Porra Kise

640 86 22
                                    


Kise hot


Quando estávamos chegando em frente à minha casa ,kise começou a andar de costas e riu.
Provávelmente ele estava olhando para os dois patetas se engalfinhando lá atrás.

__ Ainda estão discutindo? - perguntei olhando pra frente

__ Sim,mas estão indo embora. - se virou e voltou a andar certo - Um está com ciúmes e o outro só não quer dividir você.

__ Isso também não é ciúme?

__ No caso do Aominezinho não. Quem não o conhece que o compre! Ele agindo dessa forma indica que não quer dividir você,acho que mais por egoísmo do que qual quer outra coisa.

__ Belo raciocínio. - abri o portão de minha casa e entrei com o amigo de meu irmão, que também era meu amigo.

__ Não sou só um rostinho bonito Yurizinha. - falou enquanto tirava seus sapatos para entrar em minha casa

__ Tô percebendo!

Depois que Entrei em casa ,avisei que estava de volta e logo vi meu irmão na cozinha.
Senti um cheiro ótimo no ar e então pude ficar feliz ao saber que meu irmão havia feito Pizza.

__ Vou tomar banho e desço pra comer. - avisei a meu irmão e ouvi um "Vou também" do rapaz que estava atrás de mim.

Eu ri com sua brincadeira e subi as escadas, fechei a porta do quarto, coloquei minha mochila sobre a escrivaninha. Entrei no banheiro do meu quarto e logo me despi. Entrei em baixo do chuveiro e me molhei por completo.

__ "Vou também" - rindo repeti aquelas palavras enquanto passava o sabonete por todo o meu corpo.

Liguei o chuveiro para me enxaguar quando ouvi batidas na porta do banheiro.
De primeira, me assisti e encarei a porta, mas depois voltei ao normal ouvindo sua voz.

__ Miyurizinha seu irmão pediu o celular dele que está na sua bolsa.

__ Minha bolsa tá na escrivaninha. - o respondi e me perguntei: desde quando o celular dele tava lá?

Como se ouvisse meus pensamentos kise falou:

__ Quando estávamos na quadra ele colocou na sua bolsa ,você tava treinando com o Aomine e nem viu.

__ Ok. - respondi e segundos depois ouvi a porta do quarto fechar.

Terminei de me enxaguar direito ,desliguei o chuveiro e me pus a me enxugar antes de ir pro quarto. Ouvi batidas na porta novamente e a olhei.

__ O que foi agora? - perguntei

__ Seu irmão mandou perguntar se eu posso entrar.

__ Hã??? - enrolada com a toalha no corpo,me encarei confusa no espelho e quis rir,quando percebi que ele realmente queria fazer o que disse.

"VOU TAMBÉM"

__Posso?

__ Pode. - apenas respondi simplista.

Panther's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora