Como os preparativos estavam praticamente prontos na sala do trono e meus pais que dirigiam parte da organização, precisamos pegar outro caminho para não sermos vistos saindo sem a devida permissão. Knuckles conduziu o caminho por uma das portas ao fundo do palácio e assim encontramos a carruagem estrategicamente posicionada. Entramos e o cavalo iniciou seu trote acelerado em direção à cidade; teríamos que estar de volta em menos de uma hora, antes que começassem a dar muito nossa falta. O caminho foi silencioso entre nós, sabia que Shadow estava me encarando como de costume, mas dessa vez tinha vergonha de manter reciprocidade no olhar pelo incidente anterior no banheiro. Me perguntava o que teria ocorrido em seguida, e assim meu peito começou a aquecer.
– Enfim, chegamos! – avisou Knuckles já descendo do transporte.
Fui o último a desembarcar, com Lancelot estendendo uma mão para eu descer, segurei-a corado e este demorou soltá-la, obrigando-me a fitá-lo, encontrava-se com uma expressão séria, parecendo perturbado com algo. Não perguntei-lhe nada, apenas adentramos o bar e fomos muito bem reverenciados. Haviam apenas homens no local, aguardando ansiosos pela tão encantadora apresentação desta noite.
No instante que tomamos os assentos, anteriormente reservados, todas as luzes se apagaram, com exceção de uma, dando destaque ao palco. "É agora, mal posso esperar", "Ela é tão gostosa", "Já passei uma noite com ela e foi incrível", esses e outros dos mais variados cochichos eram proferidos entre os rapazes ali perto, alguns deles eram impossíveis de serem negados, a morcega realmente é atraente, vejo-a apenas como uma grande amiga, mas isso não muda tal fato.
– Hey, hey, caras – ouviu-se a voz dela, num tom de sussurro provocativo, que espalhou-se pelo lugar inteiro, causando-me ligeiros arrepios por trás da cabeça – Estão prontos para... – foi quando deu o ar de sua graça, abrindo as cortinas – ... a melhor noite de suas vidas?
Bater de palmas, assovios e gritos desenfreados se reproduziram quando a dama surgiu. Rouge usava um vestido preto comprido até o chão, com uma abertura que deixava sua perna direita totalmente descoberta, decote exuberante dando ênfase em suas belas curvas e peitos avantajados, juntamente de acessórios como um colar de espinhos, luvas extensas de couro, pequenino brinco discreto e chapéu com rosas amarelas repletas por cartas de baralho ao redor delas, cobrindo uma de suas grandes orelhas. Fazia uso também de lentes da mesma coloração das belas e perfumadas flores, maquiagem seguindo o padrão gótico e por fim, sapatos de salto bico fino.
– Ela... é incrível – notei os olhos reluzentes e boca entreaberta de Knuckles. O echidna parecia haver entrado num tipo de hipnose, sem nem ao menos se virar para falar comigo.
– O que houve com ele? – perguntei-me, mesmo imaginando o que seria.
– Está claro que sua alteza sente uma forte atração pela dama no palco a nossa frente – observou Shadow, cruzando os braços.
– Para o número desta noite, vou precisar de alguém dessa linda e sexy plateia – ela mordia o dedo indicador, olhando em volta. Discretamente abanou para mim sorridente, abanei de volta, enquanto muitos levantavam as mãos entusiasmados para serem o escolhido. Então decidi "ajudar" na escolha da morcega e comecei a apontar para o echidna, que sorria bobo – O cavalheiro aqui na frente – ela fez sinal para o avermelhado subir ao palco, mas Knuckles não reagia, seu cérebro parecia haver tirado férias de seu corpo.
– É você, amigo – cutuquei seu braço.
– Ah? Eu o que?
– Idiota, ela está te chamando.
– Que?!
– Vai logo! – empurrei-o dali e este encontrava-se extremamente nervoso.
– Haha, não seja tímido, gostosão – Rouge disse enquanto tocava no peito dele, ajeitando seu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝒮angue azul ♔
RomansaSonic é um jovem príncipe rebelde que deseja conquistar sua independência das responsabilidades impostas pela família real. Contudo, sua autonomia é ameaçada quando Sir Lancelot Shadow é designado para protegê-lo como herdeiro do trono. ◈ Nenhuma fa...