Aquela oração me surprendeu ,me fez pensar em todos os momentos da minha vida,de como fui feliz em fração de segundos e momentos que passaram depressa .
Mas como tia Luísa disse,me lamentar não traria ela de volta,e realmente não me traria mesmo.
Após sua oração ,me trouxe uma paz e alegria que desde então do dia do acidente eu não sentia,não sei explicar,foi um conforto.Eu - Obrigada ,E..u -Falo meio gaguejando e secando minhas lágrimas.
Tia Luísa - Não precisa dizer,filha eu sei. Agora levanta dai,arruma que vamos no shopping - Ela fala se levantando da cama e sai fechando a porta atrás de si.
Fiquei um tempo imóvel tentado assimila tudo o que ela orou,e resolvo enfim me levantar.
Vou no guarda-roupa,procuro uma roupa e uma sandália,após vou direto pro banho.
Após um banho demorado,lavei meus cabelos e deixei solto ao vento,hoje está bem quente,então vestir um vestido soltinho.Após vestir esse vestido e calçar essa sandália,passei apenas blash nas minhas bochecha para da um toque de saúde,estou pálida,não tô pegando sol ,e para completar passei um glos de sabor morango,amo esse glos .
Estava preparada para descer as escadas já me concentrando ao alcançar os primeiros degraus,me bateu novamente aquele desânimo, que já estava se tornando rotina me sentir assim, pensei em da meia volta e voltar mim trancar no quarto,mas tia Luísa quer tanto me alegrar,e eu ate hoje não dei chances nenhuma para tentar superar isso.
Então fui para sala ,e sento no sofá, ja são 14:26 ,tia Maria está na conzinha,deve tá preparando o café da tarde. Fiquei esperando tia Luísa descer.Xxx - Uau você está linda - Uma voz familiar ,era o Guilherme abrindo a porta da sala e adentrando casa adentro.
Eu- Obrigada! - Falo sorrindo
Guih - Fico feliz que esteja saindo do quarto .
Vejo que ele não está sozinho,sua namorada loira e linda por sinal está com ele,acho que ela não gosta de mim,sempre me olha torto e com cara de nojo .
Eu- Sim! ,resolvi da uma voltinha com a tia Luísa - Falo e logo tia Luísa adentra a sala.
Linda ,elegante,e otimista.
Reparei em seus cabelos presos em um coque e um vestido longo,agora suas roupas são cumpridas ate o chão,igual minha mãe ..
Seu sorriso fica largo quando me olha ,sua expressão realmente foi de surpresa ao me ver,pois eu não dei certeza que iria,e que coisa, a tia Luísa realmente é uma mulher de fé pois acreditou, e que fé em ? Me tirou da minha zona de depressão ou coisa do tipo.Tia Luísa - Nossa ela está linda mesmo - Disse completando as frases do Guih. Fico imóvel meio tímida com esses elogio e apenas dou um sorriso .
Tia Luísa abraça e comprimenta a namorada do Guih dando dois beijinhos .
Se a loira namorada do Guih mim cumprimentou?
Não!
Acho que a mãe dela,não lhe deu educação.Tia Luísa - Então vamos Anne? Hoje vamos nos permitir um dia longo de compras e mais compras- Dava pra sentir sua empolgação com a frase " Compras e mais compras"
Guih e sua namorada já havia se sentados no outro sofá da sala.
Eu- Vamos - Não tava nenhum pouco animada,mas tentei não demonstrar o meu cansaço mental,e esboço um sorriso,que se eu me olhasse no espelho teria certeza que era falso,mas acho que ninguém percebeu.
Tia Luísa - Então vamos ,tchau meninos,juízos " oky "?- Ela fala olhando com um olhar de reprovação ,arquiando uma das sobrancelha,não entendi muito bem.
Eu- Tchau para vocês - Falo indo para porta onde tia Luísa já estava saindo.
Novamente só o Guih que me referiu a palavras com um " Tchau baixinha " e acho que a loira dele não curtiu,fez cara de nojo .
Qual problema dela em?
Não,por que tipo ela deve ter altos problemas para me tratar mal assim ,sou tão legal rsr.Tia Luísa - Olha gostei de vê,agora essa é a menina que eu conheço ,com esse sorriso no rosto.
Eita meu Deus,eu e mania de pensar e expressar o que estou pensando. Acabei deixando transparecer meu sorriso quando referi "Sou tão legal".
Não disse nada ,apenas andei até a garagem da casa e logo entramos no carroe fomos para o shopping.
[...]
Após comprar e comprar ,realmente a tia Luísa gosta de gastar dinheiro viu.
Comprou coisas que se fosse no meu caso é desnecessárias,tipo ela é rica,para quer uma pessoa rica quer " lenço ",e tipo o lenço foi 180 reais . De onde uma pessoa em sã consciência compraria isso? Tipo eu não compraria,mas bom gosto não se discute ne?Tia Luísa - Olha aquele vestido Anne- Ela fala entrando em uma loja e logo de cara mostrando o manequim e realmente o vestido era lindo.
Eu - Muito lindo mesmo tia - Real o vestido era lindo,vermelho,todo rodadinho ,com pedrinhas no busto e que marcava a cintura do manequim ,nossa não tenho sei como explicar só sei que era lindo .
Xxx - Posso ajudar vocês? - Uma atendente da loja,com um sorriso simpático se aproxima.
Tia Luísa - Sim! Vamos levar esse vestido.- Fiquei assustada tipo esse vestido não serveria na tia Luísa rsr' ,não que ela seja gorda,é que não é muito a cara da tia Luísa.
Fiquei calada observando.Xxx- Tá bom só um momento - Ela começa atirar o vestido do manequim
Tia Luísa- Tem como experimentar primeiro? - A moça olhou para minha tia com um olhar que deu para entender " Esse vestido não serve em você dona ".
Acho que tia Luísa entendeu aquele olhar e respondeu.Tia Luísa - Não é para mim,é para ela - Como?? Para mim? Tipo eu não quero que tia Luísa compra nada para mim,eu ja estou lá em sua casa de favor.
Eu- Não tia,eu não vou poder aceitar.
Tia Luísa - Vai sim,e eu não aceito não, como resposta.
Com tia Luísa não tinha como dizer não,até tentei lhe convencer que não iria aceita,mas ela insistiu que acabei indo para o provador.
E o vestido? Nossa parecia que foi feito específico para mim. Fiquei linda,e tia Luísa ficou me elogiando me deixando sem graça,bom fico com vergonha quando me elogiam de mais.
Tia Luísa pagou o vestido,e fomos para a área de alimentação comer,estava com fome .
Pedimos um sanduíche e uma coca-cola .Xxx- A paz do senhor irmã Luísa - Uma moça a próxima da tia Luisa ,com um sorriso em seus lábios,com vários folhetos em suas mãos.
Tia Luísa- Oi paz do senhor Débora ,que maravilha te ver aqui,sente se conosco. Essa aqui é a Anne,um presente que Deus colocou em nossas vidas.
Débora - Oi prazer ,Débora.
Eu- Oi ,sou anne,prazer é meu
Débora é uma moça alta,morena clara,cabelos afro ,com cachos maravilhosos ,e tem os olhos castanhos bem escuro. Muito linda e simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
RomansaSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...