Don't be afraid to hurt me

167 14 26
                                    

Ó QUEM VOLTOU Pra sacanagem

Eu nunca tive tanta dificuldade para escrever um capítulo tão simples na minha vida, juro!!
Mas tudo bem, porque agora eu estou de volta e nada vai me abalar heheheh

Boa leitura! 💕

✦✧✦✧✦

Acordei quando comecei a sentir frio, percebendo que Tae não estava mais ali. Minha cabeça doía e meu corpo parecia pesado. Logo me lembrei da madrugada e comecei a me sentir mal novamente, mas tentei deixar isso de lado e levantei.

Pensei que estava atrasado então corri para poder trocar de roupa e ir para o trabalho, mas no meio da correria, esbarrei no Tae, que havia acabado de sair do banheiro com um pano vermelho em mãos.

— Acordou cedo — sorriu e deixou um beijo na minha bochecha.

— Preciso ir trabalhar — falei e continuei andando à procura de minha bolsa, mas fui impedido por uma mão me segurando.

— Não vai não, você não pode ir — falou em um tom sério, o que me assustou de certa forma.

— Como assim?

— Você não está em condições de ir e passar nove horas de pé, ensinando e corrigindo papéis ou seja lá o que você faz quando está lá. Então, não posso te deixar ir — Soltou meu braço, apertando o pano. — Deveria voltar a dormir, está cedo demais.

— Tae, não tem como eu simplesmente faltar um dia de trabalho assim.

— Manda um e-mail ou simplesmente liga para seu chefe, mas você não vai.

Tentei contrariar, mas desisti. Ele continuaria tentando me convencer e eu desistiria de qualquer forma, então era melhor antecipar.

— O que é isso? — Apontei para o pano vermelho. Tentei mudar de assunto da forma mais casual possível, tentando não parecer estranho.

— Banheiro — Foi tudo o que disse e continuou a andar de lá para cá.

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele não era obrigado a ser um doce o tempo todo, mas ele parecia frio ou indiferente. Isso me deixou confuso.

Decidi ouvi-lo e fazer pelo menos uma ligação para a escola, avisando que não poderia ir trabalhar porque estava doente. O diretor apenas disse "ok, espero que amanhã você possa vir" e desligou na minha cara. Tentei ignorar isso e voltei a dormir, nem que fosse apenas por algumas horinhas.

Era horrível me deitar sozinho nessas horas. Eu sabia que não estava completamente sozinho porque Tae estava na sala, mas não ter ele quando eu estava me sentindo mal machucava. Ele não sabia que eu me sentia assim, então não tinha como jogar a culpa nele.

Meu corpo doía muito e eu sentia vontade de chorar, mas eu estava cansado disso, então me esforcei para não deixar isso acontecer. Não queria mais chorar.

Assim que fechei os olhos, ouvi o barulho da porta do quarto abrindo. Tae entrou no quarto e deitou ao meu lado, me puxando para mais perto pela cintura.

— Desculpa se soei grosseiro, não queria — Me virei para ele e vi um sorriso fraco abrir em seu rosto.

— Não se preocupe, eu sei que só queria o que fosse bom para mim — Afundei meu rosto em seu pescoço e ele apoiou o queixo no topo da minha cabeça.

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora