5. Vênus e Marte 👠

7.3K 939 1.6K
                                    

E ai, como vocês estão? Eu quero contar algumas coisas para vocês!

Primeiro da minha burrice em retirar a publicação da história sem querer, eu estou realmente feliz por ela não ter voltado ao zero. Em segundo vem o baile que eu tomo do wattpad, muito dos comentários que são colocados na fanfic eu não consigo abrir pois o wattpad diz que "não foi possível carregar". Eu realmente não entendo muito desse site, apesar de gostar do jeito mais "clean" dele. Então, juro que eu estou tentando responder todo mundo, só que não estou conseguindo. :(

Em terceiro eu quero anunciar que a playlist está pronta! Por enquanto eu só coloquei uma música para cada personagem. A descrição delas foi publicada em uma nova "história" no meu perfil com o nome Notícias, para não poluir a fanfic. Vou tentar disponibilizar o link aqui, mas minha amiga disse que não conseguiu ver pelo celular. Portanto, no final do capítulo, será possível encontrar o link para as explicações e playlist. Além disso, lá embaixo vocês podem conferir exemplos de como são os desenhos do JK.

Muito obrigada por todo apoio que me dão.

Bom, achó que é "só" hahaha. Boa leitura a todos <3.

......................

Quando as luzes das câmeras se apagaram, após Hoseok encerrar o programa de sábado, Jungkook sabia que estava numa encrenca. Não só porque Park Jimin havia lhe escolhido como um dos melhores desenhos, mas, também porque o loiro havia visto nas gravações Jungkook lhe chamando de cruel e triste.

E ele estava confrontando-o.

— Jungkook, eu estou falando com você. — O moreno olhou de relance para o loiro, sentindo um frio correr pela espinha. — Por que cruel e triste?

— Po-porque sim, Jimin-ssi. — O garoto deu de ombros e começou a recolher todas as folhas que estavam sobre sua mesa, tentando desviar do olhar penetrante do homem loiro.

Ele bufou.

— Porque sim, não é resposta.

— Porque eu nunca te vi sorrir e você nunca foi legal comigo. Tem essa boca bonita e quando fala tem dentes bonitos, mas não mostra um sorriso. Um único sorriso. — Jungkook destampou a falar como se sua vida dependesse desse fôlego, arregalando os olhos de coelho assustado e fazendo um bico, incontrolavelmente fofo.

Jimin sentiu as bochechas esquentarem e agradeceu aos céus por não enrubescer. Aquele garoto tinha o elogiado mesmo que ele tenha sido extremamente rude até agora. Jimin massageou as têmporas.

— Você não devia ficar espionando a conversa alheia. — Jungkook resmungou mais para si. Porém, com o azar que tinha, obviamente Park havia escutado.

— Ora seu! Você não devia ter assinado um contrato que dizia que cada instante seu nessa emissora seria gravado e você cederia direitos de imagem. — Ele deu um peteleco na testa do garoto que resmungou de dor.

— Desculpe-me, Jimin-ssi. — Ele disse baixinho passando a mão na testa, onde havia recebido o peteleco. — Eu não devia ter dito aquilo.

Jungkook parecia realmente arrependido e aqueles olhos de coelho arrependido haviam magicamente desarmado toda postura séria de Jimin. Sequer o loiro sabia por que diabos havia escolhido o garoto. Lógico que era porque Jungkook havia feito obras dignas de estarem no meio de um museu como o Louvre, entretanto, talvez tivesse o escolhido também para saber o envolvimento do irmão com Lalisa.

— Vá para sua casa, Jungkook. Segunda eu passarei lá e vamos para minha loja, começar a produção das peças.

— Na-na sua loja, Jimin-ssi? — A loja do Park era gigantesca e linda. Jungkook já havia visto ela diversas vezes pela televisão. Quase lembrava o castelo da Cinderela, pois era toda de vidro por fora e toda decorada por dentro, com obras de arte e móveis caros. — Você sabe que não precisa me ajudar, eu posso me virar sozinho...

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora