Dessa vez eu não vou pedir para me desculparem pelo atraso porque foi proposital, queria ver vocês sofrendo um pouquinho KKKKKKKKKKK
Queria agradecer aos 140+ favoritos, obrigada por. me ajudarem a fazer essa história que nós tanto amamos crescer, amo cada um de vocês ❤️❤️❤️
Enfim, boa leitura! 💕
✦✧✦✧✦
Culpa. Eu jurei que não iria me sentir assim e quebrei meu juramento. É apenas isso, a culpa. Claro, ainda existe a insegurança, tristeza e a raiva, mas a culpa consegue cobrir as outras emoções. Foi inesperado.
Talvez, a culpa seja uma das piores sensações que existam, porque ela não te deixa dormir com tranquilidade. Se você consegue, você não tem coração.
Me dói por saber que ele havia escondido tudo de mim. O problema não é ter escondido, o problema é o motivo. Ele estava ferido e continuava ferindo-se como se nada estivesse acontecendo. Eu aprendi com ele que era bom botar tudo para fora, por que ele não fez o mesmo?
Eu queria chorar, mas as lágrimas não saíam. Minha mente entendia que eu fiz o certo ao terminar, mas meu coração doía, porque perdi a primeira pessoa que eu amei e me amou também.
Tentei convencer a mim mesmo de que não era algo para se acabar e se desidratar por conta do choro, afinal, era só um término de namoro, por que gastar toda a água do meu corpo com alguém que não confiava em mim? Aí eu me lembro que ele foi a pessoa mais especial a aparecer na minha vida. Por isso eu podia gastar toda a água.
Eu não queria que aquilo fosse tão forte como estava sendo, mas era inevitável. Nós dois nos amamos, mas não podemos ficar juntos. Não estamos na melhor condição para isso. Pelo menos, teremos tempo de melhorarmos e amadurecermos mais ainda. Entenderemos melhor as coisas.
Eu queria muito poder passar uma frase completa sem falar sobre ele ou algo que tenha a ver com o ele ou meu coração dolorido, mas talvez, ele fosse a única razão de eu estar vivo.
Claro, não é um fim de um relacionamento que vai me fazer desistir, mesmo sendo uma dor agoniante. Com ele, eu aprendi a ser forte, mesmo sendo aos poucos. Eu estava com meio caminho andado, mas talvez agora, eu demore mais um pouco para concluir essa etapa.
Eu tentei me esquecer sobre tudo isso e fui dormir, até porque, quem nunca fez isso? Quem nunca se sentiu mal e apenas dormiu para esquecer sobre os problemas? Pois é, todo mundo já fez isso.
No outro dia, a cama parecia ter dobrado de tamanho. Estava frio, mas não vou contar detalhes melancólicos sobre minha manhã sem ele. Eu apenas me vesti rapidamente e fui para a escola, sem mais nem menos.
Graças aos céus não me acostumei a ir de carro, se não estaria tudo acabado para mim. Eu não me tornei tão dependente dele assim... eu acho. Eu espero.
Quase não tive aulas durante o dia, as poucas que tive foram tranquilas. Acho eu que, até a última aula, ninguém havia percebido que eu não estava me sentindo bem. E se não perceberam, agradeço a Deus infinitamente por isso, assim não teria que dar alguma explicação.
Era meio louco como eu estava deixando tudo aquilo passar despercebido. Não por mim, pelos outros. Eu nunca fui bom de esconder as coisas, acho que já disse isso antes. Acho que, com o tempo, vamos mudando várias coisas em nós mesmos, tanto para o pior quanto para o melhor.
Devo confessar que não estava sendo fácil ter que me lembrar o tempo todo que não estamos mais juntos. Sei que tudo isso soa dramático para apenas um fim de namoro que durou apenas quatro meses, mas, sabe, ele foi meu primeiro namorado. O primeiro homem que me apaixonei de verdade, que não foi apenas interesse. Isso me dói, dói muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
FanficMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...