3. Madona das Hárpias

6.1K 1.1K 1.6K
                                    

Oi meus amores, estão se cuidando bem? Espero que sim!
Por favor, deixem um votinho.
Se encontrarem erros me marquem para que eu os corrija.
Sem mais demoras vamos ao que interessa.

...

— Jin, Jin! — Namjoon parou o menor que parecia um furacão arrastando ele para fora do set de gravações. — Ei?

Ele segurou o rosto avermelhado do menor entre suas mãos gigantes e fez carinho nas bochechas com os dedões. Isso sempre ajudava a desarmar Seokjin. Então, Namjoon pôde ver os olhos marejados do marido e com isso uma feição de dúvida foi instalada em seu rosto.

— O que aconteceu? — A tranquilidade na voz de Namjoon poderia desarmar qualquer bomba prestes a explodir, incluindo a explosividade que Seokjin era. O contraste entre os dois era evidente. Ninguém entendia como que alguém tão agitado igual Kim Seokjin se casara e vivia com alguém tão calmo igual a Kim Namjoon.

Talvez fosse por isso que as coisas não estavam indo tão bem.

Jin tirou as mãos dele de si. Como foi dito, mesmo que Namjoon conseguisse desarmá-lo, às vezes era necessário um pouco mais de esforço.

— Você está saindo com a Jisoo?

Ele foi direto ao ponto e viu a interrogação na feição de Namjoon. Contudo, também viu um leve relance de culpa.

Namjoon se afastou e se encostou na mesa que havia na sala.

— De onde você tirou essa ideia, Jin?

— Eu vi uma mensagem, Namjoon! Uma mensagem dela em seu celular quando você saiu correndo da sala aquele dia. Era com ela que você ia se encontrar?

Cada vez que Seokjin respirava, mais vermelho ele ficava. Era a primeira vez que Namjoon o via tão furioso. Era a primeira vez que Jin estava demonstrando ciúmes.

Namjoon queria ser do tipo que se divertia ao ver o amado passar pelos sentimentos que ele passava, entretanto saber que Jin poderia estar com qualquer pingo de dúvida sobre ele, na verdade, estava o matando.

— Eu não acredito que você está me acusando de algo assim. — Namjoon negou veemente passando as mãos sobre os cabelos. Frustração era a palavra que o descrevia.

Ele não conseguia acreditar que, mesmo quando não havia feito nada, estava levando um esporro enorme de Jin enquanto tinha tanto para dizer ao mais velho, mas não tinha coragem. Ele não tinha coragem de dizer que estava incomodado com medo de magoá-lo, enquanto Seokjin o acusava sem pensar nas consequências.

— Você não me respondeu.

— Eu preciso te responder? — Mesmo que dissesse em tom baixo, agora Namjoon também estava irritado.

Uma bomba que explodiria e um ego incendiado. Qual delas poderia causar o maior desastre?

— Por que você não bloqueia o número dela? Por que deixou ela participar do programa?

— Jin? Qualquer pessoa pode se inscrever, você sabe bem disso! Ela entrou por votação às cegas, igual a todos os outros. Não posso bloqueá-la, ela ainda auxilia a nova gerência.

— E o que está acontecendo então?

— Nada! Só você que está surtando por algo que não aconteceu e nem vai. Você me magoa desse jeito, Jin, alguma vez nessa vida você sequer fez questão de prestar atenção na forma como digo que te amo?

Jin franziu as sobrancelhas e encarou Namjoon.

— Porque eu amo você mais do que qualquer coisa. Eu amo você mais que a minha coleção antiga de disco de vinyl. Eu amo você mais que aquele CD autografado do Roxette raríssimo. Eu desistiria de tudo isso por você, Jin.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora