Extra: Passagens secretas

3.5K 533 334
                                    

Olá meus bens preciosos! Chegamos a 2000 faves e eu só tenho a agradecer por tudo! Vocês fazem Dressed For Success maravilhosa. Como costume (assim espero), a cada mil faves eu vou liberar extras sobre a história. Desde fatos passados, cenas excluídas, modificadas, ou algumas curiosidades. Se alguém tiver sugestão do que gostaria de ver nessas versões é só deixar um comentário.

A atualização vai demorar um pouco ainda. Eu me formo em 20 dias e minha cabeça está sem espaço para outros pensamentos.

Por isso, o extra de hoje será composto por 2 cenas não publicadas da história e 1 cena que foi modificado/excluída. Espero que gostem.

Boa leitura...

Cena oculta: algo que aconteceu e não foi contado.
Contexto: após o segundo beijo de Jimin e Jungkook, após a vitória da equipe das meninas simper poderosas.

Running through the monsoon
Beyond the world
To the end of time
Where the rain won't hurt
Fighting the storm
Into the blue
And when I lose myself I'll think of you
Together we'll be running somewhere new
Through the monsoon
Monsoon - Tokyo Hotel

Yoongi era o único acordado no meio daquele filme que rolava na TV, escolhido por Taehyung que, como sempre, nunca chegava acordado ao final. O maior dormia sobre a coxa do mais velho, enquanto Hoseok se dobrava dormindo lateralmente encostado na cabeceira do sofá. Yoongi ouviu o barulho da trava digital e encontrou Jungkook entrando nas pontas dos pés e sorrindo como nunca.

— Ei, onde você se meteu, pirralho? E esse sorrisão todo aí? — Yoongi disse baixo para não acordar os namorados. Jungkook segurou uma risada discreta e colocou a mão sobre a boca como quem esconde um segredo.

— Eu tava com Jimin, hyung. — Jungkook sussurrou. — Ele me beijou de novo.

— O QUÊ? — Taehyung deu um pulo no sofá e acabou assustando Hoseok com o grito, o apresentador também se levantou num pulo.

— Não eu não quero comer sorvete de menta com chocolate! — Hoseok disse e Yoongi riu. Provavelmente ele estava tendo um sonho que envolvia sorvete de chocolate.

— Como assim ele te beijou, Jungkook?

Hoseok olhou sonolento para os três e coçou os olhos.

— Ah eu estava dormindo tão bem. — Resmungou e se aconchegou no abraço de Yoongi que havia aberto o braço para aninhar o maior.

— Desculpa neném. — O moreno proferiu se sentindo culpado por acordá-lo e esticando o braço para deixar um carinho sobre sua bochecha. — Jungkook, não tente sair de fininho. Eu te fiz uma pergunta.

O garoto já estava perto do pé da escada quando foi interrompido pela voz afiada do irmão.

— Jimin-ssi... — Ele disse baixinho. — Ele me beijou e me chamou para um encontro.
Taehyung não conseguiu controlar a raiva que tava sentido e acabou dando um soco no estofado de couro do sofá. Isso fez um barulho alto e assustou Jungkook.

— Eu já disse que não quero você perto dele! Aquele cara não vale nada, você não sabe nada sobre ele e vai acabar saindo machucado! — Esbravejou.

— Taehyung! — Yoongi advertiu.

Jungkook sentiu toda a animação do momento se esvair como água pelo ralo. Ele sabia que tinha que arriscar muito com Jimin, mas estava disposto a pagar o preço mesmo que não soubesse o quanto.

— Você sabe que eu gosto dele, Taehyung! — O mais velho fechou o semblante, sabia que Jungkook só o chamava pelo nome quando estava ultrapassando os limites de irmão. — Eu estou disposto a arriscar e se der certo ou se der errado...

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora