Shadow ON
Sonic contava-me sobre o futuro casório do príncipe do norte, Knuckles. Era adorável observá-lo tão emocionado pela felicidade de seus amigos e isso também já deixava-me contente, apesar de eu levar uma expressão neutra no rosto.
Faziam poucos minutos que a música havia parado de tocar e isso tranquilizava mais o meu azulado príncipe. Fiquei escorado na parede, com os braços cruzados, observando ele terminar seu jantar, não me importava mimá-lo daquela forma, pedir que preparassem algo saudável e delicioso, entregando-lhe tudo diretamente, no fim das contas contava como serviço extra.
– Boa noite, não esqueça de escovar os dentes. E amanhã, começaremos o treinamento bem cedo – disse ao sair do quarto.
Deixei o prato e demais utensílios na cozinha. Observei ligeiramente como estava o salão, os convidados já tinham ido embora, com exceção de duas belas damas, estas mantinham uma larga prosa deveras animada com vossas altezas.
– E qual será o cômodo disponibilizado? – Blaze quis confirmar. Partindo dessa pergunta, soube que princesa e protetora passariam várias semanas no castelo.
Os responsáveis de Sonic estavam bastante confiantes de que o filho se daria super bem com Amy e a ouriça rosa só soltava suspiros e sorria, concordando com tais certezas, principalmente depois do quase beijo no salão.
Algumas criadas entraram no quarto que ficava ao lado do meu, trazendo consigo grandes malas pesadas, certamente em sua maioria contendo joias e vestidos caros. O básico que uma princesa como ela gostaria de usar na tentativa de impressionar seu marido através da aparência impecável.
Blaze não esboçara um sorriso desde que chegara. Ela estava apreensiva com algo, eu podia ler isso nela. Mais cedo havíamos trocado algumas vagas palavras durante a dança de nosso arranjado casal, mas nada particular foi citado. Era uma cavaleira sorrateira e flexível, que levava bastante a sério os seus serviços.
Aproximei-me dela, perguntando se necessitava algum tipo de ajuda com a organização dos pertences, mas ela apenas olhou por uns dois segundos para meu rosto e negou com a cabeça. Como não havia mais nada para se fazer, adentrei meu quarto, tranquei a porta e retirei peça por peça metálica de meu corpo, sentindo um alívio nos músculos.
Tardei adormecer, pondo uma palma na testa e suspirando, jogado na cama enquanto encarava o teto completamente escuro e repensava nas carinhosas palavras que Sonic dissera-me. Se eu não lhe contasse a verdade, algum dia por casualidade descobriria sozinho e da pior forma, por outro lado, não estava preparado e desabafar tão repentinamente. Encolhi-me, mordendo o lábio inferior, relembrando o gosto adocicado do seu beijo; sorri em seguida, ele realmente não era bom nisso, quem sabe eu aproveitasse para ensiná-lo sobre isso também. Depois de pensar em algo do tipo, minha mente não limpava-se de jeito nenhum e comecei a ouvir vozes abafadas e finas que vinham do quarto ao lado, a princesa conversava alto com Blaze sobre algo, mas a parede impedia o total compreendimento e acabei por ignorar, já estava cansado e apreensivo o suficiente.
Amy ON
No início fiquei chateada em haver me atrasado para a festa fantasia do príncipe Sonic, sem contar que por falta de tempo, com tantos afazeres, meus pais optaram pela minha falta na tão honorada reunião dele receber a espada dourada. Era para ter sido o dia mais importante de nossas vidas! Só que nem tudo fora uma perda de tempo, pois quando vi aquela encantadora expressão dele, os toques delicados por meu corpo, conduzindo-me com tanta graciosidade até o centro do salão...
– ...e depois seu rosto foi ficando tão perto, tão perto que jurava ter a sensação do meu coração saltar para fora da boca! – contava o que sentira para minha mais querida amiga e fiel escudeira Blaze. Eu sempre compartilhei tudo com ela e desta vez não seria diferente – Ai, ai, foi maravilhoso, ele em si já é maravilhoso, tem um sorriso tão viciante, corpo eclético. Certeza que consegue manejar aquela espada com tamanha maestria – suspirei para pegar fôlego entre minhas palavras – Toda manhã ele treina, não é? – Blaze assentiu, em silêncio, terminando de desfazer-se de sua brilhante armadura, ficando de costas para pôr o pijama. O corpo dela era bastante forte, mas se não fosse, não me sentiria tão protegida quanto deveria – Pois bem, amanhã assistirei ao treinamento e você não precisará ir comigo, aproveite e durma mais, já fez o bastante por mim hoje – a gata lilás assentiu novamente e assim acabamos adormecendo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝒮angue azul ♔
RomantikSonic é um jovem príncipe rebelde que deseja conquistar sua independência das responsabilidades impostas pela família real. Contudo, sua autonomia é ameaçada quando Sir Lancelot Shadow é designado para protegê-lo como herdeiro do trono. ◈ Nenhuma fa...