Sing me to sleep, I beg you

113 9 1
                                    

OLHA QUEM TÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAA

AAAAAA MDS QUE SAUDADE DESSE SITE QUE EU TANTO ODEIO ❤️❤️

Só digo uma coisa: preparem lencinhos :)

Boa leitura! 💕

[Aviso de gatilho: embriaguês, menção de drogas, menções de prostituição, e desejo de morte. Caso achem mais alguns, me avisem. Minha intenção não é, de forma alguma, romantizar todos esses acontecimentos]

✦✧✦✧✦

Minha boca estava colada com a boca de outra pessoa, essa que eu nem sabia o nome. Mas também, por que eu precisaria saber? É irrelevante a esse ponto. As únicas coisas que eu sabia era que eu estava completamente bêbado, completamente chapado, semi-nu e que eu estava na cama de um cara aleatório que conheci em algum bar de quinta.

Eu me orgulhava disso? Não, nem um pouco. Nunca pensei que faria algo assim de novo. Bom, também nunca pensei que fosse terminar com o Yoon, mas veja onde cheguei. E eu nem posso reclamar, eu que errei com ele, ele fez um favor a si mesmo.

Isso era errado, muito errado. Eu não devia estar com outro cara sem ter interesse. Eu não devia estar com um cara estranho sendo que eu amo outro. Mas eu estou aqui, à beira de transar com alguém que nem se quer me conhece. A que ponto cheguei? Passei do fundo do poço.

Senti minha camiseta ser desabotoada e já sabia o que viria pela frente. Na mesma hora, me lembrei do que o Yoongi disse. Eu não ia fazer isso, no final eu só teria prejuízo e trairia a confiança dele de novo.

— Sai — Foi o que eu falei antes de empurrar o cara que estava quase se jogando em cima de mim. — Eu vou embora.

— Mas que porra? Foi você que começou! — Me levantei e comecei a recolher minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

— Não é por isso que vou continuar — Vesti minha calça novamente.

— Cara, você tá chapado E bêbado, certeza que quer ir embora? Vamos terminar o que começamos, hm? — Se levantou e segurou meu braço — Te dou até um dinheirinho se você estiver precisando...

— E eu tenho cara de prostituta, por acaso? — Tentei puxar meu braço de volta, o que foi um ato falho. — Me deixe ir logo, é sua melhor opção caso não queira se machucar.

— Ah, princesa, não precisamos partir para algo tão- — Com a minha mão que estava livre, consegui dar um soco em seu tronco, o que o fez me soltar pelo choque.

Eu simplesmente não gosto que me chamem com algum nome feminino. Não é por causa da masculinidade frágil, até porque eu sou gay para um caralho, mas porque é desrespeitoso.

— Eu avisei, agora me deixe ir — Ele pressionava uma de suas mãos na barriga e apontava para a porta com a mão livre.

Peguei meu moletom e o vesti, mesmo estando quente aquela noite. Teria que esconder meu rosto de alguma forma, se não qualquer um que me visse conseguiria perceber o quão acabado eu estava.

Cheguei em uma rua praticamente vazia e me pus a chorar. Como pode alguém mudar tanto sua vida em apenas quatro meses? Como é possível o ser humano ser capaz de amar tanto uma pessoa? Eram só essas as respostas que eu queria.

Na verdade, eu queria mais algumas respostas. O Yoon estava bem? Ele começou a fazer terapia como eu pedi? Continua tomando aqueles malditos remédios? Ele está feliz? Está se cuidando.

Eu espero que sim, pelo menos um de nós teria que fazer o que prometeu.

Eu era fraco, mais fraco do que eu imaginava. O pior é que a culpa nem é dele, o pior é que eu o machuquei e ele retrucou com a mesma carta. Acho que é por isso que dói tanto. Eu o machuquei, foi por minha causa que isso aconteceu.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora