Confiança exacerbada

435 24 139
                                    

SONIC ON

Despertei aturdido. Reconheci o teto e o conforto de minha cama. O aroma doce e sedutor de meus azuis espinhos mesclados com os pretos do escudeiro que segurava-me pela mão, seriamente, preenchia meu pulmão logo pela manhã, me acalmando.

– Uhg... Shadow? – sussurrei.

– Sonic! – seu rosto brilhava, encantador, era uma das minhas expressões favoritas às quais ele fazia.

– Mmhn-?! – sua boca devorou-me de repente, abri-a e a língua alheia invadiu-me, movendo-se circularmente contra a minha, ambas salivas escorreram por um lado do meu lábio, que foi deixado em seguida. Observava-o surpreso, mas ardente, meu peito acelerara de um segundo a outro.

– Finalmente acord-

Mais...

– Huh?

Me dê mais disso~ – acariciei seu lábio com o polegar, corado. Shadow sorriu, segurando meu pulso e lambendo meu dedo. Paralisei, estremecendo ao ver sua presa exposta roçar em minha pele, senti a respiração falhar, meu inconsciente pregava peças e insistia para que eu recordasse o que vi naquele pesadelo, e em tantos outros pelo estilo.

– Sonic?! O que houve? Eu te machuquei? – não contive a lágrima que sessou seu caminho ao pingar no travesseiro.

– N-não foi nada, eu estou bem, eu só...

– Ainda está cansado, não precisa se forçar a fazer comigo – beijou-me a palma calmamente – Durma mais, me chame para o que precisar.

– Não! – ergui-me, permanecendo sentado – Por favor, não me deixe sozinho, nunca mais... algo assim, eu tenho medo de dormir de novo e não conseguir acordar, não co-conseguir... voltar a ver o Shadow verdadeiro que eu amo – apoiava a cabeça em seu braço, rodeando-o com ambas mãos, sentia que desse modo ele não seria capaz de ir para longe.

– Hey, o que está dizendo? Estou sempre aqui para você, não irei a lugar algum se não me ordenar que o faça. Sonic, olhe pra mim – Shadow elevou minha cabeça para que eu o encarasse – Está agindo assim por causa dos pesadelos, não é? – assenti, com leve receio – Então você concorda comigo que algo estranho vem acontecendo.

– Como assim?

– Desde ontem tive um mal pressentimento. Enquanto você estava junto da princesa, eu e Blaze permanecemos por horas conversando sobre uma suposta movimentação estranha que rodeia o palácio. E acho que seus pesadelos também significam mal presságio.

– Sempre que estou longe de você eles acontecem, visões distorcidas da minha infância que jurei a mim mesmo poder apagá-las da mente retornam. Tenho medo, Shadow... o que é tudo isso?!

Ele me envolveu em seus braços, reconfortando-me, o frio na espinha que sentira desvaneceu rapidamente e pude manter a calma enquanto ouvia-o contar suas suspeitas. Uma possível guerra. Era o que menos desejava e o que mais temia. Por quais motivos alguém atacaria nossa próspera região?

– Talvez você não se lembre, mas ainda no primeiro mês em que iniciei meu trabalho aqui, em um jantar onde o príncipe Knuckles também estava presente, ele contou aos seus pais sobre a atividade duvidosa praticada pela região oeste. Até onde se sabe é o lugar mais isolado e frio do globo, comandado por apenas um monarca. A condição das famílias que vivem por lá não é uma das melhores, mas eles parecem venerar o reinado e evitam migrações.

– E você acha que esse monarca é o culpado?

– Não sei ao certo, pois o desconheço e é improvável que possa causar graves problemas sozinho. Definitivamente está recebendo apoio de alguém – acheguei o corpo para mais perto dele – Não se preocupe, o protegerei nem que eu precise matar centenas para isso – arrepiei-me com sua entonação irritadiça e mais grossa que o comum, sentindo uma acolhedora palma pousar em minhas costas, os dedos dele apertaram de leve meus espinhos, era como se externizasse maior medo do qual eu mesmo estava sentindo.

♚ 𝒮angue azul ♔Onde histórias criam vida. Descubra agora