Boa leitura! 💕
✦✧✦✧✦
— Yoon--
— NAMJOON, O QUE SIGNIFICA UM BEIJO NA BOCHECHA?! — Gritei, bem alto. Se ele não estava acordado antes, agora ele não volta a dormir.
— Yoongi, são 3 da manhã, por que você está gritando? — Bocejou. É, eu o acordei.
— Responde minha pergunta!
— Você tem 27 anos, acho que consegue descobrir sozinho o que significa. — Consegui ouvir passos e uma porta fechando. Acho que havia saído de seu quarto. — Por que a pergunta?
— É que... bom, hoje depois do trabalho, Tae pediu para que eu fosse com ele em um lugar porque ele não iria conseguir dormir. Fomos para Insadong, num lugar que ele chama de distrito da arte, sei lá. Tá, aí eu fiquei pintando e ele tocando violão. Inclusive, ele é incrível, eu poderia passar dias o ouvindo tocar e cantar e--
— Hyung, foco.
— Ah, é. — Pigarreei. — Depois que terminamos, voltamos para o prédio. Viemos andando porque já estava tarde e os ônibus já não passavam mais por lá. Apenas conversamos sobre coisas normais no caminho e quando chegamos, ele me agradeceu por ter ido com ele e me deu um beijo na bochecha. Depois, eu só corri e te liguei.
— Caralho, gay panics estão acontecendo muito ultimamente. — Ele riu e eu apenas bufei.
— Namjoon! É para me ajudar, não ficar tirando sarro de mim!
— Certo, certo. Hyung, isso vai de cada um. Para alguns, um beijo na bochecha é um ato carinhoso, para outros é porque ela está interessada e, às vezes, é apenas costume. — Eu queria ter suspirado de alívio, mas teve uma pontada indireta de decepção. — Desculpa se acabei com suas expectativas.
— Eu não... não tinha expectativas. Eu só tinha medo de, sei lá, ele acabar gostando de mim e depois vendo quem eu sou de verdade.
— Yoon, não.
— Agora eu fui convencido, né? Achar que ele realmente poderia gostar de alguém como eu. — Ri — Me desculpa por ter te acordado, Joon, foi besteira minha.
— Ei, não diga isso. Essa é só minha opinião, tente ver com os outros.
— Entendi. Boa noite, Nam.
— Não esqueça dos remédios. Boa noite.
Desliguei e me atirei na cama. Por que eu estaria desapontado? Nos conhecemos há apenas uma semana, se é que já não o conheci antes. Isso era confuso. Talvez eu ainda o confunda com o Tae dos meus sonhos, quem eu me apeguei em um nível assustador. Mas esse é o Taehyung real, o que não sabia dos meus segredos. Esse Tae era diferente. Não era o que eu havia me apaixonado.
Senti meu celular vibrar em meu bolso. Era ele.
Nova mensagem de Taehyungie: Então, você quer saber o que um beijo na bochecha
significa?
Nova mensagem de Taehyungie: Algum dia eu te conto.
Senti meu coração acelerar. Eu havia gritado tão alto assim? Ou ele ainda estava nos meus pensamentos? Não, espera, isso era besteira. Não tem como. Eu provavelmente gritei alto.
Eu: Taehyung? O que quer dizer com isso?
Taehyungie: Boa noite, hyung.
Ele ficou offline. Maldito seja o dia que ele me passou seu número, agora eu tenho que aturar esse tipo de coisa. Porém, não posso reclamar. Seria pior se não tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
FanfictionMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...