Extra: O caminho que fluímos 👠

3.9K 602 103
                                    




Oi, pessoal! Como estão? Eu estou morrendo de saudade de vocês, de escrever, de tudo. Como uma parte de vocês devem saber, eu estou me dedicando aos meus últimos seis meses de faculdade ao máximo! Se vocês me acompanham no Twitter (@finesope), sabem que eu estou também ansiosíssima (de uma maneira não boa) e isso vem prejudicando a minha parte criativa, já que na maioria das vezes eu estou surtada estudando os conteúdos de seis anos de faculdade.

Mas isso passa, uma hora passa.

Queria agradecer incondicionalmente a todo mundo que ainda veio aqui ler minha história e deixou um comentário, um votinho, ou só leu. Obrigada por não deixarem meu trabalho ser em vão. Obrigada pelos MIL favoritos. Isso fez meu ano começar bem. Como forma de agradecimento, eu vou deitar um shortchap (capítulo pequeno) de acontecimentos passados da história dos personagens. Logo que possível, eu estarei de volta com a continuação que já está em fase final.

Mais uma vez: OBRIGADA, OBRIGADA! <3

....................... Boa Leitura

"Me mostre como mentir
Você está ficando cada vez melhor
E deixando todos contra um
É uma arte que é difícil de ensinar"

The Offspring - You Gonna Go Far Kid

Kim Seokjin colocava os neurônios para funcionar a todo vapor enquanto pensava na melhor maneira de impressionar os jurados nessa reta final. Ele estava eufórico. Já estava na metade da competição, estava em primeiro no top cinco candidatos, seu esforço estava sendo reconhecido e mesmo que ainda não houvesse terminado, a competição já o tornara um nome conhecido no gosto popular. Kim Seokjin era um sucesso e sabia disso.

Ele mordia a ponta do lápis como um tique nervoso enquanto pensava em que tons combinariam com sua próxima criação. Foi distraído ao ouvir o pessoal cumprimentar o dono da emissora que adentrava o local da prova.

Os passos de Kim Namjoon eram característicos dele, o jeito calmo de andar, a postura reta, como quem tomava cuidado para não se mover demais e acabar tropeçando em algum fio e derrubando algum equipamento. O cheiro também era característico: perfume caro, importado, quase raro de se sentir.

Seokjin gostava disso. Do porte luxuoso, da roupa cara e da imaginação ambiciosa.

— Então, como está se saindo? — Seokjin sorriu adorável ao ver o homem no terno azul parado em sua frente, como quem não quisesse nada. Mas o mais velho sabia bem.

— Bem, eu acho, se eu cheguei até aqui é porque estou indo bem. — Ele voltou a se concentrar em sua folha de papel e Namjoon sorriu. Gostava disso, dessa confiança, desse charme que Jin jogava e depois disfarçava. Tinha que admitir que gostava mais do que deveria e isso o deixava confuso.

Não sabia porque volta e meia sua cabeça voltava para Seokjin. O que estaria fazendo? Como estava se sentindo? Que comida gostaria mais de comer? Será que o abraço dele era bom?

Quando essas tempestades de questões infundadas invadiam a sua mente, Namjoon chacoalhava a cabeça e se obrigava a parar de pensar nisso. Sabia que se continuasse, o coração aceleraria, o corpo suaria frio e até mesmo o baixo ventre daria um sinal de vida.

Mas era errado. Não deveria sentir isso por outro homem, deveria?

— Estou curioso para saber o que está aprontando.

— Ei, você não pode saber com antecedência. É segredo. — Seokjin virou a folha para baixo e finalmente encarou Namjoon. Sabia o que estava fazendo, sabia dar o seu melhor sorriso sedutor, arrumar a postura para deixar a clavícula mais aparente — assim como o pescoço —sabia passar as mãos pelos cabelos e aumentar seu charme.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora