Capítulo meio focado nos Jikook, beijos
Boa leitura!💕
✦✧✦✧✦
Às vezes, quando estou sozinho, eu paro para pensar um pouco sobre coisas completamente aleatórias que vêm na minha cabeça. Não como se fosse aquilo que chamamos de "pensamentos da meia noite", mas sim coisas que eu penso sobre mim e tudo que está acontecendo. Por exemplo, como meu trabalho está indo, como eu estou me dedicando à coisas diferentes e essas coisas. E acho que posso dizer que eu não poderia estar mais feliz, porque eu estou bem e saudável, preciso de mais alguma coisa?
Quando eu tinha completado uns seis meses de terapia, minha psicóloga perguntou se eu gostaria de reduzir as consultas, tanto por causa dos meus compromissos quanto pelo meu estado. Eu concordei e mudamos para duas consultas por semana. Ela me passava exercícios simples que, em pouco tempo, se tornaram hábito e dessa maneira eu fui melhorando. Eu não lembro de todos, porque a maioria eu fui mudando e hoje são coisas completamente diferentes, mas eram exercícios do tipo criar uma rotina e tentar segui-la a todo custo, pelo menos por alguns dias e se ficar difícil, modificá-la, mas sempre tentando fazer coisas mais difíceis. Acho que esse foi um dos pontos mais importante para mim: me esforçar. Eu queria estar bem, então eu realmente tentei melhorar, porque, sem esforço nenhum, onde você consegue chegar?
Depois disso, ela sugeriu que eu tentasse uma vez por semana, porque assim eu teria mais tempo para completar aquela rotina que eu havia criado e tentaria achar maneiras de me acalmar. No começo eu não queria. Tinha medo de não conseguir, porque eu realmente gostava daquilo, poder botar tudo o que eu sentia para fora sem nenhum julgamento, entao eu não aceitei de primeira e ela disse que tudo bem, que eu poderia levar o tempo que eu precisasse e eu gostei disso, porque me lembrou alguém que nunca me apressou a fazer algo que ele provavelmente queria muito. Sempre esperou meu tempo.
No final, deram duas semanas e eu aceitei mudar para uma consulta por semana, e eu me senti bem fazendo isso. Me senti forte.
Eu sei que eu não posso me livrar da depressão porque, tecnicamente, é uma doença sem cura, mas eu aprendi a afastá-la e diminuí-la. Essa foi uma das coisas mais importantes que eu já aprendi. Não tem uma maneira exata de fazer isso, porque cada um é de um jeito e tem problemas diferentes, mas a chave para isso é se dedicar e ficar apenas em você. Pode parecer estranho e egoísta, mas é importante que você se coloque em primeiro lugar nessa situação, porque se você botar os outros em cima de seus problemas, tudo vai se transformar em uma bola de neve, a qual vai esmagar você. Então, se realmente querem melhorar, cuidem apenas de vocês mesmos, é tudo que eu peço. Assim que esse pesadelo acaba, vem o arco-íris. Essa é a verdade.
Sabem quando eu falei que as vezes paro para pensar em algumas coisas, lá no comecinho? Essas vezes podem ser em algumas horas extremamente aleatórias, como quando estou trocando de roupa, escovando os dentes ou como momentos como o de agora, me arrumando para poder ver o Jungkook pedir o Jimin em casamento.
Não está fácil para ninguém, sério.
Como eu sei que isso vai acontecer? Simples: amanhã é o aniversário de dez anos de namoro deles e como o Jungkook marcou o jantar para hoje, é porque algo vai acontecer. Ou talvez eu tenha ajudado a planejar tudo e esteja apenas enrolando vocês, um desses dois.
Eu não sei como, só sei que ele pediu ajuda e aceitei ajudar. Nem sei o porquê, fui eu que me fodi na questão de relacionamento, mas vai saber o que se passa na cabeça daquele menino.
Eu não sei exatamente como ou o que ele vai fazer, mas eu espero que dê certo. Eu só indiquei um restaurante e algumas ideias de aliança, mas o resto foi tudo com ele. Estou orgulhoso dele, eu não acredito que ele realmente vai pedir o Jimin em casamento e, com cem por cento de certeza, vai se casar. Quem ainda desconfia que o Jimin diria não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
Fiksi PenggemarMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...