Not thinking twice

196 20 25
                                    

Nada nas notas finais, vou apenas agradecer todo o carinho com a fic 😭❤️
Boa leitura! 💕

✦✧✦✧✦

Cheguei na casa que havíamos alugado e me atirei no sofá. Depois de conversar com o Jungkook, aproveitei para dar uma caminhada sozinho, já tinha um tempo que eu não fazia isso. Acabei chegando um pouco tarde, então tentei não fazer barulho para não acordar o Tae que, provavelmente, já estaria dormindo.

Pelo menos foi o que eu pensei, porque depois de um tempo, vi ele se encostar na parede que ficava ao lado dos quartos, de frente para a sala.

— Você demorou — Cruzou os braços, esperando uma resposta minha.

— Foi uma conversa longa e eu precisei de um tempo para pensar — Forcei um sorriso e ele abaixou a cabeça, concordando.

— Foi tão ruim assim?

— Na verdade, não foi como eu imaginava que fosse — Me sentei direito no sofá. — Eu esperava que eu acabasse gritando com ele ou que ele desse uma desculpa qualquer, mas não, foi bem melhor do que eu imaginei.

— Que bom — Sorriu e bocejou, seu sono era nítido.

— Quer ir deitar?

— Vem comigo.

Abri minha boca para dizer algo, mas nada saiu. Para mim ainda parecia constrangedor dormir na mesma cama que ele, mas aí me lembro que estamos namorando e tudo mais. Não me julguem, sou iniciante nesse negócio de namoro, não sei o que fazer!

— Vem logo, eu sei você está cansado — Se distanciou, ao ponto de eu não conseguir mais vê-lo.

Me levantei e fui atrás dele, o encontrando em um dos quartos, já deitado. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto. Com muito cuidado, me deitei ao seu lado tentando não o acordar.

Eu não estava nem um pouco cansado, toda a conversa havia me dado um pique de energia e agora eu não conseguia dormir. Não queria mexer no meu celular para não fazer barulho e também não havia nada para fazer nele. Eu só iria deitar e esperar que eu realmente ficasse com sono. Não era como se fosse a primeira vez que eu fizesse isso.

Me virei e consegui enxergar o rosto de Taehyung, cada detalhe dele. Seus fios de cabelo azuis caiam sobre seu rosto e balançavam lentamente por conta do ventilador. Sua bochecha estava esmagada contra o travesseiro, o que o fazia parecer extremamente fofo. Eu o amava tanto, era impossível descrever com palavras.

Deixei um beijo em sua testa e fechei meus olhos para tentar dormir.

— Por que estava me encarando? — Ele sussurrou, o que me assustou um pouco.

— Eu estava pensando em como você é especial para mim — Sussurrei de volta, abrindo meus olhos na hora.

— Hm... você só é fofo quando eu não estou vendo? — Brincou e sorriu, abrindo seus olhos também.— Você devia me beijar na testa mais, acalma a alma — Sorriu travesso e eu deixei uma risada escapar.

— Bom saber disso — Sorri e ele se aproximou, deixando um beijo rápido mas delicado nos meus lábios.

— Eu te amo, 'tá? — Segurou em minha bochecha. — Sei que não quer falar sobre isso agora, mas assim que quiser falar sobre esse negócio do Jungkook, eu 'tô aqui, hm?

— Eu sei — O beijei rapidamente de volta. — Obrigado — Ele sorriu e se aproximou novamente, me beijando.

Me entreguei ao beijo e segurei em seu rosto. Era engraçado como nada nunca foi selvagem entre nós dois, era sempre calmo e com trocas de carinho. Eu sempre tive muita vergonha quando se tratava desse assunto e, além disso, eu não tinha experiência nenhuma.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora