10. Monalisa pt. 2 👠

6K 772 1.2K
                                    

Olá nenéns, peço desculpa pela demora! Obrigada por tudo!

........ Boa leitura.

Alguns minutos antes do exposed...

Park Jimin encarava descaradamente o moreno que dançava no meio da pista ao som de Super Bass da Nicki Minaj. Jungkook estava fenomenal naquele terno rendado que marcava sua cintura e brilhava conforme as luzes do palco andavam pelo local.

Jungkook não só dançava como dançava muito bem.

Jimin reparou que durante a festa o garoto foi deixando seu lado tímido para lá, conforme botava goles de bebida em seu corpo. Um pouco perigoso, Jimin pensou, já que pessoas bêbadas eram muito imprevisíveis.

Jungkook era alguém que pensava até para piscar.

As vezes os olhares se chocavam e Jimin sentia um fio de eletricidade percorrer a espinha. Era surreal aquele corpo todo, acertando cada batida da música enquanto os cabelos caiam sobre a testa, já molhados por algumas gotas de suor. Nunca em seus maiores sonhos Jimin pode imaginar que o moreno realmente poderia gostar e praticar dança.

Mas não eram só flores aquela vista da pista de dança a frente de si. Jungkook também parecia bem-disposto a se aproximar de Park Bogum que não media esforços para chamar a atenção do garoto. Junto deles, Rosé também parecia se divertir bastante e rir bastante das palhaçadas que eles faziam.

Todo mundo parou para olhar, quando o musculoso do Lee Hoseok, com aqueles braços bombados de fora da regata, começou a fazer uma coreografia sincronizada de Super-Bass com Jungkook.

Jungkook se espantou porque o garoto também conhecia a dança que aprendera de um dance practice que viu no YouTube. Além de malhar, Jungkook adorava gastar seus finais de semana aprendendo coreografias e junto com seu perfeccionismo, ele não só as aprendia como também as dominava.

Todos os jurados começaram a prestar atenção na roda que se formou ao redor deles, incluindo a rapper, que se apresentava, desceu do palco para cantar perto deles.

Era incrível como Jungkook movia o corpo com agilidade, enquanto movia os braços e as pernas. Era fascinante aquela cintura se mexendo e como ele conseguia subir e descer com facilidade.

— Meu Deus... — Seokjin disse boquiaberto parando ao lado de Jimin na grade. — Até eu estou babando naquela gracinha.

Jimin automaticamente deu uma cotovelada no maior e olhou torto para Seokjin.

— Eu claramente estava falando de Lee Hoseok. — Seokjin resmungou irônico.

— Ele devia ser Idol. — Jimin disse pensativo. Jungkook devia ser Idol. Era lindo, era alto, era bem cuidado, tinha bom gosto para roupas e dançava bem, só faltava cantar bem.

Jimin engoliu em seco quando o mais novo se virou na direção dele para fazer a coreografia e sorriu. Nem notou que apertava as grades que separavam o camarote da pista geral com tanta força até que seus dedos começassem a doer.

Todos os convidados começaram a gritar quando a música chegou no refrão e a sincronia ficou ainda mais absurda.

Alguém tossiu do outro lado de Jimin e os dois jurados notaram a presença de Namjoon que estava incomodado com a fixação do esposo nos dois participantes que dançavam na pista. Ainda que ambos estivessem se ignorando por conta do incidente de outro dia.

— Eu devia lançar um duo com os dois, aposto que eles dariam muita audiência e ganhariam muitos fãs. — Ele disse também não conseguindo parar de olhar.

Jimin revirou os olhos, queria desdenhar, queria fazer alguma piada depreciativa para falar que não era tudo isso, mas era.

Jungkook era tudo aquilo.

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora