All the bright places

231 32 32
                                    

Seu moletom cinza e quente nos aquecia enquanto estávamos assistindo o filme. No frio de fevereiro em Seul, tudo o que você mais quer é ficar embaixo de cobertores peludos e quentes para não acabar morrendo de hipotermia. Embora seja quase impossível, as possibilidades existem e eu não estou afim de descobrir se comigo vai ser diferente.

Ele perguntou se eu queria ver um filme com ele, já que não havia muito para fazer naquele momento, então eu, que talvez tenho um ponto fraco para ele, aceitei. Na hora, ele abriu um sorriso enorme, o qual fez com que meu coração errasse algumas batidas, já fazia um tempo que isso não acontecia.

Na verdade, não fazia tanto tempo assim. Isso acontece sempre que ele sorri ou faz alguma brincadeira comigo. Eu não sei. É uma sensação que eu nunca senti antes, então não faço ideia do que significa. Namjoon disse que eu estava "caidinho" por ele, o que pode até ser verdade, mas eu saberia se sentisse algo por ele... não é?

De qualquer forma, isso não importava. Apenas tendo ele do meu lado como amigo já é o suficiente. Não importa se eu gostar dele ou não. Se pudermos apenas ficar assim, do jeito que estamos, seria ótimo.

De repente, senti um peso no meu ombro esquerdo, o que fez com que eu desse um pulinho no sofá por conta do susto. Era Taehyung que havia deitado sua cabeça ali. Ele apenas olhou em minha direção rapidamente, como se quisesse perguntar "posso?". Eu apenas assenti e ele continuou assistindo o filme. Apenas relaxei em meu lugar e fiz o mesmo.

Deixei com que ele escolhesse o filme. Ele escolheu 'Por Lugares Incríveis'. Disse que era um dos seus filmes favoritos, porque o fazia chorar todas as vezes. Eu estava com receio de assistir, não queria que ele visse a maneira que choro, mas não tive escolha. Eu cedi mais uma vez.

Eu nunca choro com filmes, não importa o enredo ou se eu me identifico, eu nunca choro. Normalmente, brincam que eu não tenho coração por causa disso eu brinco junto, concordando que tenho um coração de pedra, até porque não há muito o que eu possa fazer em momentos como esse.

Mas esse filme foi diferente. Ele era realista e um dos protagonistas descrevia bem como é se sentir como eu me sinto, embora o filme dure apenas uma hora e pouco. Era pouco tempo, mas qualquer um conseguiria entender o que ele quis dizer ou pelo menos um pouco de como tudo isso funciona. Eu me identifiquei com a história e, pela primeira vez, eu chorei assistindo um filme.

— Hyung? — Taehyung bocejou e olhou para mim assim que o filme havia acabado. — Você está chorando?

— Pela primeira vez com um filme, você acredita? — Ri brincando e enxuguei as lágrimas e ele fez o mesmo. Eu não havia percebido que seu olho estava em um tom mais avermelhado. — Você tem bom gosto para filmes, Tae.

— Tenho bom gosto para múltiplas coisas, tá legal? Filmes são apenas um passatempo — Ele se sentou novamente, retirando sua cabeça do meu ombro. Não vou mentir, eu senti que queria mais daquele contato. — Agora me explica: O que esse filme tem de tão especial para você ter chorado apenas com ele?

— Hm... eu me identifiquei muito com os dois personagens. Na verdade, acho que mais com a Violet — Ri sem graça. — Eu sou igual a ela, praticamente. Alguém que se fechou para o mundo e que tem medo de experimentar coisas novas. Bom, aí você apareceu — Cocei a nuca, esperando que ele também dissesse algo.

— Que coincidência, eu me acho parecido com o Finch — Riu fraco — Na escola, costumavam me chamar de esquisito, apenas porque eu gostava de música e queria trabalhar com isso — Ele abaixou a cabeça e soltou um riso nasalado — Sem contar que eu sou um homem gay que mora na Coréia do Sul. As pessoas não evoluem.

Sua fala caiu como uma bomba em cima de mim. Era horrível o que ele passava na escola, eu sei porque eu sofri com isso, mas, ele gosta de meninos assim como eu e isso me deixou com o coração acelerado, como se uma onda de adrenalina tivesse me invadido.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora