Fora mais um dia exaustivo, nem tirara toda armadura, deixando a espada na cabeceira e a minha nova coroa favorita em meio a coberta. Acordei na madrugada com a sensação de que tinha alguém observando-me. Ouvia alguns soluços pelas minhas costas, então ao me virar bem devagar, vi Lancelot, e ele segurava uma faca em punho, olhando-me penetrantemente, com lágrimas pequenas escorrendo por seu rosto. Sentei na cama com o susto, derrubando a coroa no tapete.
- O que você está fazendo? - ele abaixou a faca devagar, querendo aproximar-se.
- Mais um passo e eu começo a gritar tão alto que o castelo inteiro será capaz de despertar.
- Não faça isso.
- Quer apostar? - desafiei, mesmo com medo.
Ele viu-se irritado, num gesto rápido, prendeu meus pulsos acima da minha cabeça, cobrindo minha boca ainda segurando a faca, contra meu rosto. O escuro ouriço, aproveitou o peso de sua armadura, impossibilitando-me de mover-me com facilidade.
- Eu vou matar você...Sonic - sussurrou.
- Sonic! Sonic!! - acordei com a voz desesperada justamente dele, e no nervoso, o empurrei, fazendo o mesmo dar uns dois passos para trás. Agarrei meu travesseiro, apontando até ele.
- Não se aproxime! - gritei.
- Sonic, você estava tendo um sonho ruim, deixe eu cuidar de você - falou calmamente, com as mãos à sua frente, em posição de defesa. Certamente não era o mesmo Shadow que presenciara naquele pesadelo. Assim, abracei meu travesseiro, com meu corpo ainda tremendo levemente - Quer me contar o que aconteceu? - ele perguntou em tom preocupado, sempre sério, tocando em minha mão - Você está tremendo...vou lhe trazer um copo d'água, aí falamos sobre isso, pode ser? - assenti receoso.
Ele voltou rápido, entregando-me o utensílio transparente cheio, consumi um gole e funguei o focinho, por fim deixando o resto na pequena mesa de cabeceira. Lancelot sentou-se à minha frente e disse:
- Sou todo ouvidos.
- Primeiro, eu quero me desculpar com você. Eu fui teimoso e insensível ontem.
- Seus pais avisaram-me como é seu comportamento na maioria das vezes, então já esperava por isso - suspirei.
- Mesmo assim, eu joguei muita negatividade sobre você e...
- Sonic, você pode fazer comigo o que quiser, afinal, sou quase como seu cervo.
- Eu sei, eu só não quero que sejamos inimigos - ele expressou um leve e pequeno sorriso.
- Isso jamais, eu lhe prometo que serei o mais fiel possível com para você e o reino - senti-me mais calmo com as suas palavras.
- Você tentou me matar - falei de repente.
- O que? - sua expressão ficou mais séria que o normal.
- No sonho, você estava...estava segurando uma faca e tentou me matar - lacrimejei - Eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida, queria me soltar, mas não conseguia, era sufocante...ah? - recebi um abraço caloroso, e retribuí, sem conseguir parar de tremer.
- Você é mais do que meu príncipe, é alguém especial que jurei proteger com a minha vida custe o que custar, de jeito ou maneira alguma gostaria de vê-lo triste ou sequer machucado. Eu me preocupo com você, não por ser uma obrigação e trabalho, e sim porque você é importante, e faz parte de mim agora - ele soltou-me, segurando meus ombros, olhando-me diretamente nos olhos - Nunca esqueça disso.
- Obrigado - abaixei a cabeça, descansando ela em sua pelagem branca do peito, era mais fofa que meu próprio travesseiro. Os olhos pesaram, e sem perceber, acabei adormecendo de novo.
Eu sou especial para ele. Quero acreditar que isso é verdade, que por causa dele, estou começando a cogitar que minhas responsabilidades não são mais que metas das quais preciso superar. Não devo sentir-me temeroso quanto ao meu futuro, pois ao admirá-lo, sinto em realidade, completa harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝒮angue azul ♔
RomanceSonic é um jovem príncipe rebelde que deseja conquistar sua independência das responsabilidades impostas pela família real. Contudo, sua autonomia é ameaçada quando Sir Lancelot Shadow é designado para protegê-lo como herdeiro do trono. ◈ Nenhuma fa...