"Dedico esse capítulo a minha amiga e leitora fiel" PatriciaCerqueiradaC
Obrigada pelo carinho..❤❤❤Anne
Sair do quarto e deixei os dois a sóis,e logo comecei a ouvir gritos do Gui e o da Laura.
Guilherme- O quê?? Voce tem noção do que esta me dizendo?
Laura- Eu sei,me perdoa ,é que eu te amo tanto.
Guilherme- Você passou de todos os limites Laura,sério passou mesmo dos limites,eu sofri esse acidente após a notícia você tem noçao disso?
Laura- Eu sei me perdoa.
Guilherme- ACABOU LAURA SAÍ DAQUI .
laura- Não grita comigo,por favor me perdoa .
Nossa os gritos deles estão muito altos que ate os enfermeiros estão passando e olhando para o quarto , quis entrar mas não suporto aquela Laura.
Mas por que eles estão discutindo?
Ela estava com semblante bem seria quando adentrou o quarto,mas tenho certeza que aconteceu algo muito serio, para o Guilherme surta assim, tem que ser algo muito sério.Anne- O que será que ta acontecendo la dentro?
Tia Luísa - Não sei,mas coisa boa não é.
E os gritos deles continuava.
Guilherme- Amor? Você não sabe o que é isso. Só sai da minha frente Laura .
Laura- Não termina comigo.
Guilherme- SAI DAQUI LAURA,NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS,SAIIII..
Nesse momento,vejo a porta do quarto se abrir ,e aquela loira que sempre tem um sorriso cínico no rosto já não tem nem sinal de se quer alegria ou deboche,olhos caídos e vermelhos de tanto chorar,ela é branquinha então ficou vermelha,Tia Luiza entrou no quarto tentando apaziguar a discussão e Gui pediu pra ela sair.
Eu fui atrás da Laura,bom não somos amigas,mais fiquei preocupada.
Anne- Laura ,espera.
Laura- O que foi? Vai rir de mim, de me ver assim ?
Anne- Claro que não,só queria saber se esta bem.
Laura- Você é muito cínica ne? Sempre fica aí dando uma de coitadinha,querendo atenção total do Guilherme.
Anne- Não quero descultir,vir atrás de você por que realmente queria saber se está bem.
Laura- Sempre estou bem minha querida,esse jogo ainda não acabou,só abre seus olhos que eu não perco,eu sempre ganho.
Anne- Está me ameaçando?
Laura- Entenda como quiser.- Ela diz dando de ombro,saiu esbarrando em mim,eu em ,que menina mais doida.
Voltei para frente do quarto onde tia Luísa estava e também quis me adentrar o quarto,conversa com o Guih,ver o que aconteceu , mais ele não quis ouvir a tia luisa , o que seria de me se tivesse entrado.
Melhor ficar aqui pensei comigo mesma .
[...]
Algumas horas depois o Gui me chamou pra conversar.
Anne- A coisa foi séria em. - Falei sorrindo me lembrando dos gritos deles.
Guih- Nunca vi uma pessoa tão fora da casinha igual aquela menina.- Sorrimos
Anne- Coitado do filho que ela está esperando.
Guih- Qual filho? Você acredita que ela inventou isso.?- Seu tom muda para raiva,vejo que seu olhos estava em fúria,mas normal,qualquer pessoa também ficaria.
Anne - Mentira! Ela não foi capaz disso!
Guih- Hoje eu vi que ela é capaz para mais que isso.
Sera que falo que ela meio que me ameaçou?? Bom ,melhor não.
Guih- Mas que bom que não vou ser pai.
Anne- Rsr foi livremento de Deus,agradeça.
Guih- Amem verdade.
Ficamos em silêncio por uns estante,e aquele clima sabe? Que faz o coração de uma garota que está completamente apaixonada bater descontroladamente,pois seus olhos começaram a viajar nos meus, estava nas nuvens né lógico.
Suas mãos começaram a deslizar procurando as minhas ,aí meu Deus vou cair durinha aqui rsr,ainda bem que aqui já é um hospital.
Meu amor agora tá desempedido e sera que eu devo ainda continuar com esse medo de me entregar ou declarar que o amo?
Ele mais uma vez me perguntou se eu o amava, olhando fixamente em meus olhos.
Eu queria dizer que o amava ,que sempre o amei,queria beija-lo ..
Suspirei em imaginar.Guih- Anne te fiz uma pergunta.. Você sente o mesmo por mim? Você me ama na mesma intensidade que eu?
Acho que fiquei paralisada olhando para ele , não saia nada da minha boca. Sentir ele balança meu braço e me despertando dos meus pensamento , e mais uma ele fez a pergunta.
Guih- Você me ama Anne?
Mais do que depressa respondir,ele desejava uma resposta minha.
Anne- Vamos orar , se for da vontade de Deus eu te respondo sim ou não.
Guih- Tudo bem,você tem razão,eu espero o tempo que for,por mais que eu ja sei a resposta,seus olhos não nega.
Eu sorrir ,como boba e ele sorriu de volta e disse..
Guih- Obrigada por esta aqui.
Anne- Não precisa agradecer,voce cuidou me ,agora é minha vez de cuida de você.
Guih- Eita vou quebrar a outra perna só para ter você cuidando de me assim direto..
Anne- Bobo rsr
Guih- Bobo por você.
Anne- Para com isso,me deixa sem graça- Tenho certeza que estava mais vermelha que que pimentão.
Guih- Rsr Desculpa,mas eu só disse a verdade.
Ele diz levando minha mão em seus lábios e depositando ali um beijo.
Avisa para a manteiga que eu derriti aqui.
[...]
Guilherme teve alta e voltamos pra casa , como falei que íamos orar ,então decidir ficar mais afastada em oração, eu via seus olhares ,nossa me derretia toda quando olhava aquela boca jesus foco Anne que isso minha filha? Foco,foco..
Mas é inevitável sentir isso perto dele,ate por que ja nos beijamos e eu confesso que sinto saudade.Anne,foco!
É difícil manter o foco,mas sei que Deus ta no controle.
Eu percebi que o que eu sentia por ele apenas aumentou,e estou mais segura com meus sentimentos,medos e insegurançaContinua...
//
Aii estou apaixonada por esses dois e vocês??
Deixa seu voto e comentários..
Bjs amo vcs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomanceSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...