Epílogo 1: Arte Moderna - A persistência da Memória

1.5K 185 65
                                    


Saiu a notícia que literalmente ninguém esperava depois de basicamente 2 anos: Dressed For Success ressuscitou com seu primeiro epílogo.

Eu fiquei dois anos completamente bloqueada da minha "arte". Para quem não me conhece, além de escrever, eu componho e também desenho. Em dois anos eu não consegui fazer nada disso, 100% bloqueada pelo meu tratamento psiquiátrico de ansiedade. Pois é, longa história. Nem acredito que nesse tempo Dressed For Success foi tão longe.

Subitamente hoje, tive a inspiração para escrever parte do epílogo. Tem muita coisa que eu ainda quero finalizar, mas acho que já estava devendo isso a tempos.

Não posso garantir que vou atualizar cedo, ou que ser quer conseguirei finalizar os epílogos do jeito que desejo. A vida ainda é corrida demais e o trabalho suga nossa criatividade. Enfim, perdoem os erros e a ferrugem. Um milhão de obrigado aos antigos e aos novos leitores que não deixam Dressed For Success morrer no Wattpad depois de tanto tempo.

Eu ainda quero muito, de todo meu coração, continuar O Senhor do Destino. Eu vou tentar com todas as minhas forças.
Para quem não sabe, essa obra é de um modernista muito famoso: Salvador Dalí. E o seu significado é sobre uma "subjetiva da temporalidade, junto das suas implicações, tanto na arte, quanto na memória/lembrança. É uma homenagem tempo interior e inconsciente, que tem sua própria forma de ser contado e que foge à racionalidade." Google.

Boa leitura ❤️

— Taehyung, eu juro por Deus que se você não parar de apertar a minha bunda eu vou te dar uma surra em casa. — Hoseok sussurrou enquanto tentava se manter imóvel para as câmeras.

— De piroca? — Ouviram um engasgo vindo de baixo, ambos encararam Yoongi ficando quase roxo, prendendo a gargalhada.

Não deu outra. Começaram outra crise de riso, desorganizando toda a posição que a produção havia armado para o ensaio em cima de um pa estrutura reforçada de madeira. Taehyung vestia um terno fino e descolado, Hoseok usava uma roupa mais esportiva e requintada, enquanto Yoongi demonstrava elegância numa mistura de retalhos jeans, numa saia nada convencional e sapatos de salto.

Com sola vermelha.

— Olha, definitivamente não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi me casar com esse cara. — Hoseok disse se recuperando da risada, enquanto os staffs vinham organizá-los.

— Ah eu sei bem onde você estava com a cabeça quando ele propôs casamento. — Yoongi comentou indo beber um copo de água e Hoseok corou.

Bogum bateu a mão sobre a testa. Já era a vigésima vez que os três caiam na gargalhada. Estava bem aborrecido, mas no fundinho, sentia um pouco de inveja de como eles eram felizes. Felizes com qualquer momento, qualquer movimento, qualquer fala. Ele suspirou. Queria mesmo era estar rindo atoa com Jackson... pegou o celular e checou as mensagens: nada. Nada de Jackson ainda. Queria perguntar para Yoongi se ele sabia o paradeiro do amigo. Tinham combinado de jantar fora hoje, no dia dos namorados, mas Jackson não havia mandado uma mensagem sequer. Chacoalhou a cabeça e resolveu focar novamente na direção do ensaio. Sabia que namorado estava tentando resolver a saída da boate. Tinha medo de que ele desistisse, pois Jackson tinha os mesmos medos de Yoongi.

O trisal já tinha perdido a pose de novo.

— A gente ainda pode chamar a Alessandra Ambrósio, sabe? Ela super toparia modelar para a gente se eu pedisse com carinho.

— Vante-Hope-Suga. É o nome da coleção nova, é inspirado neles! — Jungkook disse como se fosse óbvio e morrendo de orgulho de ver o irmão, Hoseok e Yoongi se divertindo.

— E quando vai ter uma coleção inspirado em mim? — Jimin chegou por trás, abraçando Jungkook e ficando na ponta dos pés para alcançar seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dressed For SuccessㅣtaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora