O resto da tarde

477 78 18
                                    

Aomine não quis treinar o resto do dia ,isso particularmente não era nenhuma novidade então nem retruquei. Ele estava sendo muito legal comigo,eu não o questionaria e nem reclamaria com ele hoje.

__ Estou com fome,vem. - ele se levantou e deu alguns passos ,depois parou em minha frente.
__ O quê vai comer? - Perguntei

__Não sei,vamos comprar alguma coisa no mercado da esquina?
__ Ok. - me levantei e o segui quando começou a caminhar.

Ele avisou ao porteiro da escola que íamos ao mercado da esquina,o mesmo que concedeu nossa saída.

Caminhamos pela calçada da escola e por outras calçadas, até estarmos em frente ao mercado. Entramos naquele lugar e Aomine puxou um carrinho.

__ Senta aqui! - ele parou em minha frente
__ No carrinho? Não, Tá doido?
__ Seja mais aberta a diversões, sua chata...

Eu sorri o vendo resmungar e sair deslizando junto com o carrinho por uma das seções do mercado.
O segui até que ele parou em uma seção de bebidas e olhou para mim.
  Não falei nada ,apenas o olhei e permaneci quieta.
Ele provavelmente interpretou que eu não interferiria caso ele pegasse uma bebida e assim fez.
  Ele colocou uma garrafa de whisky no carrinho enquanto me olhava para ver se eu o dava algum olhar de reprovação.

Mas não o dei.

Fui sozinha para a seção ao lado sozinha e quando Aomine se aproximou ,ele simplismente colocou três caixinhas de barras de chocolate ,pegou com as duas mãos várias trufas de sabores variados e pôs no carrinho.
Para brincar com ele olhei para o lado de fora do mercado e acenei ,dando um tchau para a frente vazia do mercado.

__ Tá dando tchau pra quem?? - ele olhou para onde antes eu olhei e falou.
__ Para a diabetes que está chegando.
__ Tão engraçada ha ha! - ele virou com o carrinho e foi para alguma outra parte do mercado que não o achei pro alguns minutos.

Rondei por uma parte do mercado e quando eu comecei a ir para a outra parte do mercado ,o achei sem esforço em uma seção de massas.

__ Você sumiu,quase achei que tinha ido embora. - falei ao me aproximar
Aomine que estava agachado olhando alguma coisa na prateleira de baixo,ergueu seus olhos e de baixo para cima e me encarou.
__ Você sabe fazer bolo?
__ Sim. - respondi de imediato e baixo
__ Nós vamos fazer um! - ele disse pondo um pacote de trigo no carrinho que ao olhar avistei frutas ,chocolate em pó, leite condensado e outras coisinhas que nos mataria de diabetes.

__ Onde?
__ Na minha casa. - ele respondeu já nos guiando a um caixa, para pagar as coisas.
__ La perto da minha casa?
__ Não, tenho uma numa rua aqui perto.
__Ok.

Nos dois saímos do mercado e seguimos na direção contrária da escola, atravessamos a rua e seguimos por outras calçadas, adentramos em uma outra rua e paramos em frente à um prédio de oito andares. Segui ele quando se direcionou a uma escada dentro do prédio.
   Subimos dois lances de escadas e caminhamos por um corredor até a porta numerada e nomeada:  - 202 • Saito -

__ Saito? - por pura curiosidade e falta de controle em minha língua, falei em tom  baixo,mais alto o suficiente para ele ouvir.
__ É o sobrenome da minha mãe. - ele respondeu tirando do bolso um chaveiro com algumas chaves e abriu a porta.
__ Ela mora aqui? - Perguntei olhando para o interior do apartamento - Ela está em casa?
__ Sim Mora e não está,ela só volta a noite do trabalho.
__ Você mentiu quando disse que mora perto da rua da minha casa?
__ Eu moro com meu pai e ele mora numa rua próximo da sua. Mais alguma pergunta?

Neguei com a cabeça sorrindo e fui para próximo dele que caminhava para a cozinha.
Lavamos nossas mãos e em uma vasilha grande colocamos os ingredientes para a massa do bolo.

__ Toma. Coloca aí. - erguendo em minha direção meio copo de whisky.
__ Aqui? - apontei para os ingredientes que se misturavam na batedeira.
__ Sim.
__ Acho melhor...nãaao! - Aomine virou o líquido marrom dentro da vasilha e riu ao ver meu desespero. - Aomine!!
__ Se reclamar o bolo vai ser sabor whisky.

Fiz sinal de silêncio e ele riu. Abriu duas barrinhas de chocolate e me deu uma.
Coloquei um pouco de chocolate em pó na massa e quando todos os ingredientes já estavam muito bem misturados, pus em uma forma ,que Aomine demorou para untar, e pus dentro do forno.

Recolhemos os pratos sujos e junto com o menino fui até a grande pia lavar todos eles.
Depois que eu lavei e ele os enxugou e guardou, nos sentamos no chão da sala e começamos a beber o whisky.
Eu enchi um copo e bebi um pouco ,Aomine tirando o copo das minhas mãos pôs em sua boca e em seguida tomo todo conteúdo do copo.

__ Ei!
__ Eu encho de novo. - fez o que o mesmo disse e me entregou o copo.
O peguei e bebi alguns goles seguidos do líquido amargo.
__ O quê foi? - Perguntei ao ver ele tirar o celular que tocava do bolso e resmungar.
__ Nada demais. - o guardou quando parou de tocar.

Mas bufou logo em seguida quando tocou novamente e ele jogou o celular no sofá, que bateu,quicou e caiu no chão, sobre o carpete cinza em estávamos sentados.
   No visor do celular que ainda tocava o nome "Yoshida,Kira" era visível.
 
Eu não entendo,ele queria minha ajuda para "Conquistar" ela,mas porque ele parece estar ignorando ela? Está querendo parecer difícil? Ou não a quer mais?

__ Já se pegou pensando em alguém do nada,Miyuri? - Aomine falou, me fazendo tirar os olhos do celular .
__ Não que eu lembre. - falei bebendo mais um gole da bebida e entreguei o copo ao rapaz. - E você, já?
__ Eu poderia dizer que não mas eu estaria mentindo...
__ Na kira? Então porque não atende ela?
__ Não...

Foi vaga,mas ele respondeu apenas isso. Não o perguntei mais nada, só o observei encarar o teto,enquanto virava a garrafa com bebida alcoólica na boca.

Sentindo um cheirinho bom no ar,me levantei e fui na cozinha.
O bolo que já estava assado,coloquei sobre a bancada de mármore e coloquei uma tábua de cortar sobre a mesa e cortei vários morangos.
Coloquei numa panela os morangos e os cozinhei com o leite condensado,por fim coloquei a cobertura rosa em cima do bolo e o chamei:

__Vem aqui Aomine.
__ Uaau! - da porta da cozinha ele falou sorrindo
__ Eu só quero saber como está o gosto,depois que você colocou whisky nele!
__ Incrível e delicioso,igual tudo o que eu faço...

Não malicia isso,não malicia isso.
Mas era meio impossível, meio não... Foi impossível.
Mas não deixei ele notar,encarei o bolo e logo perguntei:

__ Provar?
__ Claro. - Ele pegou dois pratos e pôs ao lado do bolo. Pegou uma faquinha em uma das gavetas e partiu duas fatias que achei grandes,me entregou o prato e foi para a sala.

Nos sentavamos no chão novamente quando a porta se abriu e eu observei uma mulher com sacolas entrar.

__ Aomine, está aí? - ela falou antes de se virar de frente para nós - Visita? Olá!!?

Revezou seus olhos em mim e em Aomine até que ele sorriu largo e falou:

__ Eita... Conheça minha mãe, Miyuri.


Panther's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora