24. Ressurreição de Cristo

2.7K 494 307
                                    

Olá. Olá. É com enorme prazer e tristeza que venho anunciar que o grande dia chegou! O final de Dressed For Success chegou! Quem diria, depois de dois anos posso dizer que eu consegui concluir meu objetivo: não abandonar uma história pela metade. E como esse caminho foi intenso, excitante, estressante também. Como foi bom viver ele com vocês, como foi importante cada pessoa que passou por aqui, deixaram sua apreciação, suas críticas, seus comentários. Eu só tenho agradecer.

Infelizmente eu só consegui concluir essa história porque estou de quarentena, recuperando-me do covid. Mas graças a Deus está correndo tudo bem.

Eu vou fazer um agradecimento propício depois que postar o epílogo. Mas... podem considerar a história concluída. Não sei se o final vai agradar, vai decepcionar, não sei o que esperar, mas, de novo, obrigada a você que tentou. Que chegou até aqui, que veio e ficou. Obrigada mesmo!

E se não se cansaram de mim e da minha demora, encontrem-me em "Senhor do Destino", no meu perfil. Vai ser uma honra recebê-los por lá!

A obra de hoje é de Rafael Sanzio, na qual Rafael utiliza-se do desenho e da simetria para forjar um ambiente complexo e amplamente detalhado, ao mesmo tempo em que se esforça para garantir que todos os pormenores da composição conduzam o olhar do espectador à figura do Cristo. — Wikipédia.

Boa leitura...

O barulho do helicóptero quase explodia os tímpanos de Seokjin que estava sem os fones de comunicação. Ele encarava Lalisa que o encarava de volta com um sorriso maldoso. Um sorriso que continha todas as ruindades do mundo. Seokjin devia ter medo, ele sabia, mas não conseguia desviar o olhar.

Eles se encaram por alguns segundos. Ela tem os olhos redondos, bem maquiados, um brilho apagado e cílios enormes que davam destaque ao belo rosto redondo.

Ele tinha olhos inchados, vermelhos pelo intenso choro e pelo medo que sentiu horas antes. Medo que diminuía pouco a pouco, porque ele não tinha medo pela própria vida. Tinha medo de que ela machucasse Namjoon.

Ela desviou o olhar com tédio e encarou o telefone que havia acabado de receber do comparsa.

Lalisa notou que ele havia falado algo, mas não conseguiu entender porque estava de fone, girou os olhos e jogou um na direção de seu rosto, sinalizando com a arma na mão para que o colocasse.

— Você sabe... seu irmão ainda está naquela emissora. — Seokjin disse em um pico de coragem, como um raio que atravessa o céu na velocidade da luz.

— Sim, ganhando o programa. — Disse sem mover os olhos do telefone, demonstrando o quanto aquela conversa era insignificante.

— Desprotegido. — Seokjin revidou e ela levantou o olhar em sua direção e deu uma risada fungada.

— Onde quer chegar com isso?

— Sabe que se me machucar... algo pode acontecer com ele... Namjoon nunca vai perdoar você.

Lalisa deu um sorriso divertido e seus olhos brilharam.

— Você está me ameaçando? Você sabe que eu posso acabar com ele em um segundo.

— Você não tem mais ninguém, Lalisa. Todos os seus conhecidos foram presos. Será liberado uma lista de condenados. Procurados nacional e internacionalmente. Os infiltrados da emissora foram todos rendidos e há uma caralhada de papel com registro das testemunhas. — Seokjin estava beirando ao colapso mental. Havia perdido o medo da morte porque já estava cansado de ter medo o tempo todo desde que descobrira sobre a investigação.

— Você não sabe quantas pessoas ainda me ajudariam num estalar de dedos. — Ela ameaçou.

— Ainda assim... quem vai pagar as consequências vai ser o pobrezinho do seu irmão, que queria ter uma vida digna mas é burro demais até para fazer boneco de palito.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora