1. Arte Renascentista

7.2K 1.3K 1.6K
                                    

"... Você é o primeiro que não trabalha na indústria da moda a conseguir uma vaga no programa, como se sente?"

"Eu me sinto incrível, e muito grato..."

— Ele me lembra de mim mesmo. — Kim Seokjin esfregou as mãos sobre o ombro do marido que estava sentado de frente para a televisão, em seu próprio escritório da emissora. Kim Namjoon que tinha o queixo apoiado nas mãos e um semblante sério, sentiu seu corpo relaxar com o toque do mais velho.

— Por que diz isso?

— Você pode ver que ele tem medo nos olhos, mas a vontade de vencer é maior.

Namjoon se recostou mais sobre a cadeira, apoiando a cabeça sobre a barriga de Seokjin que deslizou a mão carinhosamente sobre o rosto dele.

— Você é tão lindo.

O mais velho se abaixou e depositou um selar no pé da orelha do mais novo. Namjoon sentiu o corpo inteiro responder ao toque.

Contudo ele estava bravo, depois da noite anterior, Seokjin ainda se manteve enfiado em seu ateliê sem dar explicações e sem sequer prestar atenção na chateação do maior. Era sempre assim, ele se ausentava e depois tentava recompensar com alguns beijos e um pouco de sexo, logo tornava a se ausentar de novo.

Seokjin mordeu o lobo da orelha do mais novo e arrancou um suspiro dele.

— Jin...

— Eu estou com tanta saudade.

Aquela voz manhosa, aquele perfume que Namjoon tanto amava, os dedos gelados correndo perto do cós da calça.

Tudo isso fazia Namjoon entregue.

Mesmo quando ele estava cansado de se entregar e minutos depois se sentir solitário.

Namjoon segurou a mão do mais velho antes que entrasse em sua calça, antes que ficasse a mercê dele.

Namjoon era literalmente uma cadela por Seokjin.

— Jin, eu não quero.

Jin sentiu sua animação murchar e puxou a mão, afastando seu corpo de Namjoon. Ele rodou a cadeira e encarou o mais novo.

— Você não sente minha falta?

— O tempo todo, Jin, e esse é o problema, eu acho que estou me acostumando com ela.

Namjoon se levantou e pegou o blazer pendurado atrás da porta.

— Eu preciso resolver algumas coisas. Você vai para casa hoje?

Ele encarou o mais velho nos olhos e pode logo enxergar aquele olhar de quem queria se desculpar antes mesmo de cometer o crime.

Namjoon apenas sorriu decepcionado.

— Até mais, Jin.

Ele saiu e bateu a porta. Ele sequer disse "até mais amor", ou "até mais vida", como costumava dizer.

Jin sentou-se na cadeira e apoiou o rosto nas mãos, sentindo-se frustrado. Sabia que estava falhando de novo e não sabia como consertar isso.

"...você é um jovem muito belo, Jeon, deve ter alguma namorada, ela não se importa com o programa?"

O rosto do garoto exibia um semblante tímido e quase tristonho, mas ele abriu um sorriso para disfarçar.

"Não, nunca namorei, não tenho tempo para isso..."

Jin riu triste. Ele se via no garoto. Se via sentado há cinco anos atrás em sua própria loja, enquanto era entrevistado. Jin também não tinha tempo para relacionamentos, era ambicioso, precisava gastar seu precioso horário na corrida por uma vida melhor do que tinha.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora