Sempre aqui

210 29 5
                                    

Parece tão óbvio, o nome da criança é Shibary e o do suposto pai é Subaru,será coincidência? Não sei. Me desvencilho desses pensamentos e tento dormir.

No dia seguinte, me arrumei normalmente e fui para a escola ,enquanto nós alunos entramos na escola juntos ,vi Diná falando com uma outra garota ao longe. Talvez uma amiga dela? Talvez.
Ela pode contradizer algo que a Diná pode ter dito, depois a procurarei,agora não.

Fui para a sala de aula e assisti concentrada a todas as aulas — Ou pelo menos eu tentei — ,quase no fim da última aula da manhã meu celular vibrou sobre a minha mesa e atendi ,falando baixinho.

__ Oi Mãe.
__ Onde Você está?
__ Na escola, onde mais estaria?
__ Em casa recebendo o Brandon.
__ Receber ele? Ele está por aqui?
__ Sim filha, ele foi buscar você!
__ Oh... ok então...
__ Quando largar vá logo pra casa meu bem,e façam uma boa viagem!
__ Obrigada.

Desliguei o celular, após o encerramento da ligação e o coloquei sobre a mesa. Passei a mão no rosto e respirei encarando a janela da classe. Meu cabelo estava se soltando aos poucos e eu estava sentindo,mas não fiz nada para evitar, o deixei deslizar e cair em minhas costas.

Quando pude sair da sala me sentei em uma das cadeiras do Refeitório e repousei a cabeça sobre minhas mãos e os cotovelos sobre a mesa. Sentindo um cansaço repentino,um desanimo ,fechei os olhos fortemente e desejei estar em casa, na minha cama. Abri os olhos e vasculhei o lugar todo, algo em mim me mandou fazer isso e só fiz. Vi duas das meninas de mais cedo,próximas da entrada do pátio. Respirando fundo me levantei e caminhei me aproximando de lá lentamente.
O que eu falaria para elas? Eu realmente não faço ideia...
Talvez eu deva ser mais óbvia, para que não achem que tem algo de mais complexo por trás. Ok,seja óbvia. Haja como mais uma das meninas curiosas e fofoqueiras dessa escola.

__ Oi! - forcei a voz para ficar mais simpática o possível. Caralho,nem sei o nome delas.
__ Olá, quem é você? - no mesmo tom uma das duas meninas me responde e perguntou em seguida.
__ Miyuri e vocês?
__ Eu sou Soraya e ela é Bryana. - a mesma menina apresenta as duas e eu sorrio para elas.
__ Vocês são amigas da diná, não é? - perguntei fingindo não saber
__ Pode se dizer que sim...
__ Bryana!! - a Soraya a repreende - Não fale assim...
__ O que aconteceu? - olhei para as duas e elas olharam para o chão.
__ Não sei se podemos te falar. - Soraya é a primeira a falar e a olhar para mim.
__Por que não poderíamos? Ela fez aquele escândalo ridículo,vamos guardar segredos do quê?
__ Escândalo? - fingi não saber - O que aconteceu? Eu estava na viajem da escola.

__ O Escândalo da Diná pra conseguir o que quer. Ela não tem ideia do quão ridículo foi aquilo. - Bryana falou
__ Não concordamos com a mentira dela,não gostamos de como ela já está metendo essa criança em confusão e a criança ainda nem nasceu! - falou Soraya após a amiga.
__ E o pai da criança, ele concorda com a diná? - questionei

Elas limparam a garganta,quase em sincronia e depois me olharam antes de uma delas falar primeiro:
__ Aquele idiota não se importa, nem deve ligar para a criança que ele fez. - Disse Bryana parecendo brava
__ O Daiki?
__ Quê?
__ Ela ainda anda enchendo o saco dele com isso? Coitado.
__ Mas ,ele é o pai não é? É isso que estão comentando. - falei baixo próximo a elas
__ Isso é o que uma menina que não sabe lidar com a rejeição quer que achem!- soraya falou no mesmo tom que o meu.

Caso resolvido.

__ Ela foi rejeitada por ele?
__ Sim,eu estava junto quando ela o chamou para a casa dela. Mas ele disse que não iria se envolver com alguém da idade dela. Ela ainda tinha quinze anos. - Soraya falava e eu olhava para Bryana ,buscando algum sinal de negação ao que a amiga falava. Mas isso não aconteceu. Houve apenas sinais de concordância.

__ E então quem é o verdadeiro pai?
__ Quem mais seria? O namorado dela desde aquela época, o Taêda.

Então ela planejava trair o namorado com o aomine? O que essa menina tem??

A hora de voltar para a sala de aula já havia passada um pouco e uma coordenadora da escola veio nos encaminhar para nossas respectivas classes e eu a agradeçi por isso. Já tenho até mais do que precisava.

Quando as aulas do dia acabaram,na saída, ele veio me ver. Tenho certeza que não por interesse em mim, mas sim no que tenho de novidade sobre o caso dele.

__E aí? - ele sorriu ,mas eu não sorri.
__Caso encerrado.
__ Como assim?? Explica.
__ Primeiro,Lembrou o que fazia em fevereiro? - perguntei
__ Eu estive na casa da minha mãe, o mês todo e eu também estive doente esse mês,quase não saia de casa.
__ Você viu a Diná?
__ Sim,quando eu sai pra comprar comida pra mim quando minha mãe não estava, encontrei ela na rua,com uma amiga.
__ E você rejeitou ficar com ela.
__ Sim. Por conta da idade.
__ Não me interessa. O que te interessou é que as amigas ,ou ex amigas dela disseram que ela não soube lidar com a sua rejeição e espalhou esse boato do filho ser seu,mas a crianças é do NAMORADO dela.
__ O Subaru Taêda?
__ Esse mesmo.
__ E aí, o que faremos agora?
__ Eu vou pra casa ,você fale com seus pais sobre isso e boa sorte.

Acenei um tchau pra ele, caminhei para a saída da escola, mas ele me seguiu.

__ Obrigado!
__ Não precisava agradecer.
__ Bom eu vou contar primeiro a minha mãe, essa novidade, até amanhã.
__Até Mais.

( . . . )

__ Olá Miyuri! - uma voz firme  me saudou assim que entrei em casa.
__ Ah ,oi,Brandon!?
__ Tudo bem?
__ Sim e com o senhor?
__ Estou ótimo. Senhor não, por favor, não sou tão velho. Só Brandon.
__ Ok,só Brandon.

O deixei na sala com seu celular e subi as escadas até meu quarto o olhando. Seus cabelos castanhos , cortados eu acho que recentemente caídos para a frente, enquanto ele mexia em seu celular.
    Entrei em meu quarto e tomei um bom banho,lavei os cabelos e vesti uma boa roupa. Calça preta, blusa cinza e uma jaqueta preta por cima,já que estava uma noite fria.

Ouvi batidas na  porta do meu quarto e permiti a entrada de quem quer que fosse. Era ele. Com os olhos vermelhos e o cabelo ainda molhado.

__ Tava chorando no banho? - perguntei com a voz chorosa.
__ Não... - ele passou as costas das mãos nos olhos - vim avisar que nossa mãe mandou avisar que você não precisa levar malas ,ela já providenciou tudo pra você.
__ Obrigada por avisar ,irmão... - eu quem não segurei as lágrimas e corri para o abraçar.
__ Eu ainda estarei aqui quando voltar e se você quiser voltar, sempre estarei aqui esperando você.
__ Eu te Amo! - ele passou seus braços ao meu redor e me abraçou forte quando ouviu minhas palavras.
__ Eu também te amo! - Ele concluiu  beijando minha testa. - Tenha uma boa viajem, Yuri...

Acho que ele o viu ou ouviu se aproximar,já que quando ele falou isso,nosso padrasto surgiu na porta do meu quarto e com um sorrisinho fraco falou:
__ Já é hora de irmos.

Fomos de taxi ao aeroporto e lá pegamos um avião as Dez da noite. Acho até bom o fato de eu me sentir fisicamente cansada novamente, assim posso dormir o trajeto todo,ou quase todo.

Já é hora de ir.

Panther's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora