Oi oi oi! Olha só quem voltou. Muito feliz pelo apoio que venho recebendo na história, vocês deixam meu coração quentinho, quentinho! Obrigadaaaaaa.
Agora um pedido por causa de um comentário que me chateou um pouco. Por favor, tenham um pouquinho de paciência com os erros da fanfic, eu preciso tirar um dia para revisar tudo, porém sinto que esse dia não vai chegar tão rápido devido ao período da minha vida que estou vivendo (sobrevivendo). Eu precisava era de uma beta que soubesse o significado de ser beta, iria me ajudar horrores. Mas enquanto esse dia não chega, a vida segue e os capítulos continuarão sendo postados com errinhos que passaram despercebidos. A minha meta não é fazer uma história perfeita e impecável, até porque é minha primeira vez tentando, mas conseguir fazer uma história compreensível, interessante, com ligações e terminar ela, porque só Deus sabe quantas vezes eu quis desistir hahahaha.
Mas mudando de assunto.
Estão ansioso para Butter? Gostaram de Don't? (convenhamos que Namjoon nunca erra, né.) Eu estou ansiosa, mas desejando que o tempo passe devagar, se é que me entendem.
Chega de enrolação e vamos para o que interessa:
Aviso: contém sexo. Não prejudica o entendimento da história pular a cena.
Boa leitura ❤️
As bocas se atacavam naquele quarto de motel, não havia tido tempo para falas, apenas para a saudade que reinava enquanto a rotina desgastante os impedia de passar mais tempos juntos. O domingo finalmente havia acabado e Hoseok fez o que havia prometido, levou eles para o melhor motel que conhecia, primeiro porque precisavam sair um pouco da rotina e segundo porque necessitavam de um contato mais íntimo.
A princípio Taehyung estava pouco animado com o encontro. Não porque não queria passar mais tempo com os dois, nem porque os amasse menos, mas o destino estava traçado e nada mais o animava. Não dormia direito e sequer conseguia prestar atenção nos dois.
Sabia que era errado tapar o buraco com sexo. Mas precisava desse escape pelo menos por um momento. Precisava estar com Yoongi, precisava estar com Hoseok, precisava se sentir amado e precisava apagar a mente.
Os outros dois não eram ingênuos, também notaram a mudança de comportamento de Taehyung e sabiam que ele iria usar isso como escape, mas o clima estava pesado para todo mundo ali então ambos concordaram que literalmente se foda.
Se foda o mundo, se foda os problemas, se foda o amor. Que tudo acabasse numa foda.
Hoseok beijava Yoongi com devoção, enquanto retirava a própria blusa e Taehyung logo aparecia atrás para ajudar e espalmar suas mãos enormes sobre aquele corpo que lhe pertenceria. Eles se beijam bagunçadamente e se tocam desordenadamente da maneira que conseguem e vão se compondo como a tinta numa tela, ou como os tijolos que sustentam uma parede.
Uma parede que se rachava.
Não ha tempo para recuperar o fôlego, apenas para matar a saudade.
Hoseok está apenas de calça moletom, e Yoongi joga a blusa desajeitadamente para qualquer canto do quarto, enquanto Taehyung puxa sua camisa para cima.
Eles sabiam que quem mais estava precisando disso era Taehyung. Sabiam que ele estava passando por algum processo difícil e que seu psicológico merecia um pouco de descanso e prazer, então com um olhar breve, combinaram que fariam aquela noite sobre ele. Primeiro porque o garçom está extremamente tenso, já que nunca havia estado em uma relação sexual com mais de uma pessoa. Então eles tomam o controle sobre Taehyung e beijam seu corpo com devoção, um à frente e outro atrás, enquanto massageiam seus músculos e provocam nele uma sensação de relaxamento. Taehyung também os toca, necessitado de contato, delimitando a curva dos namorados da maneira que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfiction[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...