13. Jogos Infantis 👠

5.4K 669 699
                                    




Oi, oi como estão? Aqui está tudo corrido porque graças ao meu bom Deus o meu internato voltou! Então o tempo de atualizações vai aumentar. Eu não canso de lembrar a mim mesma sobre o fato de que eu estou me formando! Mas sempre quero agradecer pelo apoio que me dão nessa história, por quem deixa um voto e um comentário, ou até mesmo que dá uma passada de olho rápida. Obrigada!

A obra de hoje se chama Jogos Infantis e ela foi feita por Bruegel em 1560, apesar de parecer um enciclopédia de jogos infantis ( existem cerca de oitenta jogos ilustrados), o pintor também quis passar uma mensagem de que a "humanidade é comparada a crianças totalmente absorvidas em seus jogos e preocupações tolas" - Wikipedia.

Sem mais demoras, boa leitura!

.......................................

Nem Yoongi, nem Hoseok souberam explicar a velocidade que eles tiveram ao reagir às palavras que saíram tão rápido da boca de Jackson. Encontraram Taehyung caído ao chão, todo suado, segurando o ombro esquerdo e murmurando palavras desconexas. O Min se baixou perto do namorado e passou a mão pelo rosto dele.

— Tae... — Ele chacoalhou o maior que apenas abriu os olhos e resmungou algo, voltando a "dormir". — Alguém chama uma ambulância, pelo amor de Deus! — Yoongi disse desesperando e Hoseok já se encontrava agachado na frente dele.

— Hospital não. — O mais novo disse tremendo e de forma praticamente inaudível, se não fosse Hoseok ter prestado extrema atenção.

— Ele não quer ir para o hospital. — Hoseok disse aflito.

— Foda-se o que ele quer, ele não está em condições! — Yoongi disse irritado pegando o próprio celular já que ninguém parecia querer se mover. As mãos do ruivo tremiam mais que Taehyung, quase derrubando o celular duas vezes.

— Não, não! Hospital não! — Taehyung gritou enroladamente, esticou a mão e acertou o telefone do mais velho, derrubando-no ao chão.

— Yoongi, me escute. — Hoseok disse, tentando manter a calma, já que viu o mais velho perder a paciência. — Vamos para minha casa, minha irmã é médica e ela pode ir até lá nos ajudar, ok?

Yoongi apenas concordou frustrado por não saber o que estava acontecendo. Apesar de Taehyung ser um pouco maior, Jung conseguiu pegar o mais velho no colo mesmo com uma certa dificuldade, então foram para o carro do apresentador. Yoongi entrou no banco de trás e Hoseok colocou Taehyung sobre o colo do ruivo. Só então Yoongi percebeu o quão quente Taehyung estava.

— O que há com você, hein? — Yoongi murmurou preocupado e aflito enquanto Jung acelerava em direção a casa dele.

— Você não tem uma reunião para ir, Hobi? Deixe a gente no hospital mais próximo e...

— Você está maluco, Yoongi? Nunca que eu vou deixar vocês nessa situação! — Agora era Hoseok que estava se incomodando com a insistência do ruivo.

— Hospital não, hospital não, hospital não. — Era tudo o que a boca de Taehyung parecia saber pronunciar. Yoongi sentiu o corpo do mais novo estremecer e começou a ficar angustiado com isso tudo.

— Ele está com frio, Hobi, ligue o ar quente.

— Ok. — Foi tudo o que Hoseok disse enquanto pegava a estrada de acesso ao seu condomínio de luxo que ficava um pouco longe da região que estavam.

Min Yoongi franziu a sobrancelha... Observou cada detalhe do caminho como se estivesse vivendo em uma lembrança distante. Só podia ser mera coincidencia, certo? Haviam mais condomínios naquela área de Seul, quais eram as chances de Hoseok morar bem naquele? Aquele acesso só dava para um lugar, se ele se lembrava bem. Um lugar do qual tinha lembranças muito boas e outras bem ruins. Mas fora tirado de seus pensamentos quando Taehyung tentou empurrar Yoongi, gemendo de dor.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora