Oi oi! Já nem adianta eu me desculpar pela demora, pois quem me acompanha sabe o quanto minha rotina de plantões está puxada. Mas finalmente consegui concluir esse capítulo e colocar tudo que eu acho que precisava colocar.Tenho dois recadinhos:
O primeiro, como sempre, é agradecer aos 7 mil favoritos. Nunca sonhei em chegar nesse tanto de gente! É insano e divertido, muito obrigada!
O segundo é que, com o fim de Dressed For Sucess chegando, eu estou planejando uma nova fanfic, que vai ser narrada diferente, com um universo ABO, um tema mais leve e com aquela pitada de drama que eu amo! Eu já adicionei em meu perfil, só estou tentando arrumar uma capa decente para ela (capistas me ajudem). O nome será O Senhor do Destino, também será Jikook, Taeyoonseok e Namjin. Por favor deem amor a ela também.
Por fim...
O quadro de hoje é de Leonardo da Vinci, um dos quadros mais importantes da era Renascentista e de todas as outras. Leonardo escolheu esta pintura, que está baseada em João 13:21, no qual Jesus anuncia aos doze apóstolos que alguém, entre eles, o trairia. Esta pintura, na história evangélica, é considerada a mais dramática de todas. — Wikipédia.
Boa leitura!
Antes.
Yoongi sentou-se no meio fio da calçada em frente ao prédio de Taehyung, sem coragem de tocar a campainha do prédio antigo e chamar pelo mais novo. Ele não sabia porque estava lá, mas a sua mente havia guiado as pernas exatamente para aquele local, perto demais de sua casa. Havia pedido para Taehyung parar de procurá-lo — e o mais novo havia respeitado o pedido —, desde então, Yoongi já não dormia bem como algumas noites atrás. Desde que o acontecido na Sunset, o ruivo tinha crises de pânico e terror noturno, com medo de que alguém armado fosse invadir a sua casa e lhe causar mal.
Era mais fácil suportar quando Taehyung estava por perto, mas Yoongi jurava que não havia mais amor em si para corresponder às expectativas alheias, então decidiu terminar aqueles encontros que já duravam quase dois meses.
Taehyung não merecia ser mergulhado em tamanho abismo que era a sua vida.
Mas o destino não brinca em serviço. Não precisou tocar a campainha.
Todo dia Taehyung olhava pela janela para tentar ver as janelas do prédio de Yoongi e ver se hoje ele aparecia por lá. E, estranhamente hoje, a cabeleira ruiva estava sentada no meio-fio, encarando a janela de seu apartamento. Taehyung viu os olhos molhados, fechou a janela com rapidez e em alguns minutos apareceu na entrada do prédio com um cobertor em mãos. Colocou sobre os ombros desnudos do mais velho que vestia um tomara-que-caia, shorts curtos e sandálias.
— Hyung... hoje está um dia frio... — Yoongi respirou fundo e secou as lágrimas com o dorso das mãos.
— Tem estado frio há algum tempo...
— Aconteceu alguma coisa? Alguém fez algo com você? — O semblante preocupado do mais novo fazia o coração de Yoongi doer. Há quanto tempo ninguém perguntava aquilo dando a importância verdadeira pela resposta?
— Eu não consigo mais dormir. Estou morrendo de medo... minha cabeça me diz que aqui com você é seguro... mas eu não sei se quero estar aqui porque eu estou dependente emocionalmente de você, ou...
— Ou?
— Eu estou gostando de você também. — Yoongi disse por fim.
— Não importa qual das duas opções seja, hyung... eu vou te ajudar a ficar bem. Eu vou ficar com você até você se sentir melhor e... quando se sentir melhor... se notar que não está apaixonado por mim também, está tudo bem... Amor não é algo que possa ser obrigado. Não se sinta obrigado a me amar, use-me como um amigo, use-me para ficar melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfic[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...