Oiee! Tenho uma novidade para vocês! Para quem não viu o aviso que postei há algumas horas, eu criei uma playlist para a fic 😔❤️ São músicas que combinam com a história ou que apenas tem uma vibe parecida. Música sempre me ajuda em várias coisas e espero que seja confortante para vocês ouvirem as músicas enquanto leem ❤️✨ O link está no meu mural e na minha bio!
Também queria avisar que fiz um erro na história. O Yoon, sendo graduado em artes visuais, não precisa de licenciatura para poder ensinar arte, então eu mudei o fato de ele precisar de uma licenciatura para "tenho muita coisa na minha cabeça para resolver no momento, então é melhor eu esperar um pouco.". Me desculpem por isso. Se quiserem entender melhor, é só re-ler o capítulo 5: "How do I get a Job?" (Perdoem uma adolescente que não faz ideia de como trabalhos funcionam T-T)
Boa leitura (agora com trilha sonora)! 💕
✦✧✦✧✦
Eu odeio acordar cedo. Desconheço o motivo de fazerem aulas cedo. Por quê? Como as pessoas conseguem se concentrar sendo que acordam às seis da manhã? Todos com sono, sem conseguir raciocinar direito por causa do cansaço tomando conta do corpo. Não é razoável ter aulas de manhã. Eu não entendo e, provavelmente, nunca vou entender.
Pelo menos, acordei animado. Consegui fazer um curso de desenho que queria fazer há muito tempo. Pintar e desenhar são coisas diferentes e eu sou péssimo em desenhar. Imagino que ser professor vai precisar muito de desenhos e, se depender de mim, crianças não vão aprender nada no quesito desenhar. É muito louco o fato de que você pode ser extremamente bom em algo e ser horrível em algo que seja parecido. Infelizmente, nosso corpo é assim, vive pregando peças em nós.
Mesmo ainda não estando pronto, estou ansioso. Minha mente deixa as coisas complicadas para mim às vezes. Mesmo com milhares de problemas para resolver na minha vida, eu quero continuar com essa ideia maluca de ser professor. A culpa é do Jimin por ter botado essa ideia na minha cabeça. Eu nunca havia pensado em ser professor, mas agora é o que eu mais quero.
Escovei os dentes, peguei minha bolsa e saí de casa. Estava com sono, mas ansioso. Eu apenas queria, de verdade, que tudo desse certo, sem nada de ruim acontecer comigo ou ninguém perto de mim.
Quando cheguei no ponto de ônibus, dei de cara com um rosto familiar. Era Taehyung, que estava conversando com outro homem.
— Oi Tae. — Falei, talvez o assustando, já que deu um pulo quando me ouviu.
— Yoon! Oi! — Acenou sorrindo e sorri de volta. — Jin, esse é o Yoongi. — Disse se referindo ao homem ao seu lado. Jin. Esse nome me era familiar. Yoongi, esse é o Seokjin. Ele trabalha no restaurante também, mas só durante amanhã.
Seokjin estava com uma expressão confusa no rosto. Vi ele dar de ombros. Se levantou e estendeu a mão em minha direção: — Prazer, Yoongi.
— Prazer, Seokjin. — Chacoalhamos as mãos e sorrimos.
— Por que está acordado às seis da manhã? — Tae me perguntou.
— Tenho aula. Vou fazer um curso de desenho. — Fingi uma cara de choro e ele riu fraquinho.
— Você já não pinta? Você disse que se formou em artes.
— Mas é para desenhar. Eu sou horrível em desenhar qualquer coisa. Para ser professor, preciso saber desenhar. — Sorri pequeno, sem mostrar os dentes. Quando ouviu o que disse, os olhos de Taehyung pareceram brilhar.
Taehyung parecia ser calmo, mas se empolgava com uma quantidade absurda de coisas. Quando o contei sobre ter me formado em artes, ele agiu da mesma maneira. Era fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
FanfictionMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...