He's there. Again

111 9 3
                                    

Quem for esperto vai associar o título do capítulo com um outro por aí...

Boa leitura! 💕

✦✧✦✧✦

— Parabéns para você, nessa data querida — Eu, Namjoon, Hoseok, Jimin e jungkook e mais alguns convidados cantávamos ao redor da mesa que havia o bolo para comemorar o aniversário do Dong-yul. —, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Eu sabia que ele não aguentava mais aquela cantoria desafinada só olhando para a cara dele e a rapidez que ele teve ao assoprar as velas do bolo. Mas também, não irei culpá-lo, é constrangedor.

Porém não para uma criança que está fazendo cinco anos, eles tem que gostar! Não é? Ou já é considerado "cringe" cantar parabéns nos aniversários também?

Todos voltamos para nossas mesas, esperando ansiosamente para os garçons trazerem os pedaços de bolo que não eram feitos de isopor. Haviam algumas crianças correndo de um lado para o outro e eu amava ver tudo aquilo.

— Fez o pedido, filho? — Hoseok perguntou enquanto arrumava o Yul em sua cadeira. Todos conseguiam ver que ele estava à beira de deixar milhares de lágrimas escorrerem soltas pelos olhos. Sabiam que ele era muito emotivo?

— Fiz sim appa. Pedi um violão! — Nos olhamos surpresos, afinal, ele nunca havia comentado sobre esse tipo de coisa.

— Por que um violão? — Jungkook perguntou, finalmente pegando uma fatia do bolo e colocando-a no prato do seu noivo e logo depois em seu próprio.

— Teve um dia que o Yoongi hyung levou o Taehyung hyung lá em casa e ele prometeu me ensinar a tocar violão quando eu crescesse, mas ele nunca mais apareceu, então agora eu quero aprender sozinho.

Ok, eu não estava esperando por isso. Nem eu lembrava mais disso, não consigo acreditar que uma criança daquele tamanho consiga lembrar. Eu só ri como resposta e bebidinha pouco de água.

— Então pode deixar, eu e seu pai vamos matricular você em uma aula de violão — Namjoon disse e o Yul bateu as palmas de forma rápida e logo terminou de comer o seu pedaço de bolo.

— Posso ir brincar com meus amigos agora? — Pediu, fazendo aquele olhar de cachorrinho pidão.

— Pode, vai lá — Hoseok disse e o entregou sua mochila que continha alguns brinquedos dentro. — Crianças.

— A memória é boa — Brinquei e ele sorriu de volta.

Eu pude ver em seus olhos o quanto ele estava emocionado. Muitas pessoas dizem que quando alguém faz cinco anos, ela deixa de ser um bebê e passa a ser criança. Hoseok acreditava nisso, por isso estava tão sentimental.

Eu não faço ideia de como deve ser a sensação de ter um filho, mas eu imagino que para o Nam e o Hobi, que tiveram tanto trabalho para conseguir adotá-lo, deve ser maravilhoso completar cinco anos junto com ele. Até mesmo eu estava emocionado e a criança nem era minha.

— Hobi hyung, tá tudo bem? Você está quieto demais hoje para alguém que é um sol ambulante — Jimin comentou, fazendo o Hoseok levantar sua cabeça e sorrir.

— Eu só estava pensando. A gente passou tanto sufoco para conseguir adotar o Yul e agora já vai fazer cinco anos que a gente conseguiu. Nós queríamos tanto e olha só onde a gente chegou! Parece que foi ontem que ele chegou em casa, tão pequeno...

— Ah, para! Você vai me fazer chorar! — Brinquei e eles riram. Hoseok secou as pequenas lágrimas que haviam se formado em seus olhos.

— Chega, hoje é dia de comemorar, depois nós podemos chorar juntos — Riu e pegou mais um pedaço de bolo para o filho.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora