– E como foi o dia?
– Foi bom, pai – Sonic, milagrosamente, respondeu. Sorria dando outra garfada no jantar. Pelo visto encontrava-se tão contente que nem conseguia disfarçar.
Estava prestes a dar um sinal para que deixasse menos explícito seu entusiasmo, mas então notei o braço de Shadow roçando levemente no do príncipe, este desmanchou a feição alegre de antes de um segundo a outro. Lancelot era ágil e preocupava-se sempre com ele, não importando a situação. Suspirei mentalmente, apoiando o rosto corado na palma da mão enquanto degustava aquela deliciosa torta.
O rei estranhou, mas rainha Aleena trouxe tantos assuntos longos a serem discutidos que o velho apenas esqueceu. Amanhã os galãs deste lugar ficarão longe a tarde inteira, mas ao menos passar um tempo a sós com minha escudeira será reconfortante. Ela sempre está disposta a me ouvir.
SONIC ON
Nunca imaginei que minha mãe mudaria de ideia desse jeito. Talvez eu devesse ouvi-la mais nas próximas vezes, fazia tempo que não nos abraçávamos daquela forma, foi confortável, senti-me seguro, quase como abraçar Shadow. Agora que penso também, estou devendo uma para duas hóspedes especiais.
– Escovou os dentes?
– Simm~
– Me chame se precisar de algo – Lancelot selou minha testa – Te amo.
– Eu também – corei todo sem jeito brincando com o lençol entre os dedos, tudo em mim formigava quando ele dizia aquilo sorrindo daquele jeito.
As luzes foram apagadas e a porta fechada. Não sei quanto tempo se passou, mas já havia ficado em todas as posições possíveis para dormir, e não conseguia, ansiava por seu peito branco e macio.
– Droga... – começara a me excitar ao senti-lo tão nitidamente nos meus pensamentos. Pense em outra coisa, outra coisa – Ai, ai... um chilli dog no capricho – fechei os olhos vagarosamente.
– Posso preparar todos os chilli dogs que quiser, contanto que... – lambeu o indicador sujo de mostarda – ...prove da minha maior receita.
– Waaaa, é impossível não pensar nele até com isso!! – gritava com o rosto achatado contra o travesseiro.
Levantei. Corri até o quarto ao lado e bati duas vezes. Levou alguns segundos, mas o cavaleiro surgiu, coçando os espinhos, piscando devagar.
– Até recém acordando consegue ser sensual – sussurrei.
– O que?
– Nada... deixe-me dormir com você.
Então a porta da outra habitação rangeu. Dali a gata lilás saía com seu candelabro, ela encarou-nos um pouco e depois sorriu.
– O que faz acordada? – perguntei curioso.
– A princesa despertou com sede, estou indo buscar um copo d'água. E quanto aos cavalheiros? – olhei diretamente para os pelos brancos de Shadow:
– Já estou indo dormir, na verdade.
– Está bem, tenham uma noite agradável – e seguiu seu caminho até a cozinha.
– Igualmente – felinos sempre me agradaram, eles são fofos e têm graciosidade, mas podem demonstrar lados espantosos, pois a julgar pela expressão que a escudeira fizera, imaginou algo impróprio, e aquilo fez minha mente ser tomada por mais impurezas que juntaram-se com as anteriores.
– Sonic...? – adentrei depressa seu quarto e cobri-me, encolhido, sem dizer nada. Ouvi seus passos até a beirada da cama, depois ele subindo e acomodando-se em seguida sobre ela – Aconteceu algo? Teve outro pesadelo estranho? – silêncio – Vamos, olhe para mim, está me deixando preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝒮angue azul ♔
RomanceSonic é um jovem príncipe rebelde que deseja conquistar sua independência das responsabilidades impostas pela família real. Contudo, sua autonomia é ameaçada quando Sir Lancelot Shadow é designado para protegê-lo como herdeiro do trono. ◈ Nenhuma fa...