"Não se preocupe Yoongi, você está seguro aqui comigo. Não irei deixar que nada de ruim aconteça com você".
As palavras que aquele homem repetia em meu sonho circulavam em minha cabeça. Não o conhecia. É possível sonhar com alguém que você nunca viu em sua vida? Eu não sei, talvez tenha sido por um breve momento em algum dia da minha vida.
Mesmo assim, esse sonho me trouxe um pouco de conforto. É estranho, normalmente meus sonhos -ou pesadelos- me assustam. Era como se Deus quisesse me castigar através dos meus sonhos e eu odeio isso. Ele me fazia lembrar de cada momento ruim da minha vida, sem deixar nenhum detalhe passar.
Querem detalhes? Que tal o dia que eu me assumi bi para os meus pais e eles me chamaram de inúmeros nomes, antes de me mandarem embora de casa? Que tal o dia em que minha escola descobriu sobre isso e pintaram "aberração" no meu armário, além do resto dos meus 2 anos de ensino médio serem uma merda por conta desse país homofóbico que vivemos? Ah, também não posso esquecer o fato de que estou prestes a ser despejado do meu apartamento.
Pois é. Esse sou eu, o cara mais fudido, o cara mais infeliz, o cara mais quebrado do planeta. Alguém que não tem salvação, alguém que espera que os dias passem rápido para finalmente morrer já que ele não tem coragem o suficiente para fazer isso com ele mesmo.
Pena que eu ainda tenha mais 74 anos até eu chegar perto da morte, a não ser que eu tenha um ataque cardíaco antes, mas isso seria bem improvável de acontecer.
A única coisa que faço para me distrair de tudo isso é pintar. Eu passo horas, dias, noites em claro apenas para terminar uma pintura. Talvez essa seja a única coisa que eu saiba fazer na minha vida e também o único motivo de eu estar sendo despejado.
Eu não gasto dinheiro com absolutamente nada, a não ser antidepressivos, telas e tintas novas. Até tive que parar de ir ao psicólogo porque não tinha dinheiro. Eu sei, eu sei, deveria economizar para poder pagar meu aluguel. Mas as vezes eu me pergunto: O que é mais importante? Ter um teto para morar ou fazer algo que te faz feliz? Ou no meu caso, menos triste?
Exato. Você sempre tentará botar sua felicidade acima de tudo, porque ela, querendo ou não, é basicamente sua fonte de energia. Quando você se sente mal, se sente desmotivado, sem chão, frio, triste. Mas quando se sente bem, dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. E pintar me ajuda a me sentir assim, embora esteja perdendo sua eficácia, tento usar o pouco de motivação que me resta.
Esse sou eu. Prazer, Min Yoongi.
✦✧✦✧✦
Avisos:
⤷ Os personagens dessa obra são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades refletem aos artistas mencionados, tratando-se desta obra, de uma ficção.
⤷ Como esta história trata um tema mais sério (depressão, pensamentos suicidas e etc), não haverá cenas mais obscenas, mais conhecidas como hots.
⤷ Taegi é o casal principal, porém, imagino que irei fazer breve menções de outros casais ao decorrer da história
.⤷ Essa história será uma long-fic, e eu não sei quantos capítulos ela terá, mas acredito que haverá entre 20-40 capítulos.
⤷ Como dito antes, a história contará com temas mais sensíveis, como depressão, pensamentos suicidas, abuso e etc. Portanto, se não se sente confortável lendo, eu peço que se retire.
⤷ Não esqueça de votar e, se possível, comentar bastante. Sempre acabo ficando insegura com minhas obras e essas demonstrações de carinho me incentivam bastante.
⤷Se quiserem, me sigam no twitter: @/definetlynotpi. Não falo das minhas fics por lá, mas sempre acabo postando algumas coisas legais :)
Acho que é isso, vejo vocês no próximo capítulo. Espero que gostem da minha fanfic. Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
FanfictionMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...