[AVISO: O capítulo seguinte contem breves menções de abuso sexual. Caso não se sinta confortável lendo, peço que se retire]
-----
Odeio baladas. Odeio com todo meu coração. É um lugar idiota, com pessoas gritando, música alta que faz qualquer um ficar surdo e um monte de bebados ou pessoas que fazem besteiras e usam a desculpa de estarem bebados para poderem se safar. É um lugar ruim com pessoas ruins.
Jimin concorda comigo. Embora ele goste de festas e de beber, ele concorda comigo que baladas são lugares ruins. Eu não sei o que deu na cabeça do Joon para nos trazer pra cá. E pior, não sei se Hoseok sabe que estamos aqui.
Hoseok não é nem um pouco ciumento e a mesma coisa de Namjoon, mas ele pode ser "chato" em algumas coisas. Ele odeia quando Joon bebe demais ou não presta atenção em algumas coisas. Se ele apenas descobrir que estamos aqui amanhã ou mais tarde, eu não quero nem ver qual seria sua reação. As coisas poderiam ficar feias para o lado do Joon.
— Vocês tem certeza que aqui é o melhor lugar? Podemos apenas ir em um restaurante...
— Vamos Yoon, você tem que se divertir um pouco! Você fica apenas trancado na sua casa com milhares de telas. Qual é a graça nisso? — Jimin disse.
Não vou mentir, sua fala me deixou um pouco magoado. Entendo que ele não consegue sentir o que eu sinto, mas machuca.
— É... eu acho que você tem razão. — Sorri fraco e ele me puxou para dentro.
A música invadiu meus ouvidos como um estouro. Jimin me guiava pelo lugar enquanto Namjoon nos seguia. O loiro fez questão de pedir as bebidas para nós ("podem deixar, de bebida eu entendo") e nos sentamos em uma mesinha que tinha ali perto.
Aquele lugar estava lotado. Se tentasse contar todas as pessoas que haviam ali, ficaria tonto. Não tinha como andar ali sem esbarrar ou tropeçar no pé de alguém. Eu não gosto de multidões. Normalmente me sinto sufocado.
Mas eu queria tentar ser diferente. Ser alguém mais social e que não tem tantos problemas. Eu acho que tem como mudar isso, certo?
Ficamos bebendo por uns bons minutos, que mais pareceram horas. Eu já não fazia ideia de que horas eram. Era muita coisa na minha cabeça; luzes, fumaça, gritos e música alta. Namjoon não podia beber, já que era quem estava dirigindo.
Lembro de como eu bebia antes. Mal conseguia ficar de pé ou voltar para casa. Um dia, bebi muito, muito mesmo -o motivo não lembro- e acabei esquecendo tudo que aconteceu naquela noite. Me lembro de ter acordado com uma puta dor de cabeça, sem nem saber como cheguei em casa.
— Yoon, vem comigo pra pista? — Namjoon perguntou. — Não posso beber, então vou ter que aproveitar de outra maneira.
Dei de ombros e ele me puxou pelo pulso, me guiando até a pista de dança.
Se as cadeiras que nós estávamos já eram lugares ruins, a pista era pior. Era um lugar super apertado, onde você só consegue ficar virado na direção do DJ com as mãos para cima, igual um louco.
Não conseguia ver quase nada, apenas os rostos de 5 pessoas ao meu redor e Namjoon e Jimin faziam parte destes. Eu realmente tento aproveitar as coisas, mas esse negócio de balada não é para mim. Eu preferiria mil vezes mais estar em um restaurante pequeno, com alguém tocando violão e cantando, enquanto nós, clientes, ouvíamos e aplaudimos porque a pessoa canta muito bem. Porém, estou aqui, em uma balada cheia de pessoas idiotas (obviamente, Namjoon e Jimin não fazem parte delas).
As luzes me cegavam e a música me deixava surdo. Meu ouvido fazia ruídos sempre que havia silêncio por conta da música ter acabado. Eu não gostei daquele lugar. Eu odiei aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
Fiksi PenggemarMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...