7. Amor Sacro e Amor Profano 👠

6.6K 926 1K
                                    

Não sei se vocês sabem, mas o nome dos capítulos são nomes de obras Renascentistas, recomendo deem uma olhada depois. Ou eu deveria postar como capa do capítulo?

... Boa leitura ♥️

ESTE CAPÍTULO CONTÉM SMUT (sexo) e será sinalizado com isto: (xox) O smut não é importante para o entendimento da história então poderá ser pulado!
....

Taehyung sentiu um arrepio quando o vento gelado deslizou pelos seus braços, eriçando-lhe os pelos. Havia esquecido sua blusa de frio em casa e eram quatro horas da manhã quando ele saiu da Sunset e voltava para casa. Estava cansado de atender gente sem educação durante a noite toda, além de receber cantadas baratas e propostas absurdas de milionários entediados com a própria vida. Com certeza não desperdiçaria tempo e dinheiro assim se fosse rico.

Jung Hoseok não havia o respondido, assim como Min Yoongi também não.

Não pode evitar pensamentos do que poderia estar acontecendo, embora nenhum lhe incomodasse tanto. Estava mais agradecido ainda por Yoongi não ter ficado lá naquela noite, nem imagina as barbaridades que o ruivo devia ouvir de gente como aquela. Acreditava em Hoseok, sabia que o ruivo estaria em boa companhia. Ainda assim, sentia-se levemente incomodado pela falta de resposta, pois estava preocupado com ambos. E se alguma coisa tivesse acontecido?

Chacoalhou a cabeça evitando pensamentos negativos, continuou andando em direção à casa, a boate não era tão longe quanto contava a Jungkook. Parou em uma conveniência para levar alguma comida ao garoto. Provavelmente ele ainda estava trabalhando em seu vestido, conhecia bem o irmão. Também preparou o sermão para dar, pois Jungkook era teimoso e não descansava até ter todos os objetivos cumpridos.

Chegou a casa e notou as luzes acesas. Pronto, Jungkook ainda não dormiu nem um bocado, mesmo tendo passado a noite basicamente virado de ontem para hoje. Taehyung suspirou.

Também notou que o sapato de Yoongi estava no capacho da porta. Ao mesmo tempo em que ficou aliviado, uma sensação de que algo não estava certo lhe encheu o peito.

Entrou na casa e deixou as sacolas sobre a pia. Encontrou Jungkook costurando algo à mão sentado na cadeira e Yoongi deitado no pequeno sofá da sala todo encolhido, já vestindo suas roupas de ficar em casa, vulgo o moletom de Taehyung e uma camiseta larga.

O coração de Taehyung não aguentava de tanto amor ao vê-lo todo encolhido.

— Jungkook, se você não for dormir agora eu vou picotar esse vestido com uma faquinha de serra. — Taehyung ameaçou sussurrando ao ver o garoto xingar baixinho por furar o próprio dedo. As olheiras dele estavam bem visíveis e os olhos quase não se mantinham decentemente abertos. Mesmo com a bronca, o mais velho se aproximou e passou as mãos sobre os cabelos negros do mais novo.

— Eu estou terminando, Tae. — Ele resmungou ainda mais baixo.

— Sério, Jungkook, chega! Se você ficar doente não vai nem precisar de Park Jimin te ameaçando porque eu mesmo vou te tirar dessa competição. Eu não te coloquei nela para acabar com sua saúde.

O garoto suspirou e concordou. Apesar do tom autoritário, Taehyung não se exaltava ao falar com ele pois sabia que qualquer deslize poderia transtornar Jungkook gravemente. O garoto ainda tinha muito trauma por causa da agressividade do pai, por isso, de uma maneira difícil, Taehyung teve que aprender a dar bronca em Jungkook sem deixá-lo assustado.

Não que ele precisasse fazer isso com frequência, já que o garoto sempre foi muito educado e compreensivo.

— Você sabe que horas o Yoon chegou? — Tae perguntou ainda baixo para não acordar o namorado.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora