Depois de anos, eis me aqui novamente. Vocês já ouviram a ladainha no último capítulo então não vou repetir hehe.
Espero que aproveitem o capítulo e perdoem os erros, não tive tempo para revisar, então não estranhem se encontrarem Jaiminho ao invés de Jimin (o corretor do iPad ainda não aprendeu os nomes certos).
A obra de hoje é sobre Baco e Ariadne, pintada por Titian em 1522. A principal característica dela se deve pelo fato de que segundo a tradição, a carruagem de Baco, era puxada por leopardos, indicando o retorno triunfante da conquista da Índia. Titian lançou mão de uma licença artística ao usar dois guepardos que trocam um olhar significativo, numa premonição do olhar dos futuros amantes (Baco e Ariadne).Boa leitura...
Seokjin soltou um suspiro de alívio quando, da sacada do apartamento, viu o SUV preto contornando a esquina e entrando na garagem do prédio. Ele se debruçou sobre o parapeito quase se ajoelhando, agradecendo aos céus, deuses ou sei lá o que regia o universo, porque Kim Namjoon iria escutá-lo. Ou pelo menos era o que achava.
Em poucos minutos ouviu o barulho da trava elétrica da porta anunciando a entrada de alguém e, como no primeiro encontro, sentiu o coração disparar por ver Namjoon atravessando aquela porta com uma bolsa preta na mão, vestido com seu sobretudo caramelo, pois fazia frio em Jeju.
Ainda sentia agonia, ainda sentia medo, mas essa tentativa era importante para ambos, ela era real e estava acontecendo.
— Eu pensei que você não vinha. — Disse coçando as mãos, como fazia quando estava ansioso.
— Eu queria muito não conseguir vir. — Namjoon disse com pesar.
O mais velho desviou o olhar, já sentindo a chateação tomar conta do ambiente, talvez Namjoon não estivesse lá para arrumar a bagunça. Apertou os dedos das mãos nervosamente e sustentou um sorriso cheio de tristeza, definitivamente não daria a Namjoon o gostinho de vê-lo sair com cara de derrota.
— Você pode ser menos confuso? Sabe que eu sou ansioso quando se trata de resolver brigas nossas. Isso está me matando, Namjoon... — Seokjin murmura.
O loiro então notou que estava sendo tóxico com Seokjin quando deixava seu estado mental atingido daquele jeito, as mãos levemente tremulas a feição de agonia. Sequer lembrava que o real motivo pelo qual tudo isso começou foi por culpa própria e um passado alheio revelado abruptamente. Temperado com um toque de medo e muita ameaças, aquele relacionamento foi se quebrando muito rápido.
— Comece explicando aquele beijo.
Então, sem saber o que fazer, Seokjin começou a contar a mesma história que havia contado a Jimin no que parecia quase uma eternidade.
Ele contou sobre como era imaturo, sobre como a família era persuasiva e o quanto havia aprendido a seduzir as pessoas para usar delas o que tinham de melhor. Contou que não criava sentimentos e que era fácil manipular as pessoas para conseguir o que queria, pois foi assim que conseguiu o dinheiro para se inscrever no programa. Confessou que quando notou que Namjoon estava interessado em si, resolveu em uma conversa com Minhyuk que também iria tirar proveito na vida para ser alguém e que sim, havia planejado isso bem lá no começo do programa. Explicou que o beijo não significava nada para eles dois naquela época e que eles só se beijavam como se fosse um contrato, uma promessa de que o futuro promissor era deles. Nenhum deles ligava para relacionamentos no começo de tudo, apenas queriam dinheiro. Mas também contou com todos os detalhes de como tudo começou a mudar quando conheceu quem Namjoon era de perto. Contou a ele confissões que guardava para si há muito tempo já que nunca soube se expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fiksi Penggemar[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...