Olha quem chegou no rolê! Por mais que parecesse impossível, voltei. Agora faço parte dos índices de emprego do Brasil por isso meu tempo está curtíssimo. Mas sem reclamações, estou vivendo a vida que pedi a Deus, com seus altos e baixos.
Milagrosamente consegui terminar este capítulo que estava pegando poeira já, aguardando seu desfecho.Antes de tudo, como sempre, quero agradecer a todo mundo que dedicou um pedaço do seu tempo para leitura da minha historiazinha! Eu não estou com tempo de responder por causa da rotina, mas saibam que eu sou muito, muito, muito grata!
Segundo e mais importante eu quero agradecer a bittercress pela incrível arte maravilhosa que ela fez de D4S. Sem palavras para descrever a sensação de ver meus Namjinzinhos com vida e cor através do talento dela! Como repostar é crime, entre no perfil dela no Twitter e vejam essa maravilha com seus próprios olhos. É linda! É sério!
O @ no tt é dnartsy e esse é o link https://twitter.com/dnartsy/status/1422665776297807878?s=21
O quadro de hoje é uma obra de Albrecht Dürer de 1503 e a principal característica é que a composição apresenta pouca ordem e arranjo. Há um caos aparente, combinado com os detalhes atentos de cada planta individual e embora a composição da vegetação em si seja contínua e aparentemente desorganizada, o fundo branco oferece um contraste com o caos e impõe um senso de ordem. — Wikipédia.Sem mais demoras, perdoem os erros e boa leitura! ... >>>TW: violência <<<
Jungkook suspirava pesado e a cada estocada do loiro e arrastava as suas unhas nas costas macias de Park Jimin e elas, mesmo estando curtas, ainda deixavam sinais do amor. Não era sexo, era amor, era devoção, era luxúria, era um misto de sentimentos bons. Jungkook não marcava apenas a pele de Jimin com amor, marcava também seu coração. E na mente do jurado, Jungkook se gravava por completo, como uma tatuagem, sem sequer saber que fazia isso.
— Ji... — Ele dizia em tom manhoso. Jimin já o conhecia, Jimin já sabia que era a hora, sabia como fazer, onde tocar, onde beijar e para onde olhar, porque perder a imagem de Jungkook no ápice do orgasmo deveria ser um crime nacional.
Então Jimin se movia e Jungkook prendia a respiração quando o loiro alcançava com a boca seu pescoço, úmido pelo suor provocado pelo calor das fricções dos corpos. Então Jungkook gemia mais alto e seu olhar se tornava quase desesperado, suas mãos de agarravam com força puxando Jimin para si e Jimin parava tudo só para vê-lo revirar os olhos com a boca entreaberta e ouvir seu nome soando baixinho, enquanto o corpo do maior tremia sobre o seu.
Era erótico. Era quente e Jimin tinha certeza que também chegava ao ápice só de ver Jeon Jungkook se derramando para ele. Então eles se beijavam mais um pouco, sorrindo enquanto travavam uma guerra com os dentes, puxando e succionando os lábios inferiores um do outro, tentando sugar o resto de prazer que escapava entre as pernas.
Porque em cima de uma cama, Jimin não machucava, Jimin só amava.
— Você vai me deixar muito mal acostumado se continuar vindo à minha casa com frequência. Pode ser que eu não consiga mais dormir sem você, Jungkook. — Jimin disse enquanto acarinhava os cabelos de Jungkook que estava deitado de bruços com a cabeça em cima das coxas do mais velho. O mais velho estava sentado e encostado na cabeceira da cama, enquanto o mais novo, deitado, passava um braço ao redor da cintura do loiro e acarinhava seu flanco com o polegar. Jungkook riu baixinho.
— Eu não me importaria de dormir todo dia com você, hyung. — A bochecha do mais novo se prensava contra a perna do mais velho, fazendo com que ele ficasse com um bico adorável.
— Aish. Você está tentando fazer meu coração parar de bater. — Jungkook riu e se virou, para ficar deitado de barriga para cima, com a cabeça no colo de Jimin, para poder vê-lo todo envergonhado com a sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfiction[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...