Dor

337 41 12
                                    

Quando acordei no outro dia vi a porta aberta e próximos a cama os gêmeos usavam toalhas em seus quadris. Os observei por suas roupas de costas para mim... vi a sombra de alguém entrar no quarto e então olhei para a porta, era akashi. Ele sorriu para mim e logo os gêmeos olharam em minha direção.

__Te acordamos?- o ren me perguntou
__ Não. - respondi com a voz falha e rouca.
__ precisamos ir,antes de notarem nossa ausência.

Olhei para o relógio e vi que marcava 5:12 da manhã.

__ Vai tomar banho aqui,ou prefere tomar lá?
__ Lá. - falei com a voz baixa e me levantei da cama segurando os lençóis a frente de meu corpo.

Me vesti em silêncio ,enquanto enrolava meus cabelos sai do quarto e encontrei os três rapazes encostando-se na parede cinza do corredor.
Olhei para eles e sorriram para mim comprimindo os labios.

     (  ...  )

Quando entrei pela janela do meu quarto no terceiro andar ,tudo estava quieto, graças aos céus!! Teria sido horrível me arriscar tanto subindo pela escadaria de emergência do lado do prédio,pra ser vista. Na minha mala peguei uma roupa e fui direto para o banheiro.
Depois de já estar limpinha,me deitei,ás 5:25 da manhã.
  Quando ouvi a voz das outras meninas do quarto,eu me levantei e sentei sobre o colchão macio,já não era mais tão cedo e todas já estavam de pé.

__ Miyuri, Bom dia! - uma mulher com o uniforme do Centro de Atlétismo me saudou.
__ Bom... Dia.
__ O que há com a sua voz? - ela mudou sua feição animada e sentou a minha frente, aparentemente preocupada.
__ Acho que é só uma dor de garganta...
__ Dói muito?
__ Não tanto...
__ Pode ficar na cama se quiser, quer que eu avise a alguém que você está doente?
__ Meu irmão, Murasakibara. - falei com a voz falha ,mas ela conseguiu entender.
__Ok,Descanse. Pela sua cara de cansaço,vejo que a noite deve ter sido bem dua.
__ Foi sim.

Reprimi um risinho involuntário pelo trocadilho que foi feito mesmo que sem querer. Me deitei novamente quando a moça saiu de perto e me cobri com o cobertor quentinho até a cabeça.
  Aos poucos o quarto foi ficando mais quieto e logo ,silencioso por completo.
Me virei para o lado e fechei os olhos ,tentei dormir ,mas enquanto eu tentava ouvi a porta abrir. Me assustei e não me virei,tranquilizei-me quando ouvi aquela voz preguiçosa perto da minha cama.

__ Yurizinha? Tá acordada? - me permiti virar-me e olhar para o rapaz com feição preocupada.
__ Tô sim. - minha voz novamente saiu falha e meu irmão apertou os olhos em minha direção.
__ O que houve com sua voz?
__ Acho que... uma inflamação repentina.

   Eu definitivamente não poderia falar a verdade,não deveria guardar segredos de meu irmão mas tudo tem limite,não é? Como eu iria olhar pra ele e dizer: "Ah minha voz talvez esteja assim porque um dos seus amigos enfiou o negócio dele fundo na minha garganta? Talvez? Só talvez."

__ Eu trouxe comida pra você,meu bem. - ele ergueu uma bandeja que eu não havia visto,mas que estava sobre uma mesinha de canto - Suco de laranja e dois pães com geleia de framboesa.
__ Obrigada irmão. - me sentei sobre a cama e num ato rápido segurei seu punho e beijei as costas de sua mão.
__ Você quer mais alguma coisa? - ele perguntou, assim que me pus a tomar um pouco do suco.
__ Não.
__ Ok,eu vou estar no vôlei pela manhã ,se precisar de mim...
__ Beijo ,irmão.

    Murasakibara beijou minha testa e me deixando ali comendo, ele saiu do quarto e fechou a porta.
   Sozinha, eu comi meu café da manhã e depois coloquei a bandeja no chão.
   Me levantei e fui até o mini frigobar,tomei bons goles de água e retornei a cama. Me joguei entre os lençóis e pus uma de minhas mãos no meu pescoço.
    Mesmo que doa, que tenha fodido com a minha voz ,a noite permanece na mente bem detalhada, estranho seria se não ficasse.

Me enrolei nos lençóis e apertei os olhos,o cansaço da noite havia me pego de jeito. Aos poucos fui caindo no sono e adormeci por completo.
  Abri os olhos um tempo depois,não sei quanto tempo depois,sentindo uma sensação estranha. Me virei devagar e respirei rápido Me assustando com o menino na outra cama.
  Ele meciha no celular dele e não notou meu olhar sobre ele,ou apenas não tinha notado ainda.

__ Como você está? - ele guardou o celular e passou as mãos pelos seus fios de cabelos azuis escuros.
__ Mal. - como esperado minha voz rouca saiu e ele apertou os olhos.
__ Trouxe comida pra você. Bom, quem estava trazendo era o akashi mas seu irmão precisava dele pra alguma coisa e me pediu pra vir.
__ Valeu mesmo...

Ele pegou uma bandeja que estava sobre a outra cama, tal qual ele antes estava sentado. Pôs a bandeja em meu colo quando me encostei na cabeceira da cama. Havia ali um Risotto de frango, um copo que parecia conter suco de maracujá , uma banana e uma maçã.
Agradeçi ao aomine e comecei a comer. Olhei pra o relógio digital sobre uma das mesinhas de canto e vi que já era de tarde.

Aomine saiu do quarto e depois voltou. eu já havia terminado e já estava a comer as duas frutinhas.

__ Obrigada, Aomine. -falei e ele riu e sorriu.                                                               __Oque te causou isso?                                  __Isso o que?                                                  __ Isso na sua voz.                                     
__ foi... acho que uma inflâmação comum...                                                     
__ Você sente algo a mais do que a dor na garganta?                                                   
__ Nada...                                                     
__ Ok, então. Vou ficar com você até melhorar.                                                          __ ...Obrigada.

                

Panther's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora