Macio...fora a primeira palavra que passou-se em minha mente quando acordei e os pássaros na janela davam sinal que era passada hora de levantar. Porém essa seria a última coisa que queria fazer, então aconcheguei-me mais e melhor, roçando o focinho em meio uma pelagem fofa, passando meu braço por cima de algo, ou melhor, alguém?! Foi nesse instante que lembrei de tudo e sentei rápido, vendo Shadow encarar-me duvidoso.
- Eu estou tentando acordá-lo faz alguns minutos, mas nunca tenho coragem. Você é ainda mais lindo adormecido...ah, perdão - coçou a garganta, e aquilo foi o suficiente para deixar-me muito mais sem jeito perto dele - É meu dever ser sempre sincero para quem trabalho - foi-se retirando da cama e indo direto até a porta - Volto com seu café da manhã. Estamos quase atrasados para o seu primeiro dia de treinamento.
Nem ao menos deu-me tempo de dizer algo, eu ainda não acreditara bem que havia dormido com alguém diferente dos meus pais, e isso fora quando criança. Cobri a boca com uma das mãos em meio nervosismo, depois respirei fundo. Nós apenas dormimos, nada mais, nada menos, não foi nada demais também, não há motivos para se alarmar. Por que estou pensando tanto nisso? Perda de tempo.
- Aqui - assustei com sua voz de repente, adentrando minha habitação. Ele trouxera chá e alguns biscoitos que exalavam um cheirinho agradável de mel, deixando tudo em uma bandeja ao meu lado.
- Obrigado - disse segurando a caneca firmemente, observando a fumaça espalhar-se de forma graciosa no ar.
- Precisa de mais alguma coisa? - perguntou.
- Ah? Não.
- Então eu-- - ele foi virando-se para ir embora, mas de algum jeito, não queria nem ao menos imaginá-lo ultrapassando aquela porta mais uma vez.
- Espera! - ele encarou-me de volta. Engoli em seco, abaixando a cabeça - Fique e coma comigo...por favor.
- Como desejar - ele sentou-se mais afastado e serviu-se de um biscoito, vi-o dar uma mordida no mesmo, percebendo como possuía um par de dentes afiados. O silêncio era quebrado no mesmo momento que o biscoito era quebrado, então decidi falar algo.
- Obrigado por tudo que você me disse antes - seu olhar vermelho ofuscou até mim e esboçou outro raro e pequeno sorriso quase que imperceptível.
- Nada que não fosse verdade - corei terminando meu chá.
- Vou buscar sua armadura - saiu em disparada, produzindo um ar fresco.
Nesse meio tempo, fui até o banheiro, lavei o rosto, ainda nervoso com todos esses acontecimentos. Devo estar ficando louco. Voltando ao quarto, Shadow esperava-me coberto de prata levando um outro par de braceletes consigo.
- Aqui. Como é recém seu primeiro dia, utilize estes braceletes, eles vão te ajudar a manusear a espada com maior precisão - segurei-os estranhado, eram um pouco pesados. Ouvi Shadow suspirar - Estenda uma mão - então ele colocou-os para mim - E? Confortável?
- Mais ou menos, é estranho - abria e fechava as mãos várias vezes seguidas, produzindo rangidos leves.
- Quando estiver mais preparado, vai poder usar sua armadura completa de batalha.
- B-batalha?
- Não se preocupe, duvido que sejamos atacados tão facilmente - disse confiante. O ar de força que ele transmitia era invejável, deixava-me com a sensação de que era o único que conseguiria me proteger.
- Droga! - resmunguei sem querer.
- O que houve?
- Ah, nada...você deve me achar um completo fracote.
- De forma alguma, já fui como você no passado. Ou você acha que nasci sabendo lutar? - ele fez uma pausa - Desculpe.
- Haha, amo quando você é natural e sem formalidades comigo. Eu posso ser um príncipe, mas não sou melhor que você - proferi, sorrindo.
- Então, sem formalidades?
- Isso, soe mais jovem e descolado comigo, seja você mesmo, e nem sempre precisa estar seguindo regras, okey?
- Esse último eu temo não ser possível, mas...você acabou de me chamar de velho? - abriu o capacete, fazendo cara feia, cruzando os braços.
- Pfft, não, magina.
- Ousadia - bufou e eu não aguentei e precisei soltar toda a risada acumulada - Vamos ver quem é o velho de verdade. Quem será que chega primeiro na trilha?
- Um desafio que jamais recusaria - falei decidido, fechando os punhos de prata.
- Não esquece de pegar sua espada - avisou e forcei para lembrar onde tinha deixado ela pela última vez - Está ali - apontou - Seu distraído.
- Hey! - ele riu de leve e senti meu coração palpitar forte de repente. Era lindo. Com a espada em mãos, nos alinhamos no corredor. Shadow começou a contagem regressiva em voz alta, chegando ao final, soltei - Gosto muito quando você sorri - e corri o mais rápido que pude, chegando na trilha primeiro, pulando de felicidade - Há! Quem é o velho? Segue sendo você! - dançava desengonçado.
- Espertinho. Mas parece que vou precisar te ensinar a dançar também.
- Você também sabe dançar?
- Sim, principalmente com isto - ele de repente deu um gesto ligeiro contra mim, fazendo minha espada dar voltas no ar e cair cravada meio um arbusto.
- Woah. Eu me rendo - levantei as mãos na altura dos ombros, temeroso. Vi ele pegá-la de volta e devolvê-la.
- O passo principal que você precisa seguir para disputar uma luta, é esquecer com quem você está de fato guerrilhando, você só precisa vencer, é o que importa para seu próprio bem e do coletivo. Então, eu não sou o Sir Lancelot Shadow, sou seu arqui-inimigo, okey?
- O-okey, eu acho.
- Não se preocupe, vou pegar leve com você, jovem príncipe.
- Não me cham-- - ele correu por trás de mim e passou sua espada próxima de meu peito, arregalei os olhos, trancando a respiração por alguns segundos.
- Segundo passo - sussurrou na minha orelha, causando calafrios - Jamais, em hipótese alguma, se distraia. Por mais irritante ou grande que seja, seu foco é muito importante. Entendido?
- Si-sim - senti seu toque em minhas costas, depois em um braço. Ele estava bem perto, sério no que fazia, mas tudo que passava por minha mente era como conseguiria me concentrar se ele estava aqui. Que sensação é essa?
- Mantenha essa postura, levante mais a cabeça e os punhos, não desvie um segundo sequer seu olhar do oponente, veja e deduza quais serão seus próximos movimentos - dito isso, ele caminhou permanecendo poucos metros de distância, à minha frente - Preparado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝒮angue azul ♔
RomanceSonic é um jovem príncipe rebelde que deseja conquistar sua independência das responsabilidades impostas pela família real. Contudo, sua autonomia é ameaçada quando Sir Lancelot Shadow é designado para protegê-lo como herdeiro do trono. ◈ Nenhuma fa...