Oi ~~ nos vemos lá embaixo. Boa leitura <3
Ps: se encontrarem erros, me marquem!
............
Eram dez horas da manhã quando Taehyung atravessou as portas de segurança da emissora e foi direto ao estúdio do Dressed For Success, segurando em uma sacola a marmita de almoço e alguns biscoitos feitos por ele mesmo para Jungkook.
Ao entrar no cenário de vinte e quatro horas, ficou deslumbrado com a beleza do local, a iluminação, o design e, principalmente, as dezenas de câmeras instaladas em todos os cantos possíveis. Todos os participante se encontravam em um único salão, dispostos em mesas, como uma sala de aula, cada qual com seus materiais e produções. Avistou Jungkook que se encontrava na segunda mesa da segunda fileira e este sorriu ao notar a presença do irmão.
— Hyung! — Ele foi em direção ao mais velho e se jogou em um abraço.
— Hm... — Cheirou o garoto. — Está começando a feder JK, você tem que tomar banho antes de começar o programa hoje.
Sem soltar-se do abraço, Jungkook somente balançou a cabeça em concordância. Só então, ao sentir o colo de Taehyung, notou que estava cansado demais e ainda haviam oito horas de prova, um design para terminar a pintura e outro para ser começado.
Taehyung se preocupou ao ver as olheiras do irmão. Tudo bem que, diariamente, eles trabalhavam muito, mas Taehyung sempre se certificava de que Jungkook pudesse ter descansos periódicos.
— Eu tô com medo, hyung, ainda tenho um design para começar. — Ele disse, soltando-se do abraço do irmão e o puxando para ver o que já havia feito.
— Coma primeiro, Jungkook. Essa hora é obrigatória para descanso, eles não querem ser processados por participantes que colapsaram durante o desafio.
Jungkook riu e assentiu, foi para a copa, local onde eles poderiam fazer suas refeições e beber água durante o decorrer do programa.
Taehyung abriu a vasilha e deu os talheres para o garoto mais novo. Penteou os cabelos dele para trás com a mão e o observou enquanto dava a primeira garfada.
— Isso 'tá tão bom, hyung. Eu realmente estava com fome. — Disse com a boca ainda cheia. Tae sorriu.
— Vamos planejar melhor no próximo desafio. Eu vou deixar uma malinha de mantimentos no seu guarda-volumes, assim você pode se alimentar periodicamente.
— Você acredita? Que eu vou conseguir ir para próxima fase?
Os olhos enormes dele brilharam ao ouvir o mais velho falar sobre o futuro.
— Eu tenho certeza, Jun.
— Hyung, eu estou empacado. Eu fiz a peça longa e a peça coringa, mas não consegui desenhar nada curto ainda.
— Eu aposto que Yoon teria uma ideia para te dar. — Tae disse batendo os dedos na mesa com um semblante pensativo.
— Yoon ficaria bonito com o longo que eu desenhei. Aposto que ele gostaria.
— Yoon fica bonito até com um saco de batatas. — Tae disse enrubescendo.
— Aish, hyung, você gosta muito dele, né? — Jungkook deu uma cutucada brincalhona no mais velho.
— Eu o amo, Jun. — Jungkook esboçou um daqueles sorrisinhos de coelho, que aparece só os dentes da frente. — Fez amizade com alguém aqui?
— Ainda não. Mas — se aproximou diminuindo o tom de voz — Park Bogum-ssi disse que eu sou bonito. — Viu o garoto ficar vermelho.
— E ele está errado? Não está. Porém você só pode namorar quando tiver trinta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfiction[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...