Treinamento duplo

733 117 25
                                    


__ Mais longe!

Eu gritei

__ Quer que eu suba naquela tabela e arremesse de lá?- sarcástico Aomine perguntou apontando pra tabela atrás dele,já se aproximando da metade da quadra.

__ Deixa de coisa, o midorin consegue arremessar mais longe que isso,porquê você também não pode sequer tentar?

__Não me põe pra fazer as mesmas coisas que seu namorado imaginário faz.

__Meu o que? Ele não é nada meu. - não que eu não queira

__ Não é o que você pensa.

__ Tá lendo mentes agora Caralho? - perguntei séria

__ Eita ela fala palavrão!- Aomine riu girando a bola nos seus dedos

__ VAI!! - falei alto ,para que ele fizesse de uma vez o que eu tinha pedido.

Ele arremessou e como esperado ,a cesta foi feita.

Revirando os olhos o olhei.

__ Tá vendo? Tanta chatisse pra fazer uma coisa que você consegue.

__ Quê coisa ,não é mesmo?- ele riu

Voltei a arquibancada e sobre meu casaco do time de basquete(que eu tenho), estava meu celular,o peguei e vi que a hora que ele marcava.

__ Tô indo. - Quando o moreno chegou ao meu lado ,eu falei.

__ Ainda não, minha vez de te treinar...

Aomine segurou em minha mão que tinha acabado de devolver o celular ao seu lugar de início.
A puxou e me levou um pouco mais para o centro da quadra.

__ Temos que parece um casal convincente, já que a Kira não é uma garota muito fácil!

__ Falando nisso, Eu também não sou então nem tente nada muito afoito...

O garoto a olhando, segurou em meus ombros e se inclinou para a frente ,me dando um selinho rápido.

__ Isso é justamente o contrário do que eu acabei de falar! - empurrei seu corpo que estava mais próximo ao meu e dei alguns passos pra trás.

__ Foi só um selinho pra aquecer. Fica tranquila que eu não pretendo fazer nada com você aqui no ginásio! - ele falou

Revirei os olhos e caminhei em direção às arquibancadas.

__ Eu Já vou! - falei pondo meu casaco

__ Te acompanho.- ele correu até mim

__Não.

__Vai!

__Não.

__ É o caminho da minha casa também!

O olhei e comprimi os olhos,eu não sabia disso.
Mas sendo assim,não poderei lhe impedir de seguir o mesmo caminho que eu.

__ Tá ,mas sem gracinhas.

Ele afirmou com vários balanços de cabeça e pôs as mãos no bolso.

__Vamos? - perguntou caminhando até as portas do ginásio.

Não o respondi verbalmente, apenas afirmei com a cabeça, recolhendo minhas coisas e caminhando na mesma direção que ele.

__ Sabe... Eu não sou tão chato quanto dizem.

__Mas ninguém diz que você é chato.

__Não?

__Não,dizem que você é imprevisível, desrespeitoso, impaciente, irresponsável e etc...mas chato não.

__Ah... Isso...isso me tranquiliza.

Eu ri,o jeito travado como respondeu foi quase impossível não achar engraçado.

__ Brincadeira,mas você é irresponsável sim.

Ele não respondeu e como todos sabem,quem cala consente e seu sorrisinho cínico demonstrava ainda mais que internamente até ele concordava.

__ Vai de ônibus?

Questionou-me assim que estávamos a passar pelos portões da escola.

__ Não. - o respondi, esperando que isso o fizesse desistir de vir comigo e seguir seu caminho de ônibus.

__ Ta bom.

Ele não retrucou, penas pôs as mãos nos bolsos da jaqueta e caminhou ao meu lado olhando para os lados como se procurasse Algo ou alguém.

__ Procurando alguém?

__ Sim.

__Sim?

__ Tá tarde e ouvi falar que essas ruas a noite não são de muita confiança.

__ Ok. Vai fazer o que? Me proteger?

__ Acho que... Talvez.

Ele riu e enquanto atravessavamos uma rua quase deserta,observei os arredores assim como ele fazia.

__ Oito e quarenta.

Ele pronunciou olhando o relógio em seu pulso.
  Não falei nada apenas continuei a caminhar,mas Parei que quando o senti um dos braços de aomine me puxar para próximo dele.

__ O que você tá fazendo?

O questionei quando ,na parede de um estabelecimento ao nosso lado ele me encostou e ficou repentinamente próximo de meu rosto.
Eu pude jurar que senti meu coração bater em em minha garganta,mas não de nervosismo por ele estar perto,sim por susto mesmo.

__ Yoshida. - ele sussurrou

Olhei ao redor e do outro lado da rua vi passar um trio de garotas e uma delas era a kira.

__ Eu não acho que com ciúmes seja uma forma muito boa de conquistar alguém...

__ O Kise disse que funciona.

__ Mas o Kise... Deve ter até homens de joelhos pra ele,ele nem deve tentar essas coisas!

__ Eu também tenho pessoas de joelhos pra mim...

__ Não me referi nesse sentido seu idiota!

Uma de suas mãos estavam em meu ombro e a outra apoiava-se na parede azul atrás de mim. Me abaixando um pouco passei por de baixo de seu braço e o deixando um pouco para trás caminhei.

__ Eu só tava brincando, até parece que tem alguém de joelhos pra mim, para me... - eu o olhei - pedir em casamento.

Revirei os olhos prendendo uma risada e continuei a andar. O Aomine que vejo de vez em quando, é bem diferente desse aqui,o outro é arrogante,chato , grosso e safado e esse aqui é... Humorado, sarcástico, Animado e safado.

__Posso fazer uma pergunta?

__Depende,uma pergunta atrevido não.

__Posso fazer uma pergunta levemente atrevida?

O olhei e por segundos pensei em dizer não,mas ele é assim,passa por cima de ordens maiores,quem dirá essa,que sequer é uma ordem.

__Ok.

__ O que acha... De... Beijar agora?

__Quê?

__ Assim, encare como um treinamento,para você saber como agir quando a kira estiver por perto. Porque apenas eu fingir, não vai ser convincente...

__Ai você vai se aproveitar e me beijar?

__Não é me aproveitar! É treinamento duplo por um bem maior.

__ Você é estranho.

__Eu sei. - ele se apressou em ficar a minha frente e parou em frente a uma casa de cor verde - Vem.

Ele segurou em uma de minhas mãos quando eu passava fingindo o ignorar e me puxou, fechando seus braços ao redor de meu corpo,assim que o meu e o seu se chocaram.
  Ele não será o único a se aproveitar da situação.

Panther's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora