19. A Boda Camponesa

4K 565 823
                                    

Olá! Olá! Quanto tempo? Quem vos fala aqui é uma ex-graduanda e agora uma pessoa formadíssima! Parabéns para mim! Hahahaha
Brincadeiras a parte, finalmente consegui terminar esse capítulo que havia começado há séculos. Podemos dizer que é um dos marcos para os capítulos finais. Ainda não sei dizer em quantos terminará D4S, mas creio que tenhamos apenas 3 a 5 capítulos. Não sei se estou pronta para me despedir.
Já vou avisando que as coisas não vão ser fáceis para os nossos personagens favoritos. Hehe.

Como sempre, o meu mais sincero agradecimento a vocês que me acompanharam até aqui. Meus mais sinceros agradecimentos a vocês que chegaram agora. Meus mais sinceros agradecimento por me proporcionarem uma experiência como autora, por me motivarem com seus likes e comentários. Eu fico sem palavras para agradecer. Terminar essa história foi uma meta estabelecida há algum tempo atrás e espero que quando o fizer, essa pandemia já tenha acabado.

Sem mais demora, o quadro de hoje é de um pintor já citado anteriormente, Pieter Bruegel em 1567 e ele é curioso, porque trata-se de uma representação de um casamento, no qual a noiva está bem distinta e centralizada, mas até hoje não houve um consenso sobre quem seria o noivo representado na tela.

Boa leitura...

"Take me back 'cause I wanna stay
Save your tears for another
Save your tears for another day."
Save Your Tears - The Weeknd

Seokjin aguardava pelo senhor Min na sala fria de reuniões da empresa, uma sala com janelas enormes de vidro, dando uma bela visão para a grande Seoul que se estendia majestosamente do lado de fora. O clima estava nublado e algumas gotículas de uma breve chuva ornamentavam a janela. Incrivelmente Seokjin pensou que aquele clima feio de Seoul combinava com esta sala, embora perfeitamente desenhada para agradar aos olhares do público, alguém havia esquecido de pensar sobre a aparência desta nas mudanças climáticas.

Ele sempre pensava na aparência de suas roupas nas quatro estações do ano. Embora fosse certo que estilistas trabalhavam de acordo com as "seasons", o diferencial do primeiro vencedor do Dressed For Success era conseguir criar peças maravilhosas que combinavam com o ano todo. Kim Seokjin era um gênio quando o assunto se tratava de moda e bom gosto.

Ao contrário, é claro, do arquiteto que planejou aquela sala feia.

Um estralo da fechadura da porta de vidro avisou que o dono daquela reunião havia chegado. Acompanhado de sua esposa que mais parecia a sua própria sombra, o senhor e a senhora Min adentraram a sala. Ela com um sorriso radiante e ele com uma expressão séria.

Era visível de quem Yoongi havia puxado o sorriso.

Não só o sorriso como os olhos, a altura e até mesmo a postura. Ele era uma versão masculina da senhora Min. Uma versão com a pele menos esticada, é lógico. Dava para ver que a mulher gastava um bom tempo da vida dela com cirurgias.

— Finalmente, Kim Seokjin! Você não sabe a quanto tempo eu esperei por esse dia. — Quem iniciou a conversa foi a senhora Min. O senhor Min sequer fazia questão de olhá-lo. — Como vai o seu ateliê?

Seokjin franziu as sobrancelhas rapidamente, estranhando a fala da mulher, mas educadamente levantou-se para cumprimentá-los com uma reverência.

— As vendas vão maravilhosamente bem nessa época do ano. — Uma funcionaria entrou silenciosamente na sala e a senhora Kim sussurrou ordenando para que ela servisse bebidas, pois foi questão de instantes para que um aparato de chá fosse montado sobre grande mesa. — Você sabe, o programa sempre impulsiona.

— Ah que maravilha! Não vejo a hora da próxima coleção sair. — Senhor Min revirou os olhos impaciente e a mulher continuou:

— Nós ficamos sabendo do seu divórcio com Kim Namjoon. Espero que esteja bem, você merece algo melhor! Quem sabe uma bela moça, agora? — Seokjin quis vomitar na mulher. — Eu tenho uma sobrinh...

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora