Olá! Aqui estou de novo, extremamente feliz porque março acabou e levou com ele as provas que restavam. Estou cada dia mais perto de realizar um sonho e cada dia mais ansiosa!
Quero agradecer as pessoas que gastam seu tempo lendo minha história e deixando votos e comentários. Perdão se eu não respondo, é que a correria do dia a dia não me deixa ter esses pequenos prazeres. Está sendo gratificante ver que pelo menos uma vez ao dia alguém começa a ler minha história. Obrigada, obrigada, obrigada!
O capítulo de hoje é ilustrado com uma das minhas obras favoritas!
Provérbios Neerlandeses é uma pintura de óleo sobre madeira feita em 1559 pelo artista flamengo Pieter Bruegel, o Velho. Mostra uma cena em que os seres humanos e, em menor medida, animais e objetos, oferecem ilustrações literais de provérbios da língua holandesa e expressões idiomáticas. Tradicionalmente, as pinturas de Bruegel mostram o absurdo, a maldade e a loucura dos seres humanos, e esta não é exceção. — Wikipédia.
As cenas desse capítulo estarão ilustrada com alguns dos provérbios que melhor as descrevem. Espero quem apreciem e aproveitem!
Boa Leitura <3.......
"Cuidado para não deixar o cão preto vir no meio"
(Cuide para as coisas não darem errado)Apesar de Jungkook estar no meio da boate barulhenta — talvez por essa razão não conseguia ouvir o que sua razão falava — a emoção estava gritando ainda mais alto. O cérebro dizia que ele tinha que sair dali, deixar Jimin com suas mentiras para trás e esquecer essa bagunça toda que o jurado causava. O coração pedia para que confiasse, para que entendesse Jimin e esperasse pela verdade.
Mas o quanto disso era intuição e o quanto disso era apenas a vontade que tinha de ter o loiro por perto? Não conseguia definir, não conseguia distinguir e quanto mais pensava em se afastar dali, mais pesado o ar ficava. Jungkook se repreendeu por ser tão emocional quando deveria ser racional. Respirou fundo e deu meia volta, indo em direção ao banheiro em que o jurado se encontrava.
O encontrou encarando o próprio reflexo no espelho com uma feição nada agradável. Não era de raiva, parecia muito com uma culpa pesada sobre ele, como se o peso estivesse cansando seus ombros e o obrigasse a desmanchar a postura perfeita que sempre carregava consigo. Estava cabisbaixo e não havia notado a presença do moreno. Não conseguia continuar bravo com ele ao vê-lo assim, parecendo tão cansado e tão vulnerável. Era complicado, porque ele sabia que deveria se proteger de mentiras, não devia deixar se levar pelos sentimentos que tinha pelo jurado, mas não conseguia. Alguma coisa dentro dele dizia para que confiasse em Jimin, que realmente havia motivos, então resolveu dar um voto de confiança para a sua intuição.
Posicionou-se atrás de Jimin que se encostava contra a pia da boate e passou a mão lentamente sobre o ombro dele para demonstrar sua presença.
O loiro notou a presença do mais novo e o encarou através do espelho, numa mistura de pesar e surpresa. Jungkook posicionou os dedos levemente no ombro de Jimin e se aproximou deixando um beijo sobre os cabelos dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfic[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...