Oi! Quanto tempo? Como estão?Queria começar agradecendo a todas as leituras e todos os favoritos que recebi até agora. Obrigada, obrigada! É incrível saber que tem gente me acompanhando desde os primeiros dias, é incrível ver gente nova chegando. Vocês fazem meus dias mais felizes!
Eu quero deixar um agradecimento especial para a Carol @baby_tannie que aceitou meu pedido de capa e fez essa obra de arte para mim! Essa mulher é incrível e tem uma habilidade poderosíssima nos edits! Eu aconselho vocês darem uma olhada nas obras do perfil dela. Fora que eu não conheço ninguém tão gentil e tão dedicada. Carol, muito obrigada pelo seu esforço e pelo seu trabalho sem defeito.
Agora alguns avisos:
Esse capítulo não possui betagem. Eu tentei ao máximo revisar, mas sempre passa alguma coisa. Por favor sinalizem os erros.
Esse capítulo contém cenas de sexo - serão sinalizadas por esse símbolo antes de começar "xox". Elas não interferem no entendimento do capítulo, então quem não se sentir confortável deve pular.
Esse capítulo contém momento que cita abuso físico/sexual - Necessário para o decorrer da história, porém não está muito prolongado ou detalhado.
Sem mais demoras, boa leitura, nos vemos lá embaixo.
.......
"Oh, eu me levanto e faço um pouco de café
Eu tento ler um pouco, mas a história é tão delicada
Agradeço ao Senhor acima
Que você não está aqui para me ver
Nesta forma que estou"
Roxette - Spending My TimeDizem que a chuva fina e gelada que cai em Seoul representa a mágoa dos que amam. Deve ser por isso que chovia naquele dia e nem mesmo o aquecedor embutido na casa toda conseguia deixar o clima mais agradável. As costas de Seokjin doíam, os olhos permaneciam inchados e o nariz tinha as bordas machucadas de tanto soprar o lenço. Ele se sentou de frente para a enorme janela de vidro que dava visão para uma boa parte de Seoul que estava agora cinzenta pela chuva.
Alfred, o pinscher, veio se aconchegar em seu colo, tremendo seu corpo magro mesmo coberto com uma roupinha de lã feita pelo próprio Kim. Seokjin olhava para o cãozinho com pena, já que ele devia sentir tanta falta de Namjoon quanto ele. Tomou um gole do chá de camomila que resolveu experimentar para ver se acalmava um pouco essa vontade sufocante de se livrar da angústia que predominava em si.
O karma estava o punindo.
Era o pensamento que lhe ocorria. O karma estava o punindo por ter duvidado que uma pessoa podia sofrer tanto pela perda da outra e ele sequer falava de morte.
Isso nunca havia acontecido antes, embora fosse Seokjin a pessoa que deixava os relacionamentos primeiro, algumas vezes ele também já fora deixado. Mas não se importava, ele não sentia. Nunca sentiu o que aprendeu a sentir com Namjoon. Não culpava o loiro pela decisão que ele havia tomado, porque nem Seokjin conseguia se perdoar.
Seokjin apoiou os braços sobre a mesinha de chá que ficava no centro e suspirou. Desde quando havia deixado um homem tomar tanto conta da sua vida e da sua mente desse jeito? Havia dias que ele já não pensava em nada mais além do quanto havia sido um tremendo irresponsável.
Ah! E para acrescentar, rondava por aí nos principais artigos sobre famosos da internet, uma foto de Namjoon beijando Jisoo com um daqueles beijos de cinema, tipo a enfermeira e o soldado da foto do beijo após a segunda guerra. Seokjin havia destruído os cabos do aparelho de wi-fi no dia e massacrado seu celular no chão. Mas nada disso conseguia fazer essa frustração passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfic[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...