Therapy is a good option

123 11 15
                                    

Olha euuuuuuu


Não nada para falar nas notas finais, a não ser, é claro, agradecer por todo o carinho. Serei eternamente grata ❤️❤️😭

Boa leitura!💕

✦✧✦✧✦

Dois meses sem ele, igual a dois meses de terapia três vezes por semana. Não há o que dizer, pois não foi diferente de como já havia sido. Eu disse meu diagnóstico e ela resolveu aumentar as consultas por semana, já que meu estado era grave por ter tentado me matar duas vezes. As mesmas coisas de sempre.

Dessa vez, ela não me passou remédios. Disse que não acredita que a medicina pode ajudar em algo que tem a ver com nosso estado emocional. Eu pensava o mesmo há alguns anos. Ela pediu que eu jogasse os meus fora também e eu concordei, porque não cresci sendo dependente deles.

Toda segunda, quarta e sexta eu tenho uma hora para contar a ela tudo que está acontecendo. No começo foi difícil, porque eu tenho dificuldades para me aproximar das pessoas. Nada saía da minha boca a não ser um "sim" ou um "não". Mas conforme as coisas foram acontecendo, meu emocional vem melhorando.

Sempre me perguntam sobre como eu estou em relação ao Tae. Eu me sentia estranho, como se uma parte de mim estivesse faltando. Todos falam isso, eu sei, mas é porque é a verdade e é exatamente assim que você se sente quando perde alguém especial. Mas isso passou, eu não me sinto mais assim. Bom, pelo menos não é tão forte assim como era antes. Eu estou bem.

Me pergunto se ele me ouviu, se realmente está se cuidando como eu pedi. Eu não tive mais notícias dele. Ele se mudou e saiu do prédio, faz meses que não o vejo. Eu espero que ele esteja bem, que não tenha me esquecido. Na verdade, eu não espero, eu quero que ele esteja bem, que ele não tenha me esquecido, que ele também esteja me esperando assim como eu estou o esperando, porque ainda não é a hora certa.

Eu iria me transferir logo para dar aula em uma faculdade, que, por coincidência, era a mesma na qual eu estudei artes. Eu nunca sonhei com algo assim, não sabia nem o que faria depois que eu parasse de estudar. Isso vai ser ótimo, estou ansioso. De um jeito bom, claro.

Faltava pouco para o semestre acabar e eu poderia ir. Eu só teria que passar mais um trabalho e eles estariam livres também, eu sei o quanto a escola é frustrante, me lembro de como eram as coisas quando eu estudava.

Só mais duas semanas, era isso.


— Senhor Min, é verdade que você não vai nos dar aula no próximo ano? — Perguntou Deuk-gu, mais um dos meus alunos do último ano. — Ouvi alguns alunos falando sobre isso nos corredores.

— Percebi que não posso dizer coisas em voz alta nessa escola — Larguei meu lápis em cima da mesa e me sentei na mesma. — Consegui uma transferência para a SNU e vou dar aulas lá no próximo semestre.

— Mas você acabou de chegar! — Continuou o garoto. — Não é justo, você foi um dos melhores professores que nós já tivemos — Todos os alunos concordaram.

Ouvir aquilo fez meu coração se encher de orgulho e felicidade. Eu sentiria falta deles, são uma turma ótima e que gostam de aprender.

— Pensem bem: falta um ano para vocês terminarem o ensino médio. Vamos fazer um combinado? Vocês terminam a escola com notas boas e vão estudar na SNU, aí podemos nos ver de vez em quando.

— É impossível entrar na SNU! — Disse uma aluna e eu deixei um riso escapar. — Como você conseguiu?

— Me dediquei a aquilo que eu queria, minhas notas não eram lá mil maravilhas, mas eu sempre pintei e gostei de pintar, então meu portfólio ficou bom e bem completo, aí eles me aceitaram — Sorri amarelo quando percebi que estava falando demais.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora