu- Você fica linda com ciúmes sabia?- Falo dando beijinhos nela e ela faz um bico

Laura - Rhum ,fico nada

Eu- Fica sim..
Vem cá - Puxo ela para deitasse comigo,a qual se deitou repousando sua cabeça em meu peito, enquanto acaricio seus lindos cabelos loiros.

Eu não disse como Laura é ne?rsr,Laura é loira ,cabelo médio ,magra ,olhos de boneca,parece modelo ,e tem um sorriso lindo de covinhas.

"Laura"

"Laura"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Maria caprichou no almoço hoje,fez meu prato preferido, strogonoff de frango,Laura ficou para almoça comigo.

Laura - Você parece criança amor, se lambuzando com essa comida- Ela fala  olhando para me sorrindo

Eu- Maria sempre fez strogonoff para mim ,quando estava triste- Falo limpando minha boca com o guardanapo e sorrindo .

Laura - Esse prato me lembrou da festa de 25 anos de casados dos meus pais,falando em festa tem uma que vai rolar sexta-feira agora,vamos?- Ela diz animada.

Seria bom ir em uma festa, distrair um pouco,mas não acho certo,Anne tá ainda no hospital, ainda estamos de luto,mas bem que isso me deu uma ideia.

Eu - Não Laura ,não estou em clima de festa - Disse levando um garfo de strogonoff na boca

Laura - Há amor vai ser legal ,por favorzinho - Ela faz cara de cachorro sem dono,fazendo um biquinho e articulando com as mãos em forma de preces.

Eu - Não ,mas você me deu uma boa ideia

Laura - Dei?
Me diz qual foi a maravilhosa ideia que teve?
Pois sus cara de animação,parece ser realmente  uma boa ideia- Ela fala me fazendo perceber que realmente falei com um sorriso enorme em meu rosto.

Eu - É maravilhosa , Sempre tenho ideias boas - Falo sorrindo

Laura - Bobo ,fala logo fiquei curiosa.

Eu - A minha amiga que te falei - Falo e Laura levanta uma das sobrancelha,conheço aquele olhar ,continuo..
- Então,dia 18 agora é aniversário dela,e como ela também deve ter alta hoje ou amanhã ,queria fazer uma festinha de comemoração do seu aniversário e de ação de graça a Deus por ela está viva -Falo enquanto Laura fica em silêncio apenas me olhando.

Eu - Você não gostou ne?- eu a Interrogo olhando fixo para ela.

Laura - Não amor ,não é isso,fico meio incomodada com atenção que tem por ela,mal a conheço,mas parece que você está me trocando.

Trocando?Não posso preocupar com uma pessoa que é para me como uma irmã?que ja estava em minha vida a muito tempo? .. Calma Guilherme ,calma..

Eu - Para de drama Laura .

Laura - Não é drama,tenho medo de te perde

Eu - Não vai,bom aliás se continuar com esse comportamento pode sim me perder - Nem pensei bem antes de responder, mas ela precisava ouvir umas verdades,completo..
-Eu só queria sua compressão,seu apoio ,é difícil? - Falo com tom de desaprovação.

Laura - Calma Guilherme ,você nunca falou assim comigo - Seus olhos enche de água,acho que peguei pesado.

Eu - Desculpa, só queria que você fosse compressiva,e mais madura Laura,ela é minha amiga,ela vai morar aqui e queria muito que vocês se desse bem

Laura - Ta amor ,vou tentar

Eu - Obrigado.
E ai vai me ajudar com a festinha ?

Laura - O que eu não faço por você ? - Ela fala, enquanto me levanto indo em sua direção lhe dando um beijo,sussurro entre beijos..
- Que bom que entramos em um acordo .

Esculto ela sorrir,mas nossos beijos abafaram o seu sorriso ,deixando apenas o momento nos envolver,um beijo calmo e presciso , essa loirinha em? Deixa qualquer um na palma de suas mãos, com um beijo desse.
Mas nosso beijo é interrompido quando meu celular vibra no meu bolço.

Laura - A, não atende - Ela fala virando meu rosto e continuando me beijando.

Eu - É melhor atender,vai que é minha mãe, com alguma novidade- Laura apenas revira os olhos e diz..

Laura - Você que sabe,atende.

Atendo o celular meio com pressa

Ligação on :
Eu:Alô?

Mãe:Guilherme?

Eu-Sim mãe pode falar tô ouvindo.

Mãe- Anne fez os exames,graças a Deus não deram nada,e por precaução ela vai ficar hoje ainda no hospital e amanhã já podemos levá-la para casa.

Eu- Sério?? Estou aliviado.

Mãe : Sim ! Agora vou ter que desligar.

Eu- Tá bom mãe,a noite eu fico com Anne .

Mãe-Ta bom,bjs.

Ligação off.

Laura - Notícia boa?

Eu - Muito boa-Falo abrindo um sorriso Largo em meu rosto.

Laura -E qual é ?

Eu -Anne terá alta amanhã.

Laura - Que legal - Ela da um sorriso de canto .

Eu- Estamos certos ne? Eu,vc e agora ela?
Não quero brigar com você mais ,você sabe que te amo e que é a minha namorada,não sabe?-Falo levantando ela da cadeira .

Laura - Ta amor,estamos de acordo,prometo não implicar com ela.

Eu - Obrigado! Isso significa muito meu bem - Falo e logo após dou lhe um selinho .

Laura - Agora vou indo nessa,vou passar no escritório do meu pai e depois vou em um salão,ja marquei hora.

O pai de Laura é advogado,sempre vive trabalhando .

Eu - Tá bom amor - Ela disse e tornamos a nos beija,mas como ela tinha que ir embora ,deixei ela ir,então levei ela até a porta e a fechei logo após que ela saiu.

Me deitei no sofá da sala e comecei assistir um filme que estava passando ,não sei muito bem do que se tratava,mas comecei assistir. O filme era de ação,pessoas lutando ,todos aqueles efeitos especiais ,me fazia ficar vidrado em cada cena,mas logo o filme acabou e começou um filme clichê de adolescente " A culpa é das estrelas " Qual é a graça assistir filmes assim?

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora