Road to Busan

192 18 6
                                    

Nada a ver com o filme Train To Busan]

Olha só quem apareceu!!! ÊEEEEEE
M desculpem por demorar uma semana para postar, mas eu tive muita dificuldade de escrever esse capítulo. Meu bloqueio criativo está uma merda, mas já já melhora. 

Eu escrevi e reescrevi esse capítulo duas vezes porque não gostei do resultado 😭😭 Eu espero mesmo que gostem de como ele ficou, porque eu gostei bastante.

Enfim, chega de enrolar!
Boa leitura! 💕

✦✧✦✧✦

— Taehyung, você só pode estar brincando! — Gritei.

— Pensa comigo, hyung. Já faz três meses que você está enfiado na sua casa, apenas corrigindo e dando nota para trabalhos e provas! E quando sai, tem que ir para a escola. Você não tem descanso! — Insistiu com a tal ideia. — Eu também não tenho mais tempo para nada, estou tendo que trabalhar como garçom de vez em quando e isso me deixa exausto. Merecemos um tempinho! Só um final de semana, por favor.

Eu tenho o melhor namorado do mundo, disso ninguém consegue discordar, mas as vezes eu sinto que ele sonha demais.

O que estava acontecendo era que ele havia acabado de tirar a carteira de motorista e havia inventado de fazer uma viagem. O problema de tudo isso era que eu havia acabado de conseguir um emprego novo e havia milhares de coisas para fazer.

Fazia uns três meses que consegui um emprego como professor de artes em uma escola. Dou aula para o ensino médio, então os trabalhos teriam que ser melhores e mais detalhados, por isso levo tanto tempo para corrigi-los. O problema é que eu disse que apenas tentaria conseguir esse emprego quando as coisas já estiverem melhores comigo, mas acho que foi cedo demais.

Não que esse emprego esteja sendo ruim para mim, longe disso, mas às vezes é estressante ter que corrigir oitenta trabalhos para o dia seguinte eu odeio me sentir sobrecarregado. Lembro que quando eu era mais novo, vivia reclamando sobre meus professores demorarem dias para poder entregar as notas, mas agora vejo o quanto é difícil. Se algum dia reclamei, acredite, não era eu!

De qualquer forma, Taehyung estava usando essa "desculpa" para poder me levar para Busan no final de semana. Era uma ideia ótima, claro, mas eu não sabia se daria certo. Qualquer coisa pode acontecer e eu não quero arriscar esse emprego que eu tanto quis.

— Tae, sua ideia é maravilhosa, mas eu acho que agora não é o melhor momento — Vi um bico se formar em seus lábios. — Eu fico muito feliz por você ter tirado sua carteira e tudo mais, só que estou muito ocupado no momento. Sem contar que nos fins de semana, muitas pessoas viajam, é bem possível que peguemos um trânsito horrível, tanto para ir ou para voltar — Eu tentei ser o mais delicado o possível para não soar tão rude. Eu sei que ele não é uma criança que não aceita um "não". Ele estava animado e eu não queria estragar sua diversão.

Ele pareceu pensativo por um momento. Conhecendo ele do jeito que conheço, provavelmente estava pensando em uma maneira de me convencer. Porém, não vai dar certo, não caio mais nos truques dele.

— Yoongi hyung, pense comigo — Segurou em minhas bochechas e as apertando. — Hoje é quarta- feira, certo? — Assenti com um pouco de dificuldade por ele estar me segurando. — Finais de semana são só no sábado e domingo, então ainda temos dois dias para pensar direito. Você poderia não passar deveres de casa para seus alunos e eu poderia pedir uma folga, é simples.

— Na verdade, não é tão simples — Fiz suas mãos me soltarem. — A escola tem regras sobre lições e essas coisas, não posso quebrar essa regra.

— Mas você vai quebrar ela — Fiquei confuso. Ele falou rapidamente e eu não havia entendido o que ele quis dizer com aquilo. — Se é regra da sua escola, então quer dizer que vários alunos seus já têm milhares e milhares de trabalhos para fazerem durante o final de semana. Pensa o quanto eles devem estar exaustos de tudo isso!

The Model Of My Paintings | kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora