Take care of him?

233 24 31
                                    

Voltei! Quem é vivo sempre aparece, não é? Mais detalhes nas notas finais.

Boa leitura! 💕

✦✧✦✧✦

— Você diz que eu sou clichê, mas você é mil vezes pior, Tae — Brinquei e ele fingiu uma cara emburrada.

— Nem é tão ruim assim! Você que é sem graça — Bufou e eu apenas ri. No final, ele acabou rindo também. — Eu sei que você gosta desse tipo de coisa, nem adianta tentar fingir.

Talvez ele estivesse certo. Eu amo coisas clichês, porém odeio passeios no parque. Certo, ele estava comigo, mas não deixa de ser algo que me assusta às vezes. Pessoas gritando umas com as outras, sendo idiotas e sem noção sem motivo algum, mostrando o problema do ser humano no planeta terra. Mas agora, já não me sentia mais tão mal, porque ele estava ali.

Era como se ele fosse uma barreira, evitando que tudo de ruim entrasse na minha vida. Ele me protegia dessas coisas. Já faz um tempo que coisas boas vem acontecendo — ou que coisas ruins não aconteciam. Está assim desde que ele chegou. Talvez ele fosse realmente meu anjo da guarda, mas isso só os Deuses saberão me dizer.

Por falar em anjo da guarda, ainda não tenho pista nenhuma de onde eu possa ter o visto antes. É muito louco saber que eu já nos vimos antes, mas nenhum de nós sabe de onde. Eu acho que eu deveria apenas esquecer esse assunto e seguir com a minha vida. Não importa mais, certo? Estamos juntos e está tudo bem.

Eu contei para Namjoon e Hoseok que estava namorando o Tae e eles ficaram loucos. Disseram que queriam conhecê-lo algum dia, então lembrei da ideia que Jimin teve de irmos para algum lugar e jantar juntos. Eles gostaram da ideia e Tae também, então combinamos de irmos hoje em um restaurante, aproveitando que é segunda-feira e nós dois não precisamos ir para o trabalho.

— Acha que seus amigos vão gostar de mim? — Ele perguntou. — Eu sei que isso soa bem infantil, mas é que eu ligo muito para as primeiras impressões — Soltou uma risada desajeitada.

— Claro que vão, Tae. Não é como se eles fossem meus... pais ou algo assim — Forcei um sorriso, tentando ao máximo não fazer com que ele perceba meu incômodo com minha própria fala.

— 'Tá tudo bem? — É, minha tentativa foi falha.

— Está sim, é só um assunto meio delicado — Me sentei no banquinho de madeira que ficava na frente do pequeno rio.

— Quer conversar? — Ele se sentou ao meu lado, fazendo aquela cara de preocupado que sempre faz quando digo que meu dia está sendo ruim ou algo do tipo. É a mesma cara que faz com que meu coração acelere, apenas por saber que ele se preocupa comigo.

— Talvez outro dia, agora não é um bom momento — Sorri pequeno e ele apenas concordou com a cabeça, mudando de assunto rapidamente.

— Você disse que tem 3 amigos?

— Bom, sim e não. Eram 4 até alguns dias atrás, mas um foi um idiota e a gente não se fala mais. Sobre os outros 3... Hoseok e Namjoon são "casados" já faz uns 5 anos e eles tem um filho. Se prepare porque eles amam falar do Dong-yul — Ele soltou uma risada baixinha, mas tentou disfarçar pigarreando. — O outro é o Jimin. Ele tem sua idade, só que é alguns meses mais velho. Na verdade, todos nós somos mais velhos que você.

— Que ótimo — Fingiu uma expressão de decepção e eu tentei segurar a risada. — Mas está tudo bem. Do jeito que você fala sobre eles, parecem ser pessoas legais.

— São mesmo. Vai gostar deles.

[...]

Não era um jantar chique, disso posso ter certeza. Todos nós podemos ter mais de vinte e cinco anos, mas juntos parecemos estar no ensino médio novamente, conheço os amigos que tenho. Não que eles não saibam se controlar ou algo do tipo, mas eles são extremamente animados e extrovertidos, principalmente o Hoseok, então tudo acabava ficando mais divertido e bagunçado, o que não faz mal algum.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora