__ Tá tudo bem,mesmo? - perguntei encarando as vasilhas vazias, sem saber pra one olhar.
__ Sim. Porque não estaria?
__ Não que eu estava xeretando sua vida mas eu vi sem querer que a sua mãe te ligou 27 vezes. Desculpa.
__ Eu vi quando você tava com meu celular,tudo bem.
__ Eu só queria ver a hora e não...
__ Tá tudo bem,não precisa se explicar.Permaneci calada,se ele não quer falar ou não quer falar agora, ok.
Me deitei na grama em que estávamos sentados e encarei o céu. O que eu não havia percebido antes é que está nublado ,nenhuma estrelinha podia se ver no céu. Somente aquela imensidão escura, que indicava que essa noite choveria... mas eu não achei que seria tão cedo.
Gotículas de chuva caíram sobre nós aos poucos e em segundos ficaram um pouco mais densa,dando até pra umedecer bastante nossa pele. Os pingos de chuva não me fizeram levantar da grama e notei que o garoto comigo mal se moveu. Por alguns minutos de um silêncio confortável, ficamos ali,parados. Aomine respirou fundo e atraiu meu olhar,o vi mexer os labios, como se quisesse falar algo mas estivesse hesitante.__ Precisamos ir. - já se pondo em pé, ele finalmente falou algo.
__ Tá bem. - já estava ficando mais tarde e a chuva estava bem mais grosso,estava realmente na hora de voltarmos.Caminhamos mais rápido até o Refeitório onde em cima de uma mesa aleatória deixamos as vasilhas e fomos para meu alojamento. Na volta ele assobiou alguma música animada que ele parecia gostar, mas que eu nem sequer conhecia.
Parou a frente do alojamento,com uma feição mais aparentemente seria ,o dei um tchau e ele se limitou a apenas sorrir.
Sobi as escadas até meu quarto e entrei direto no banheiro,tomei um banho quente e mesmo tido dormido o dia todo o sono me atingiu com força. Bocejei enquanto botava uma roupa leve e me joguei na cama entre os lençóis. Amanhã será um novo dia.Na manhã do dia seguinte já faziam exatas uma semana que estávamos no C.A ( Centro de Atlétismo). Me cordei e vesti uma roupa confortável e quente já que pelo que vi através da janela, o dia estava chuvoso lá fora. Fui no banheiro escovar os dentes e pentear meu cabelo. O prendi em uma trança lateral e tudo ok.
Sai do quarto junto de outras meninas e seguimos ao Refeitório pra tomar café da manhã.
Sentei em uma mesa grande com duas meninas aleatórias e observei o céu enquanto tomava leite morno e comia pães com geleia de morango.Uma tempestade está vindo...
Batidas na mesa me tiraram do devaneio e eu olhei para que as fazia. Murasakibara.
__ Bom dia. - falei sem muita animação. O dia amanheceu nublada e parece que ei também.
__ Tá melhor?
__ Já estou bem Murasa. - sorri sem mostrar os dentes pra ele
__ Vem pro lago comigo...
__ Fazer o que?
__ Alguns meninos vão pescar, eu só vou olhar, eu acho.
__ Pode ir na frente, quando eu terminar de comer eu vou pra lá.
__ Tá bem. - ele deu as costas para mim,mas logo se virou em minha direção novamente. - A mamãe me ligou ontem a noite.
__ Para?
__ Nos convidar para... morar com ela.
Eu ri e murasa se contentou a sorrir apenas com os lábios. Agora sim,ele deu meia volta e seguiu caminho.Eu nem sequer lembro de como é morar com uma mãe.
( . . . )
Depois do almoço, que foi os peixes que os meninos pescaram ,todos estavam sem o que fazer. Jogadores jogados por todo lado. Pela manhã não jogaram pois parecia que iria chover ,mas agora a tarde alguns pararam de se importar com isso e simplismente fora,meu irmão também foi,óbvio.
Me sentei em um banquinho a frente do alojamento e fiquei lá por alguns minutos.
Essa manhã,não vi Akashi na pescaria e nem aomine, o vi só depois e quando falou comigo pareceu mais estranho que o normal. Será que o problema com a mãe dele piorou?
Me levantei e segui caminho para o alojamento. Subi as escadas e no meu andar ,entrei no meu quarto que dividia com mais cinco meninas. Me debruçei no parapeito da janela sem saber o que fazer nesse dia monótono. Ouvi a porta abrir e não me virei para ver quem era,achando ser uma das meninas,mas quando olhei ,não era.Aomine sentou em uma das camas com a feição fechada e eu me aproximei o observando e cautelosamente buscando palavras pra perguntar o que havia acontecido. Mas ele falou antes de mim.
__ Posso fazer uma pergunta meio...intrometida?
__ ...pode. - não entendi muito bem,mas quero entender, então continue.
__ Você ficou com o Ren?Minha temperatura corporal quase alcançou 0⁰ quando o ouvi falar de um dos gêmeos. Como... como que ele soube disso? E porque diabos ele tá me perguntando isso?
__ Por que?
__ Ficou?
__ Vai me dizer porque quer saber?
__ PARA DE ME RESPONDER COM OUTRA PERGUNTA! - ele aumentou o tom de voz e num súbito eu me assustei.
__ Quem te contou isso? - ignorei o que falou sobre responder com perguntas e fiz mais uma.
__ Eu ouvi.
__ Onde?
__ Não importa. Mas e você, ficou?
__ NÃO IMPORTA! - esbravejeiQuando falei sobre tempestade, não era sobre brigas que eu me referia.
__ O que você quer com isso aomine? Veio aqui perturbar minha paz ,com coisas que nem deveriam te interessar?
__ Mas eu me interesso! - ele se aproximou de mim.
__ Foda-se! Eu não sou nada sua,eu não sou sua! Tá se interessando com quem eu fico e deixo de ficar por que?
__ Você é uma vadia! - senti o cheiro de álcool nele quando ele falou alto as quatro palavrinhas.Não que fosse mentira,mas que direito ele tem de chegar aqui DO NADA,me pedir explicações do que não diz respeito a ele e ainda tentar me ofender? Ele não tem direito nenhum. O meu irmão nunca fez isso e não é um "amigo" que vai fazer.
__ Sai daqui! - eu apontei para a porta do quarto. - SAI DAQUI!!
Ele se levantou calado e com passos largos saiu.
Não sei o quanto ele tinha bebido mas tendo ingerido muito ou pouco ele lembrava da nossa discussão e isso fez com que não nos falássemos pela segunda semana que ainda nos resta no C.A.
Essa briga e essa atitude dele foi tudo o que precisa pra estragar meu clima legal,não só no dia como na semana.
Adivinhando, o treinador da nossa escola veio até mim e perguntou se estava tudo certo para que eu continuasse a incentivar o aomine ir para os treinos mas como eu estava me sentindo "Maravilhosamente bem" eu só respondi a altura:__ Eu quero que ele se Foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panther's Heart
FanfictionGarotas designadas a cuidar dos treinamentos individuais de cada um dos jogadores que faziam parte do grande time de basquete, que compunham aquela escola. Essa era ideia inicial. Mas tudo correu fora dos trilhos e assim fazendo o trem desgovernado...