— Vocês são fofos, sabia? Como ainda não estão juntos? Já faz um mês, Yoon — Hoseok disse, esperando uma resposta concreta, provavelmente.
Era uma boa pergunta. Por que eu e o Tae ainda não estávamos juntos? Por que eu não conseguia pedir a ele que me contasse as coisas? Por que eu não tomava a iniciativa? Por que ele não tomava a iniciativa? Eu não sabia, mas estava morrendo de curiosidade. Existiam vários motivos. Várias razões para não estarmos juntos. Mas também havia vários motivos a favor de nós dois. Era uma guerra interna.
— Eu não sei, Hobi. Ainda temos muito para discutir e, como você mesmo falou, faz apenas um mês que isso tudo vem acontecendo. Não sei se estamos prontos — Tentei não fazer drama, apenas botei tudo para fora.
— Yoongi, meu amor, me escuta — Se endireitou na banqueta. — Você gosta dele? — Assenti, querendo dizer mais que aquilo. Eu não só gostava dele. — Ele gosta de você?
— Diz ele que me ama — Dei de ombros.
— Então pronto! Por que não podem discutir as coisas extras durante o relacionamento? Deve ser agonizante querer ter uma pessoa mas não poder. Por que não tentam falar sobre essas coisas enquanto estiverem namorando?
Por quê? Porque somos imaturos demais para isso, no final um acabaria escondendo algo, se contentando com o fato de já estarmos namorando. "Ele não precisa saber disso, já estamos juntos de qualquer jeito". Eu quero fazer isso funcionar, mas me conheço e conheço ele.
— Não é tão simples assim — Dei um gole na garrafa de cerveja, logo apoiando minha cabeça nas minhas mãos. — Se ele não está pronto para dizer o que precisa, quer dizer que não deve estar pronto para namorar de novo. Eu não quero forçar nada, então também não vou tentar arrancar algo dele.
— Você é molenga demais.
— Hobi! — Bati as mãos na bancada.
— É verdade! Hyung, com todo o respeito do mundo, vocês são adultos! Precisam acordar e perceber que não vivemos um filme onde vocês vão correr um para o outro na chuva e dizer que estão arrependidos. O Tae é bem crianção, acho que será mais fácil se você tentar falar com ele primeiro. Não que ele seja imaturo, mas ele tem o lado divertidinho e mais "inocente" dele - Deixou sua garrafa de vidro verde de lado e puxou meu braço — As vezes, sinto que você tem medo disso. De ouvir ele.
Não. Não, não, não. Eu não tenho medo. Não tenho medo de conversar com ele. Não mesmo. Não é disso que eu tenho medo. Não é medo dele ou do que aconteceu com ele, mas de mim. Tenho medo de mim mesmo.
— Hoseok, não é disso que eu tenho medo. Céus, nunca teria medo dele — Solto um riso nasalado — Eu tenho medo do que eu possa acabar fazendo. E se eu errar de novo? E se, em algum momento, eu estragar tudo? Qualquer movimento em falso, qualquer palavra mal dita, qualquer coisa pode acontecer. Não terei uma terceira chance.
— Se isso acontecer, se algum dia der errado, você não precisa de uma terceira chance, precisa de outra pessoa. Embora eu ache que o Tae seja a pessoa certa para você e que isso nunca vá acontecer, pessoas vêm e vão. Talvez não seja a mesma pessoa para o resto da sua vida.
Não tem como. Não tem como ter outra pessoa, tem? Não que eu esteja pensando nisso, mas não existe outra pessoa além do Tae. Eu o amo, nunca vou deixar de amar. Não se ama outra pessoa. Se você acha que sim, você está mentindo. É impossível, não é? Não sei se consigo amar outra pessoa. Me parece difícil.
Hoseok percebeu como eu havia me calado e respirou fundo, segurando em meu braço.
— Quer um conselho? Seja honesto o mais rápido possível. Quem sabe assim vocês levam menos tempo para se casarem — Piscou para mim e eu balancei a cabeça. — Você que sabe, Yoon, mas continuo achando que vocês deveriam se resolver logo. Vocês ficam lindos juntos e, o mais importante, vocês se amam, não tem porque passar por essa tortura toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Of My Paintings | kth + myg
FanfictionMin Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles f...